TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 13, 2015

DILMA, LEVY E CATERVA ESTÃO MONTANDO ESQUEMA AGORA MESMO NO PALÁCIO DO PLANALTO PARA EXTORQUIR O POVO BRASILEIRO COM AUMENTO DE IMPOSTOS. DEPUTADOS E SENADORES FAZEM PARTE DO ESQUEMA CRIMINOSO.

Vejam só o que está rolando nesta tarde em Brasília no Palácio da Dilma. A gerentona do Pixuleco tem reunião com o garoto de recados do Bradesco, o Joaquim Levy para discutir "cortes nos gastos" do governo. Ato contínuo a dita cuja convoca 10 ministros para apresentarem um plano de contenção de gastos.

Tudo espuma. Mentirada!

Press-realese postado em sites da grande mídia informa que essa reunião é uma reposta ao Congresso que avisou que não aprovaria aumento de impostos. Tudo encenação. O que sabe é que não irão economizar porra nenhuma. Os vagabundos do Senado e da Câmara se darão por satisfeitos com a historinha contada pela Dilma, Lula e Levy e aprovarão o aumento de impostos decidido pela bandalha do PT.

O que eu tenho a desejar para essa cambada de mentirosos safados é que morram de câncer no rabo. Esse é o meu ardente desejo. Quero para esses ladrões todos, Lula, Dilma, deputados, senadores ministros e, particularmente os grandes empresários e banqueiros, sabujos do PT, que vivem pendurados nas tetas estatais a pior praga possível, a pior doença possível, o maior mal do mundo sobre eles e suas famílias e descendentes.

Como vocês podem observar estão preparando uma armação pensando que todos são otários. E a grande mídia faz o jogo sujo, mentindo sem pudor, fazendo a jogada da maldição petralha. Os serviçais são os jornalistas, esse bando de vagabundos, maconheiros, picaretas, vadios, imorais pelegos da CUT que fazem o jogo desses comunistas mentirosos e assassinos.

Sou jornalista há mais de 40 anos e conheço muito bem esses tipos. Eles gostam muito de comer caraminguás estatais. São venais, não valem nada. Tenho o maior desprezo por essa raça de vagabundos. Além de tudo, são incompetentes e não conseguem manter um blog como este aqui com atualização diária, comentários e análises. Eles são a escória da sociedade brasileira. Eles constituem as fezes do cavalo do bandido.

Olha, pessoal. Na verdade me faltam impropérios capazes de dar conta da minha profunda e irritante tristeza. Lamento ter o azar de nascer brasileiro. 

Tenho uma vergonha brutal de dizer que sou brasileiro.

25 comentários:

Anônimo disse...

Boa Aluízio!
Poucas vezes lhe vi assim.
Metaforicamente falando, 'os abutres com dentes caninos' estão "preocupados" com o Brasil, aliás, como "sempre estiveram", traçando novas rotas e trilhas.
Eu, como você, há muito já me questionei o que fiz de errado para nascer aqui.
É um país com acontecimentos surreais. Impressiona a pessoa de mínimo senso!
Até mesmo o Juiz Moro pronunciou frase, em evento recente, falando algo a respeito de vergonha.
Temos que colocar mais de 10 milhoes de pessoas nas ruas. Aí o bixo vai pegar!
Parabéns por tua postura e denúncias!
Abraço

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Prezado Aluízio,

Está na hora de dar um recado mais contundente. Algo tipo uma paralização total por um dia ou deixar de recolher o que os sustentam.
Não podemos nós pagar a conta da roubalheira e corrupção.

Alexandre, The Great disse...

"O que eu tenho a desejar para essa cambada de mentirosos safados é que morram de câncer no rabo. " Essa frase sintetiza tudo que projetamos para esses canalhas que conspiram contra o sofrido trabalhador brasileiro. Vão todos pra PUTA QUE OS PARIU!!!

Jayme Guedes disse...

