TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 20, 2015

GRITAM NO ROCK IN RIO: "DILMA VAI TOMAR CAJU"!

A video posted by Leonardo Monteiro (@leomagamon) on
O Felipe Moura Brasil, que é carioca da gema, viu de perto a zoeira. Boa parte do público do Rock In Rio, anotou em sua coluna no site de Veja, aproveitou a paralisação do show do Metallica por conta de falhas no sistema de som para gritar “Ei, Dilma, vai tomar caju!” 

O vídeo acima, de Leonardo Monteiro (@leomagamon) está bombando no Instagram.

Outro vídeo viaja pelo Youtube reverberando o indefectível descontentamento do povo brasileiro com o governo do PT, para dizer o mínimo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos sendo invadidos à conta-gostas por essa gentalha que já está dando as cartas terroristas pela Europa:

Há muito não vejo uma publicação aqui sobre o assunto:

Diáspora oriunda de 18 países, como Síria e Iraque, começa a redefinir o perfil de pequenas cidades do Paraná

"Refugiados e migrantes em fuga da guerra e da fome na Ásia, na África e no Oriente Médio estão se organizando em enclaves multiétnicos que começam a redefinir a cultura, a economia e a demografia em pequenas cidades do interior do Paraná. A contínua chegada de muçulmanos para trabalhar no abate halal tem propagado os locais sagrados para o islã no Estado".

http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2015/09/diaspora-arabe-refugiados-mudam.html

Anônimo disse...

Tem hora que, do ponto de vista estritamente pessoal, pinta até pena de ex-cumpanhera conterrânea: ela foi da invisibilidade na luta armada e da irrelevância na democracia a BRUXA nacional. Também virou Judas de sábado de Aleluia e toda semana agora é santa, basta uma aglomeração. MAS NÃO TEM DESCULPA! Insistir em manter o cargo para sustentar o poder e assegurar o lugar privilegiado da cumpanherada sedenta de pixulecos é ODIAR O PAÍS E O POVO; no mínimo, é fazer o papel de engrenagem no processo do socialismo bolivariano, como almejam os teóricos ruis falcões, top tops garcias e outros dinossauros esquecidos no espaço e no tempo por aquele providencial meteoro... (lídia)






Data Venia disse...

Enquanto 99% dos eleitores insistirem em ficar em casa em dia de protesto, o PT vai continuar colocando em prática seu projeto criminoso de poder! Não adianta ficar revoltado só na internet ou fazer coro contra Dilma em show de rock e country music.

Se 300 mil pessoas fossem pra frente do Congresso gritar IMPEACHMENT, o efeito seria devastador! Governo se derruba na rua!