TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 04, 2015

JUDITH BUTLER NO BRASIL: NOVO ATAQUE DA DIABÓLICA IDEOLOGIA DE GÊNERO.

Por Hermes Rodrigues Nery
Transcrito do site Mídia Sem Máscara
A Agenda de Gênero avança no Brasil em grande proporção. Uma rede de OnGs e demais instituições já atuam há vários anos, inoculando na sociedade o conteúdo de subversão da mais radical e inumana ideologia. O "feminismo de gênero", termo cunhado por Christina Hoff Sommers, vai sendo disseminado por meio de simpósios, encontros, mesas redondas, trabalhos acadêmicos em profusão, propagandeados pelos meios de comunicação, de todas as formas, em apologia às mais estranhas experiências de anarquismo sexual, visando a subversão da identidade do ser humano como pessoa. O efeito de tal ideologia visa a dissolução de todas as formas de limites ao desejo humano, e a corrosão de todas as instituições: a começar pela família, e tudo mais, daí seu propósito devastador. Judith Butler advoga que as práticas institucionais "não devem tornar-se normas restritivas para uma política radical". Por isso o corpo humano, destituído de sua identidade natural, passa a ser instrumentalizado por uma ideologia declaradamente subversiva e pervertida, que o utiliza como laboratório do anarquismo que propõe para o corpo social.
SUBVERSÃO DA IDENTIDADE
Judith Butler
Uma amostra de tal conteúdo será apresentada em dois eventos, no Brasil, realizados com a presença de Judith Butler, autora do livro "O problema do gênero: o feminismo e a subversão da identidade", uma das mais ativistas feministas a difundir, por meio de muitas OnGs, a ideologia de gênero. Sua obra - como explica Oscar Alzamora Revoredo - é utilizada "já há vários anos como livro de texto em diversos programas de estudos femininos de prestigiosas universidades norte-americanas, onde a perspectiva de gênero está conhecendo uma ampla promoção". O Núcleo de Estudos de Gênero Pagu anuncia em seu site o ISeminário Queer, nos dias 9 e 10 de setembro, no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, apresentando Butler como filósofa e "uma das principais referências sobre o tema no mundo". Pouco antes, entre 4 e 7 de setembro, Butler também participará em Salvador (BA), do evento "II Desfazendo Gênero - Ativismos das Dissidências Sexuais e de Gênero", promovido por várias universidades federais e patrocinado pelo Governo do Estado da Bahia, Ministério da Educação, OAB Bahia, CNPQ, Secretaria de Política das Mulheres e outros parceiros do setor público. Richard Miskolci explica que a proposta do evento é "tomar nossa cultura como objeto de reflexão, o que - em uma perspectiva queer - não pode ser feito sem a subversão das identidades sexuais. A superação das fronteiras sexuais e de gênero aponta para a criação de uma nova forma de cidadania não-heterocentrada e além do binarismo de gênero atualmente imposto".

REENGENHARIA SOCIAL
A Agenda de Gênero está mais avançada do que possamos imaginar. Além da incessante propaganda nos meios de comunicação, de todas as formas (em artigos, filmes, novelas, documentários, em programas de auditório, telejornais, etc.), há a ação integrada de OnGs e órgãos do poder público, aparelhados para tais fins, com objetivos de reengenharia social traçados pelas fundações internacionais e agências da ONU, entre outras instâncias de fora. Por isso a imprensa pauta, todos os dias, nas edições dos noticiários, para que as informações e notícias sejam cada vez mais canalizadas para, lentamente, a população ir aceitando a agenda, que é imposta por tais forças de poder e controle social. Não é a toa que a abordagem dada às notícias acabam sempre privilegiando o enfoque ideológico de desconstrução da realidade, da autoridade, da tradição, da moral objetiva, da lei natural, etc. Nesse sentido, temas, por exemplo, que até pouco tempo seriam escandalosos (como a inserção de gays no serviço militar) se tornam corriqueiros na grande mídia e no cotidiano dos espaços de formação de opinião na sociedade. Daí os questionamentos proliferam por toda a parte, como defende Butler, questionando "os valores do militarismo", "da própria conjugalidade" e tudo mais, como "objetivo final de qualquer movimento de minorias de sexo e gênero - que verdadeiramente pensa analiticamente sobre as estruturas sociais existentes e insiste em produzir novas".

DESCONSTRUÇÃO DA FAMÍLIA
Parte dessa agenda está não apenas a desconstrução da família e da cultura, mas também da religião, chamando de fundamentalista qualquer um que defenda os princípios e valores da família, da maternidade, da sacralidade do matrimônio, da fidelidade conjugal, da heterossexualidade, etc. Chega inclusive a defender um concepção de religião apenas como fenômeno sociológico, como afirma a "teóloga feminista de gênero" Elizabeth Schussler Fiorenza: "Os textos bíblicos não são revelação de inspiração verbal nem princípios doutrinais, mas formulações histórica". E "analogamente, a teoria feminista insiste no fato que todos os textos são fruto de uma cultura e de uma história patriarcal androcêntrica". Descontruindo a família, a educação, a cultura e a religião, as feministas de gênero descontroem a própria realidade humana, no afã de uma utopia irreal e surreal. Jorge Scala lembra ainda que as feministas de gênero "reivindicam uma autonomia absoluta para 'construir' qualquer 'tipo de família' que ocorra à sua imaginação ou capricho". Por isso a ideologia de gênero leva ao escapismo da realidade, fazendo do corpo expressão de todas as fantasias e caprichos, vulnerabilizando, portanto, a pessoa humana a graus de violência inimagináveis. Basta ver com que facilidade muitos se deixam seduzir pela falácia de tal fantasia e aceitam expor seus corpos a toda sorte de experiências sexuais, sem moralidade alguma para vivenciar as mais extremas formas de prazer, com as práticas do homossexualismo, amor livre, incesto, pedofilia, zoofilia e tantas outras perversões sexuais. E tudo isso vivido não apenas na privacidade, mas com exposição pública.