Aluizio, eles não apenas pensam que somos otários, eles têm a certeza disso e, o que é pior, têm razão. Mas relaxe. A vida é feita de escolhas e nós escolhemos o desastre que estamos presenciando. Não dá para semear urtiga e colher cerejas. A escolha foi nossa e a consequência também é nossa. Se a maioria que elegeu essa canalha aprender, o preço pago hoje será barato no futuro.

Anônimo disse...

Caro Aluízio, a safadeza é escancarada e você há muito tempo vem denunciando bravamente em seu ilustre blog. O site O Antagonista perguntou porque a "gerentona" finge fazer reuniões nos fins de semana e ele mesmo respondeu:"para ter manchetes positivas nos jornais durante os fins de semana, já que nos outros cinco dias fica mais difícil enganar." Os jornalões vendidos entram no jogo e publicam a mentira de forma nojenta, descarada, sem nenhum pudor.

Jasmiro Júnior disse...

Agora, AQUI PARA NÓS, eu acho que DEVERIA HAVER UMA REFORMULAÇÃO, no PORTUGUÊS BRASILEIRO (e MESMO NO DE PORTUGAL) NA DENOMINAÇÃO E/ OU DESIGNAÇÃO DE QUEM NASCE E É REGISTRADO NESTE PAÍS OU SE NATURALIZA NELE, pois LÁ FORA quem NASCE, aqui, NO BRASIL ou SE NATURALIZA COMO CIDADÃO DESTE PAÍS é DENOMINADO/ DESIGNADO de BRAZILIAN, que, EM PORTUGUÊS, significa BRASILIANO e, NO PRÓPRIO PORTUGUÊS, há NACIONALIDADES as quais têm a denominação "NO" no FINAL, como COLOMBIANO, MEXICANO, PERUANO, ITALIANO, ANGOLANO, MOÇAMBICANO, VENEZUELANO (e não BOLIVARIANO), EQUATORIANO, HAITIANO e por aí vai. Claro que há, TAMBÉM NO PORTUGUÊS, denominações de nacionalidades que DESTOAM DISTO e há, TAMBÉM, mais de uma mesma DENOMINAÇÃO/ DESIGNAÇÃO para UMA MESMA ORIGEM (como no caso dos NASCIDOS na ALEMANHA e na INGLATERRA/ REINO UNIDO ou que SE NATURALIZAM EM UM DESTES DOIS PAÍSES). Mas, enfim, acho que, SIM, deveria HAVER UMA REFORMULAÇÃO na DENOMINAÇÃO/ DESIGNAÇÃO, no PORTUGUÊS BRASILEIRO (e MESMO NO DE PORTUGAL), de quem NASCE NO BRASIL ou SE NATURALIZA NELE!

Jasmiro Júnior disse...

Caro Aluízio, vc não é o único! Os Brasileiros decentes existentes, de Norte/ Nordeste (sou baiano) a Sul/ Sudeste e de Leste a Oeste, deste país estão, como diria outro formidável jornalista, Jorge Serrão (Alerta Total), PTs da vida. Eu espero que, pelo menos, o Deputado para o qual confiei e deleguei, com meu voto, mandato (em meu nome) para mais quatro anos, NÃO TENHA PARTICIPADO DESTE CONVESCOTE DAS TREVAS e/ ou ACORDADO e/ ou CONCORDADO, DIRETA OU INDIRETAMENTE, com este GRÃO-ACORDO SATÃNICO! Pois, SE ELE FEZ ISTO, meu voto, apesar de ele não dar importância, não o terá daqui a MENOS DE TRÊS ANOS E MEIO, ou seja EM 2018!!! O PT FEZ ACORDO, COM O MALIGNO, DE PERMANÊNCIA ETERNA NO PODER e PARA ISSO COLOCOU A ALMA DO POVO BRASILEIRO COMO OBJETO DE TROCA POR ESTA PERMANÊNCIA, NESTE ACORDO!!! E outra coisa, SE PARTE DA POPULAÇÃO O MOTIVA TER VERGONHA, há OUTRA PARTE QUE MOTIVA JORNALISTAS, COMO VC, A SENTIR ORGULHO!!! Se sentir VERGONHA, sinta VERGONHA ALHEIA PELA PARTE QUE NÃO É DIGNA DESTA PÁTRIA, DESTA NAÇÃO!!! A outra parte TRAZ MOTIVAÇÃO PARA ORGULHO E REGOZIJO DE PERTENCER A ESTA PÁTRIA!!!

