TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 03, 2015

"EU DEPOSITAVA OFICIALMENTE NUMA CONTA DO PT", REVELA O EMPRESÁRIO GRANDALHÃO RICARDO PESSOA.

Ricardo Pessoa, o grandalhão dono da empreiteira UTC, contou tudo.
O dono da UTC Engenharia Ricardo Pessoa afirmou em depoimento na quarta-feira, 2, na Justiça Federal em Curitiba, que o ex-diretor de Serviços Renato Duque o encaminhava ao ex-tesoureiro do PT João Vaccari para pagamento de propina. O delator afirmou que fez depósitos oficiais em contas do partido. Pessoa é um dos principais delatores da Lava Jato e ainda não teve sua delação premiada tornada pública.
Este foi o primeiro depoimento público do delator. Ricardo Pessoa, no entanto, não aparece nas imagens da audiência na Justiça Federal. Desde o início dos processos da Lava Jato, os depoimentos são gravados em vídeo e áudio. A defesa de Ricardo Pessoa pediu para que seu rosto não fosse mostrado. Durante a audiência, o juiz Sérgio Moro, que conduz as ações da Lava Jato, instruiu o delator para que ele não citasse políticos com foro privilegiado durante o depoimento.
Pessoa disse que seu primeiro contato na Diretoria de Serviços da Petrobrás foi Pedro Barusco, então gerente de Engenharia e braço-direito de Renato Duque. “Depois, o próprio Duque me procurou e começou a dizer que eu tinha que fazer contribuições políticas que essas contribuições teriam que ir através do Vaccari.”
O juiz Sérgio Moro perguntou “Essas contribuições eram como parte do acerto de propina?”.
“Sim, como parte, mais claro impossível”, respondeu o empreiteiro. “Eu depositava oficialmente numa conta do Partido dos Trabalhadores.”
O juiz insistiu. “Essa contribuição vinha do acerto de propinas para a Diretoria de Serviços?”
O empreiteiro respondeu. “Sim, para mim eu estava pagando a Vaccari, a mesma coisa.” Clique Aqui para ler Tudo
QUANDO A ROUBALHEIRA CORRIA SOLTA
Esta foto que é da própria Presidência da República e corre solta nas redes sociais, mostra Ricardo Pessoa assinalado e demais empreiteiros num evento da Petrobras. Ao fundo dá para ver o indigitado Marcelo Odebrecht que se encontra preso em Curitiba.

4 comentários:

Anônimo disse...

Graça Foster vai ficar de fora nas puniçoes???????????ela e dilma,dois paus mandados de lulla.

Anônimo disse...

AGORA VAI!
Com + de 2/3 do povo querendo o impeachment da presidente que não preside, de um partido de aves de rapina, mostra que a pressão continua funciona e os deputados e senadores são muito sensíveis às redes, pois todo político sabe que caiu em desgraça na rede, tá morto!
Saindo o PT do Brasil na pressão, os outros ditadorecos comunistas da A Latina estarão também fritos internamente pelas revoltas, pois acabou também a bocada do dinheiro do BNDES de Pai-Brasil!
Foi aqui o caso do PSDBista Alckmin, mas de alma petista, de vez em quando querendo dar uma de oposição só por pertencer ao PSDB... Queimou-se de vez na rede!
Antes de 7 de setembro foi uma data bastante pressurosa para esse objetivo de impichar o PT e nos livrar desse golpista!

Anônimo disse...

Acho que agora vai...

Anônimo disse...

CONHEÇO DE BEM ANTES AS CENAS DE TEATRO ACIMA! Bando de larápios, sanguessugas da pior qualidade, fingindo prestarem serviço ao Brasil mas a verdade é que ajudavam era o partido e os companheiros "pobrezinhos"!
Eis aí a ajuda aos "necessitados, pobrezinhos" do PT na "Opção preferencial pelos pobres", "defesa dos grupos oprimidos", "defensores da classe trabalhadora", todos reunidos numa linda encenação teatral para o povo brasileiro assistir, patrocinado pelo "PARTIDO DOS TRABALHADORES"!
Que partido que sabe "trabalhar" com perfeição!
Essa cena lembra aquela encenação de Lula e Chavez na terraplanagem tendo como pano de fundo as máquinas da Odebrecht!
Já não bastam as "novelas-zona boemia em seu lar" da Globo!