TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 05, 2015

HADDAD BOLIVIANO LEVAVA ARMAS E MUNIÇÕES PARA O 'ESTADO TERRORISTA ISLÂMICO'. AMIGO ÍNTIMO DE LULA PIXULECO TERÁ DE SE EXPLICAR.

Não deixa de ser uma incrível coincidência: o navio de bandeira boliviana carregando armas e munição para o Estado Terrorista Islâmico (a maioria da grande mídia só denomina EI, reputando o status de "Estado" para aquele ajuntamento de assassinos) leva o nome do prefeito petista de São Paulo "Haddad". A polícia grega flagrou o cargueiro boliviano lotado de armamento pesado para os degoladores de cristãos e outras minorias dos países árabes. (Fotos do site de Veja)
A Guarda Costeira da Grécia divulgou ontem uma apreensão que coloca o governo de Evo Morales no centro da crise humanitária que já levou à morte de mais de 330.000 pessoas na guerra civil da Síria e gerou um saldo de cerca de 4 milhões de refugiados internacionais. As autoridades gregas aprenderam no Mediterrâneo um navio de bandeira boliviana carregado de armas que seriam entregues para os extremistas do Estado Islâmico (EI).
O carregamento de 5.000 armas, principalmente fuzis, e cerca de meio milhão de cartuchos estava escondido em catorze contêineres embarcados na Turquia e que tinham como destino a cidade Líbia de Misurata. A Líbia está sob embargo da Organização das Nações Unidas para o comércio de armas, pelo fato de o país ser uma das áreas sob controle dos extremistas dos EI.
O navio Haddad 1, partiu da cidade egípcia de Alexandria e, entre 17 e 29 de agosto, passou pelas cidades de Famagusta, no Chipre, e Iskenderun, na Turquia. As autoridades turcas suspeitam que, antes de ser carregado com armas no porto turco, o cargueiro boliviano tenha sido usado para transportar refugiados do Egito para Turquia.
O Haddad está registrado sob a responsabilidade do Ministério da Defesa da Bolívia, portanto sob a responsabilidade de Evo Morales, o tiranete cocaleiro ditador da Bolívia que, digamos assim, é muito chegado aos "bolivarianos brazucas" Dilma & Lula Pixuleco. Abundam na internet fotos de agarramentos dos três. Muy amigos...
Registrado sob a responsabilidade do Ministério da Defesa da Bolívia, o navio Haddad 1 tem seus movimentos e registros de carga sob responsabilidade do governo de Evo Morales. Por lei, os armadores precisam reportar as rotas e os despachos de carga às autoridades de La Paz. Como a embarcação está envolvida em uma violação dos embargos da ONU, o governo de Evo Morales será obrigado a prestar contas sobre o uso de um navio com a bandeira de seu país em um caso de tráfico de armas e em outro possível crime: o de tráfico de pessoas. Do site da revista Veja

15 comentários:

Anônimo disse...

Estranho seria se os regimes comunistas POTENCIALMENTE GENOCIDAS ao defenderem o marxismo, estando em vários malfadados governos na A Latina e mais não ajudassem os terroristas do EI; ao contrario, estivessem enviando alimentos e assistência aos assentamentos de refugiados.
Os comunistas daqui, caso Dilma, não apoia ostensivamente os terroristas do EI? No fundo, os terroristas se entendem e na 2ª Guerra mundial os comunistas não eram aliados de Hitler?!
Todos farinha do mesmo saco; quanto a receber refugiados muçulmanos confiram o que aprontam na França direto e reto depois de acolhidos: causando caos geral, querendo impor a SHARIA e despejar para fora os anfitriões franceses, pois o islamismo é uma ideologia totalitarista disfarçada de religião, como prova cabal, as ameaças seguidas de dominarem o mundo e impor a SHARIA!
A Hungria disse que não aceita refugiados muçulmanos e explica o porquê!

Anônimo disse...

