TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 14, 2015

ATIVISTA BRASILEIRA VAI AOS EUA E ENTREGA RÉPLICA DO 'PIXULECO' PARA OLAVO DE CARVALHO



Chegada à casa do Professor Olavo e da Roxane e entrega do Pixuleko.
Posted by Revoltados ON LINE on Segunda, 14 de setembro de 2015
A advogada Beatriz Kicis, conhecida ativista do movimento Revoltados Online, foi até o Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, especialmente para entregar ao jornalista, filósofo e escritor brasileiro Olavo de Carvalho um réplica do "Pixuleco", o boneco representando Lula com uniforme de presidiário e que apareceu pela primeira vez na última mega manifestação anti-PT e que foi replicado em miniatura e se dissemina pelo Brasil.

Pixuleco agora chegou aos Estados Unidos, sendo ofertado ao Olavo de Carvalho, que lá reside há mais de uma década e que se transformou num ícone da resistência ao ataque comunista do Foro de São Paulo, organização fundada pelo 'Pixuleco" e Fidel Castro em 1990 destinada a transformar a América do Sul, Central e o Caribe numa extensão de Cuba. Desta forma "Pixuleco", o boneco lulístico 13-171, adquire notoriedade internacional e se dissemina pelo mundo começando pelos Estados Unidos, país da liberdade e exemplo único do bom e velho capitalismo.

Ninguém melhor que Olavo de Carvalho para ser reverenciado. Olavo é uma espécie de embaixador dos brasileiros honrados e decentes que querem se ver livres da bandalha comunista do PT que arruinou o Brasil e agora tem a derradeira desfaçatez de mandar a conta da roubalheira que arruinou a Nação para os brasileiros pagarem. Muito bem Beatriz Kicis. Salve Olavo de Carvalho!

5 comentários:

Anônimo disse...

E nao e' que lula foi 'visitar' Olavo vestido `a carater!!!
Quem diria. Nunca Olavo esteve tao certo.
O tempo e' o Senhor da razao!

Anônimo disse...

Publicado em 14 de set de 2015
Começou a briga por alimento:

Uma disputa por frango no supermercado Extra, da avenida Vasco da Gama, terminou em agressão na noite do último sábado, 12, em Salvador.

https://www.youtube.com/watch?t=1&v=Gy8oYToXUbY

Anônimo disse...

Boa a análise de Lillian Witte Fibe

"Aumentar imposto de novo? E a roubalheira?"

http://lillianwittefibe.com.br/aumentar-imposto-de-novo-e-a-roubalheira/

Anônimo disse...

...E o "impostômetro" de São Paulo ultrapassou hoje a marca de 1 trilhão em impostos arrecadados - detalhe: 16 dias antes que o ano passado. E se levarmos em conta que neste ano a economia está ainda pior que o ano passado, então pode-se chegar a uma triste conclusão: os comunistas estão acabando com a economia mais rápido do que se supõe - essa "medida" vem sendo gestada e combinará com algo que está reservado mais à diante...

Anônimo disse...

O boneco Pixuleco veio para ficar.