TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 15, 2015

AONDE DILMA VAI O PIXULECO VAI ATRÁS

Pixuleco apareceu durante jogo entre Botafogo e Gama em Ribeirão Preto neste final de semana. (foto:Veja/MB)
O Movimento Brasil planeja levar o boneco Pixuleko nesta quarta-feira a Presidente Prudente, interior de São Paulo, cidade onde a presidente Dilma Rousseff entregará as chaves de um conjunto com 2 342 residências do programa Minha Casa, Minha Vida.
A cerimônia oficial de Dilma está marcada para as 10 horas, mesmo horário em que o boneco deve ser inflado pelo Movimento Brasil.
Em tour pelo interior paulista, o inflável do ex-presidente Lula com roupa de presidiário apareceu no domingo no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, para assistir ao empate sem gols entre Botafogo e Gama, jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro de futebol. Do site de Veja

6 comentários:

Anônimo disse...

A ordem é criar o caos social. Nenhuma medida efetiva vai ser implementada a não ser aquelas que atingem diretamente os cortes de investimentos, ao mesmo tempo que será uma bomba nas mãos de quem assumir, se Dilma cair.
Vão aumentar a CSS para cobrir o rombo porque não será aprovada a CPMF e os vermelhos tomarão as ruas contra os cortes, culpando a DIREITA , e a hegemonia das ruas, vermelhas, espalhará o medo e a desordem forçando os reajustes dos funcionários públicos. Joaquim Levy quer sair, mas agora eles não deixam, é o boi da travessia.

Anônimo disse...

Pixuleco também gosta de futebol!
Ele é vaidoso, está em todos os lugares, como quem ele representa que é o "seu" Luleco, e espero que em breve a Casa da Moeda também lembre dele ou por moedas ou cédulas!
Lula e Dilma ficarão com seus focinhos para as fábricas de papel higiênico!

Anônimo disse...

Aluizio, mais rolo...

http://polibiobraga.blogspot.nl/2015/09/presidente-da-guiana-avisa-que-maduro.html

é a America do Sul em transe...

Data Venia disse...

O Instituto Lula informa que os advogados do ex-presidente entraram com um processo contra o historiador Marco Antonio Villa. Querem intimidar o meu comentarista favorito do Jornal da Cultura. Vão quebrar a cara!

http://www.institutolula.org/lula-move-queixa-crime-contra-calunias-de-villa

Anônimo disse...

parece q Marco Antonio Villa nao tem nenhum medo de lulla...............e tem todo nosso apoio!!

Anônimo disse...

Tô com o Villa e não abro. Ele disse que o Lula não o intimida e que continuará falando o que acha a respeito. Deu hj no jornal da cultura.Calúnia é imputar ao ofendido um crime que não cometeu. Como o Villa diz a verdade que todos sabemos, não haveria calúnia, se já houvesse condenação(exceção da verdade).Como não há, fico em dúvida. Diz aí Aluízio o que vc acha.
Esther