Unknown disse...

Aluizio Amorim, acabo de falar agora com meu irmão por telefone deste mesmo desencanto, desgosto e vergonha que estamos sentindo na pele. Solidarizo com você nos impropérios e outros mais que falamos de tanta revolta.
Este está sendo o sentimento de todos os brasileiros que têm dignidade.
Abraços.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, compartilho de sua revolta com tudo que aí aparelhado está. Mas permita-me um conselho :Diga que tem vergonha de alguns Brasileiros, mas não tenha vergonha de ser Brasileiro. Nossa matéria prima é mesmo ruim como disse João Ubaldo Ribeiro, mas todo dia acordam mais alguns que se juntando vão lutar para que o processo comunista não vá em frente.Eles já nos roubaram o inconsciente de forma que nas 24horas do dia nosso pensamento está em sacar a camarilha que nos estupra há 12 anos. Um abraço

Rose disse...

Aluizio, por favor veja isto:
http://cristalvox.com.br/2015/09/13/explosivo-sergio-moro-e-gilmar-mendes-sao-ameacados-por-ricardo-lewandowski-presidente-do-stf-tenta-calar-a-magistratura/

Como jornalista, competente que é, com condições de comprovar se é verdadeira e, consequentemente, condiçoes de abranger um grande número de pessoas com a divulgação dessa notícia, sei que podemos contar com você.

Obrigada!

Anônimo disse...

Todos os brasileiros de bem são solidários a você, Aluizio.

Sempre acompanho seu blog.


Chris/SP

Anônimo disse...

Aluízio
Partilho da sua indignação, nosso país esta entregue a uma gentalha da pior espécie!!!!!!!!
Precisamos mobilizar a sociedade para por 10 milhões de pessoas na rua para chutar para fora esses vagabundos que se aboletaram no governo Brasileiro.
Se não nos mobilizarmos agora, vamos terminar como a Venezuela ou como a Grécia. Jamais pensei que o Brasil chegaria a esse ponto!

Anônimo disse...

Todos já sabem que promessa de PT é cortina de fumaça prá continuar a enganar mais um tempo, ir passando, mais promessas, promessas e vem a grande mídia da mentira anunciando bilhões e maias bolhões de mega investimentos...
Mas a realidade na prática, é tudo ao contrario! Tudo falso, só prá enrolar, criar expectativas que vai melhorar...
Só se for no Dia de São Nunca, à tarde!
Os comunistas vivem é de tapeações, por isso compram a grande imprensa de comunicação das massas para todos redigirem o que querem, sendo os subsidiários dos globalistas!.
"A imprensa é a arma maior de nosso partido" - Lênin.

Anônimo disse...

Caro Aloisio, compartilho a sua indignação e revolta contra essa trama que está sendo criado à surdina, para nos impor mais impostos. Sabemos que os movimentos sociais " exigiram " de dilma a manutenção de todos os privilégios . Não querem que cortem o que se acostumaram a receberem de graça e exibem agora a conta por a terem apoiado na reeleição. Se um grupelho que não trabalha, só mama nas tetas do governo, faz essas exigências, nós, que financiamos esses programas sociais, ongs, une, cut, milhares de cargos nos ministérios e estatais ETC. , ETC. com o dinheiro de nossos impostos, devemos dar também o nosso recado , saindo às ruas para exigir FORA DILMA, FORA PT e que sejam feitos os cortes necessários para o equilíbrio fiscal e retomada do crescimento. Sem cortes profundos na máquina estatal e zerar os recursos que abastecem estas instituições de fachada, não tem como aceitar do governo a cobrança de mais impostos a serem pagos pela sociedade.

Anônimo disse...

