TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 01, 2015

GREVE DOS PETROLEIROS DO PT AMEAÇA FERIADÃO DE 7 DE SETEMBRO

Cubão verde e amarelo: A paisagem que se desenha para o futuro imediato do Brasil socialista. 
O Federação Única dos Petroleiros, entidade ligada à CUT-PT, está anunciando uma paralisação geral por tempo indeterminado que pode se iniciar nas vésperas do feriadão de 7 de setembro. Isto significa que vai faltar combustível. Como a greve será, segundo se noticia, por tempo indeterminado, o país vai parar o tempo, como em Cuba. As carroças e charretes e, por que não as bicicletas que a petralhada tanto gosta e exalta e a elas se refere como as "bikes", poderão ser doravante os meios de transporte deste Brasil neo-socialista.
Ainda seremos um grande cubão. Leiam o que informa o site de Veja:
A Federação Única dos Petroleiros (FUP) informou nesta terça-feira à Petrobras que trabalhadores da companhia poderão entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira, dia 4. O indicativo de greve, que ainda será votado em assembleias marcadas para quinta-feira, inclui os trabalhadores de todas as unidades administrativas e operacionais da empresa e das instalações da Transpetro.
"A nova greve dos petroleiros ocorrerá em protesto ao novo Plano de Negócios da Petrobras, que representa um verdadeiro desmonte da empresa, cujos impactos já estão ocorrendo em várias unidades do país, com milhares de demissões de trabalhadores terceirizados e cortes em despesas, que colocam em risco conquistas históricas da categoria", disse a entidade em nota publicada em seu site.
A Petrobras quer vender 15,1 bilhões de dólares em ativos até o fim de 2016 como forma de reduzir seu elevado endividamento. Em nota emitida na noite desta terça-feira, a empresa disse que foi informada pela FUP sobre a greve e que agendou reunião com os representantes sindicais na quinta-feira para tratar do processo de negociação do acordo coletivo 2015. A estatal afirmou ainda ter recebido da Federação uma pauta, na qual "constam itens relativos ao plano de negócios e gestão da companhia". Do site da revista Veja

6 comentários:

Unknown disse...

Tudo como planejajo pelo stablishment brasileiro: Os chineses vão comprar tudo aqui no Brasil para fugir da queda da bolsa chinesa.
O Olavo de Carvalho já anunciava isso há muito tempo.

Anônimo disse...

Esse governo do PT dobrou o número de trabalhadores da Petrobras. Provavelmente as demissões estão se iniciando pelos improdutivos pelegos pendurados nas tetas da petroleira. Os operários produtivos já irão amargar prejuízos com o fundo de pensão. O serviço dos petroleiros é essencial. Tem que privatizar todas as estatais. Deixe que parem. Quem sabe pegamos carona e paramos de vez o Brasil! Deixe que parem! Talvez a Dilma também pegue carona e pare também.

Anônimo disse...

Parece que quase ninguém dá importância a isso - salvas as exceções - mas o crescimento dos comunismo na A Latina e Central em particular deveu fortemente aos falsos religiosos infiltrados na Igreja católica, como os padres da vermelha TL que, além de entrarem com a falsa defesa da "Opção preferencial pelos pobres", tinham opção era pela "Opção preferencial pelos desinformados e humildes", os que transformavam em idiota-úteis, trampolins para eles subirem ao poder!
E até dentro do Vaticano há comunistas apoiando esses vermelhos e nas conferencias episcopais, como na direção da ong esquerdista chamada de CNBB - QUE NÃO DÁ UM PIO CONTRA O PT - ao contrario, seria sua subserviente!
Nem os seminários escaparam da sanha comunista, fabricando sacerdotes esquerdistas, como esses padres já excomungados dentro do PT, temos alguns!
Temos de resistir aos comunistas, pois são uns sociopsicopatas no poder!

TERMINATOR disse...

Pelo menos burros, jumentos e jegues para puxar carroça não vai faltar. Serão dezenas de milhões para este serviço onde não é necessário nenhuma qualificação e qualquer um que passou a vida inteira assistindo novelas, torcendo para times de futebol e pulando carnaval pode fazer tranquilamente.

Anônimo disse...

Senhores e senhoras, não é hora de pensar em feriadão, nosso país atravessa a mais dura crise de sua história.
Nossa liberdade e independência, nunca estiveram tão ameaçadas como hoje.
O Brasil está completamente sem controle e descarrilado ladeira a baixo, as instituições ou poderes estão corrompidos e sem ação.
Aqueles que pedem por impeachment, acordem pois a ultima chance foi detonada ontem quando o Eduardo Cunha abriu as pernas para o executivo.
Isto quer dizer que tudo que a presidente quiser será votado na câmara dos deputados.
O Brasil terminou, acabou ontem 01/09/2015 quando o Cunha se reuniu com a presidente para livrar sua cara.
Mas ainda temos uma pequena chance, de nos livrarmos do que vem por aí.
No dia sete vão para as ruas e festejem junto com nosso Exercito a nossa independência.
Olhem nos olhos de nossos militares e cara a cara peçam para que eles intervenham em nome do povo brasileiro e que por mais uma vez salvem o pais do julgo comunista que virá a semana que vem, e com tudo, pois agora todas as portas estão abertas para eles.
A única instituição que não está corrompida em nosso pais, são as Forças Armadas, que é o braço forte e a mão amiga do povo brasileiro.
Digo isto porque as Forças Armadas são do povo, para o povo e feita de povo.
São gente como a gente, eles tem família também e que sofrem tanto ou mais do que o povo brasileiro.
É nossa ultima chance de mostramos ao mundo e a imprensa internacional que o povo brasileiro apoia as Forças Armadas e que nela confia para que possam estar respaldados perante todas as nações, que é vontade do povo brasileiro que as Forças Armadas interponham seu poder em nome do povo brasileiro.
A vocês que amam sua família, seu modo de vida, sua liberdade e seu país, a hora é esta.
Não pergunte o que seu pais pode fazer por você, pergunte-se o que você pode fazer por seu país.
Que Deus nos abençoe.

Anônimo disse...

Será que agora o povo acorda de vez?