Isso ficou feio para o Papa hein? Com esse cooperador de assassinato de cristãos, recebendo cruz com emblema comunista , e agora essa descoberta...Bando de demonios !!!

Anônimo disse...

É a era da podridão total Aluízio. Esta época é um verdadeiro ode à irracionalidade.
Se a humanidade passar desta era, será um verdadeiro milagre.

Anônimo disse...

nao sabia nem que a Bolivia tinha navios...

Anônimo disse...

olhando a foto de perto percebe-se que o tal navio nada mais é do que um caco velho, ainda, flutuante...

nem sei como essa estrovenga mal conservada, toda cheia de ferrugem, consegue transpor oceanos...

Leitor do Blog disse...

Leiam a notícia do link até o final e tirem suas conclusões a respeito da marinha brasileira. Atentem para o objetivo da força da ONU: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150904_resgate_marinha_lk

Ferreira Pena disse...

Ora Coronel, você acha que o governo do índio cocaleiro sabe de alguma coisa? Como o Lula 51, ninguém por lá sabe de nada, não ouviu nem viu nada. Todo mundo na coca, baseado e no fumacê.

Anônimo disse...

Esse papa esquerdista quer poder e holofote

Edvaldo disse...

Se a Bolivia não tem litoral, não tem mar, como é que esse navio flutua ? É pelo asfalto ? Ele tem rodinhas ou pneus ? Ou asas ?
SERÁ QUE EU SOU TÃO IMBECIL A PONTO DE ACREDITAR QUE EXISTE NAVIO SEM MAR ? JÁ PENSARAM NISSO ?
PEGUEM UM LIVRO DE GEOGRAFIA OU UM MAPA E VEJAM QUE NÃO EXISTE MAR NA BOLÍVIA !
OPINAR SEM AO MENOS SABER SOBRE O QUE ESTÁ OPINANDO, É DEMAIS !!!!!

Geórgia Oliveira Santos disse...

Eu nao creio em coincidencias, ter o navio o nome do prefeito de SP, pode indicar o envolvimento dele com os extremistas islamicos? Justo essa semana que foi descoberto pela PF um nucleo terrorista no bairro do bom retiro, realmente isso e' muito grave e precisa ser investigado, dinheiro de cidadaos paulistas nao podem promover guerra genocida dos terroristas extremistas, se for verdade, esse prefeito precisa ser afastado imediatamente e pena de morte seria pouco!!

Geórgia Oliveira Santos disse...

Nao seri pelo porto de mariel, ou outro qualquer da ilhota infecta de cuba? Ja pensou nisso!!

Geórgia Oliveira Santos disse...

Vc ainda nao visitou cuba, nem pela net, com certeza e' coisa do mausoleu do fidel e do gay do maduro, agora precisa se saber se o hadad tem algo a ver com isso, na minha opiniao, eu nao estranharia nem um pouco!!

Geórgia Oliveira Santos disse...

Concordo com tudo que disse!!

Anônimo disse...

Cara, Hitler odiava os comunistas tanto quanto você. A aliança temporária que fez foi para evitar a guerra em duas frentes, ele queria invadir primeiro o ocidente da Europa, depois o oriente europeu. Tudo isto está lá naqueles livros de história Mundial sabe?
O Comunismo realmente é algo que não funciona mais, aliás nunca funcionou como Marx imaginava.
Quanto ao islamismo, cara então você quer dizer que os islâmicos que vivem no Brasil são terroristas também?
Não esqueça que existem cristãos que também fazem suas atrocidades, assassinatos, roubos, corrupção (envolvendo todos os partido políticos e pessoas não afiliadas).
Islamismo não é uma ideologia totalitarista. É uma religião que infelizmente tem os fanáticos que pregam a Jihad a todo custo.
Assim como tem cristãos fanáticos que possuem todo tipo de estereótipo preconceituoso.

Suzz disse...

Nem me admiro se descobrirem por acaso q saiu dinheiro do Brasil via BNDS pra financiar esses terroristas do ISIS