Ora, meu caro Aluízio, alguém tem que tapar o rombo deixado pelos ROUBOS DO PT!!!! É nóis na fita!!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Sinto o mesmo que vc. Que ódio dessa gentinha. A minha vontade é pegar a Anta pelos cabelos, arrastá-la para a Praça dos 3 Poderes, amarrá-la na Estátua da Justiça e decaptá-la, no velho estilo da QUEDA DA BASTILHA.Depois vão reclamar que o Robespierre ressuscitou. Falta x pouco para uma revolta descomunal.
Esther

Anônimo disse...

Aluízio,

Faço minhas as suas palavras: "Lamento ter o azar de nascer brasileiro.

Tenho uma vergonha brutal de dizer que sou brasileiro."

Anônimo disse...

Temos uma maneira de acabar com o poder do PT e do PMDB,em 2016 não votaremos em candidatos desses partidos e coligações, assim diminuirmos o poder deles e em 2018 tiraremos essa corja de lá.

Anônimo disse...

Passei a frequentar seu blog e voce passa honestidade e sinceridade.Passo por aqui varias vezes por dia,é um dos poucos blogs,existem no máximo uns 4 que é possivel encontrarmos informação de qualidade.Continue seu bom trabalho.A situação no país está uma vergonha,e o PT,a Tilma,continua mentindo e batendo carteira diariamente.As veias abertas do povo brasileiros são sugadas para os bolsos do governo e seus aliados.

maria-maria disse...

Também tenho vergonha de ser brasileira, mas há uma solução - a única possível: fazer um movimento de secessão e separar-se do monstrengo vadio, grande demais para um povinho tão amestrado e seus desgovernantes cretinos.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 14 de setembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Vou um pouco além em suas considerações. Além de desejar uma morte horrenda á essa putada, não apenas lamento ser brasileiro, mas lamento ainda mais não poder cair fora dessa espelunca! Esse pardieiro não tem a menor chance de dar certo!

Anônimo disse...

Para quem tem tempo disponível, acompanhar os dados estatísticos contidos no Boletim Estatístico de Pessoal e Informações Organizadas do Ministério do Planejamento da Presidência da República pode ser um ótimo exercício mental além de excelente fonte de dados para a análise da evolução dos gastos públicos e da criação de novas despesas nos órgãos públicos, sendo fonte de argumentação irrefutável:
http://antigo.planejamento.gov.br/ministerio.asp?index=6&ler=t10204
Tendo como fonte de dados esse Boletim, o site Diário do Poder informou que, desde que o Partido dos Trabalhadores assumiu o comando do governo federal, o custo da folha de pessoal triplicou- Ver site: http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php/
“Em 2002, quando Lula venceu a eleição presidencial, o custo de todos os funcionários do governo era de R$ 75 bilhões por ano.
Ao fim do segundo mandato de Lula, o custo já havia ultrapassado os R$ 183 bilhões.
Com Dilma, o aumento acelerado continuou e os custos pularam para R$ 240 bilhões.
FHC contratou 19 mil servidores em 8 anos; Lula aumentou o quadro em 205 mil. Dilma, só no primeiro mandato, contratou 115 mil pessoas.
Em 2002, a máquina pagava, em média, R$ 40,4 mil/ano por cada servidor. Em 2014, Dilma paga R$ 110,4 mil em média a cada um.
O gasto com servidores da ativa passou de R$ 43 bilhões (2002) para R$ 144 bilhões no último ano. Aposentadorias e pensões levam o resto. ”

Unknown disse...

Concordo com você, mas o Brasil é minha pátria e dela não renunciou. Plagiando, não pergunte o que o Brasil pode fazer por você, mas sim o que você pode fazer pelo Brasil.

anônimo disse...

Estou com você este pessoal da pior espécie que existe neste mundo e o que mais me da nojo e saber que nada vai ser feito a não. Se o Brasileiro não tomar uma atitude agora e a hora .Não. Existe luta sem dor e perdas.Eles tão levando o Brasil. Para uma guerra civil.

TERMINATOR disse...

Assino embaixo o texto do Jornalista Aluizio Amorim!