CULTURA DA MORTE
A ideologia de gênero, pelos seus efeitos corrosivos, é expressão sombria da "cultura da morte", denunciada por São João Paulo II, há 20 anos, na Evangelium Vitae. É certo que ela fracassará, como toda ideologia que se volta contra a realidade do ser humano. Mas até soçobrar terá feito suas vítimas, muitas delas já perecem em seus danos, daí que é preciso, enquanto cristãos, estarmos mais vigilantes e atuantes, no combate a esta ideologia, para não sermos vítimas de sua armadilha e perigo. Urge portanto reagirmos e afirmarmos a cultura da vida, em contraposição a esta avalanche de devastação, que Judith Butler vem disseminar, mais intensamente em nosso País. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Vagabunda e Vadia.

Anônimo disse...

e como esse Papa que temos, o trabalho dessa turma ficou mais do que facilitado...


Jurandir disse...

SIMPLES ASSIM!!!

A realidade e que, esses hoje denominados homossexuais (viados, bichas, boiolas, traveco, sapatão, bigode, gays) não querem ser respeitados como tal. Eles não estão satisfeitos em serem reconhecidos, e fazer sexo a quatro paredes. Eles querem mesmo e afrontar a sociedade e fazer sexo em praça publica. Essa e a pura realidade desses “Movimentos”...

Anônimo disse...

Pra mim não passa de uma maneira de desviar atenção. Estranhamente ela vem bem nos dias da semana independência do Brasil...Isso se temos alguma.

Anônimo disse...

Ideologia da morte - realmente é um termo muito adequado para essa infame ideologia de negação de gênero, da religião e da família. Posso ser considerado apocalíptico e retrógrado, mas não me importo. Vejo perfeitamente o jogo que está sendo jogado hoje para a destruição da humanidade - com o homossexualismo a taxa de nascimentos cairá vertiginosamente. E, sem a estruturação da família e dos valores morais veremos essas poucas pessoas, no futuro não muito distante, se jogarem nas mais absurdas orgias sexuais, sem amor, sem respeito próprio, sem compaixão pelo outro que é apenas visto como objeto de prazer. Que triste fim para a humanidade! Se é isso é que eles querem para nós, vamos então a partir de hoje e indefinidamente, no seio de nossas famílias, jogarmos contra seus objetivos - redobremos o amor entre marido e mulher, pais e filhos, avós, netos, primos sobrinhos, agregados, vizinhos, colegas, conhecidos etc. Valorizaremos as tradições de nossos antepassados, apoiaremos os casamentos que darão descendência, reavivaremos a fé cristã e também as não cristãs, desde que advoguem a paz e harmonia entre as pessoas e nações. Semearemos bons exemplos de amor ao próximo e de respeito às pessoas. Não sou contra os gays, merecem todo meu respeito quanto qualquer outro ser humano. Mas quero também ser respeitado como ser humano heterossexual e por minhas convicções pessoais. Disso nunca poderei abrir mão.
Sendo redundante, isso todos nós já sabemos -termino por dizer que essa ideologia de negação da família, religião e gênero faz parte da implantação do comunismo e por isso não podemos aceitar nunca essa forma de governo.
Vejam vídeos com a entrevista de um ex-agente soviético sobre como implementam a destruição de um país a parir da manipulação das mentes:
Como sabotar um país manipulando a mente do povo:
https://www.youtube.com/watch?v=isYVOA-qGiQ
Outro vídeo:
Yuri Bezmenov - Iludir Era O Meu Trabalho - 1984 (Legendado)
https://www.youtube.com/watch?v=kJqVB0fcRyA

Anônimo disse...

criatura nojenta esta, que corta o cabelo como um homem. Nos tempos atuais estas criaturas nojentas tem liberdade de viver como querem. Não são presas, empaladas ou enforcadas. Portanto deixem os milhões de milhares viverem na sociedade constituída, já que optaram por ela.
Ela que tenha coragem para falar e defender os homossexuais no Irã, onde os seus pares são enforcados em praça pública.
Aluizio, certa vez uma psicóloga me afirmou que estas criaturas nojentas, que fazem parte desta minoria, tem o psiquismo girando ao contrário das outras pessoas, daí o seu comportamento diferenciado e esquisito. Pois bem que se organizem e vivam em suas sociedades, seus currais, mas deixem os outros em paz. E esta nojenta ainda vem ao Brasil para vender livros e satisfazer as ânsias do Foro de São Paulo e petistas em destruir a família constituida pelas maiorias. Ela é simplesmente agente deste movimento comunista assassino que se pretende instalar no Brasil.

Anônimo disse...

Só pensam na libido.Que gente mais chata deviam ir pro Irã.

Rogério disse...

e´uma corrente de ideologia de orfãos pra orfãos, que transfere problemas superficiais das sociedades e dos indivíduos para o íntimo dos corações, gradativamente tornando-os orfãos vitimados por si mesmos, tal como uma auto-mutilação insana pelo prazer da dor.
.
apreciei muito o ultimo tópico "A Cultura da Morte", mas acrescento que isso pode representar só a ponta o iceberg, pois no meu entender, é "A Cultura da Extinção", onde a Morte é só um inexorável detalhe.

Anônimo disse...

Pesquise no google "rockfeller gender ideology".
Vão aparecer 254 mil resultados.
A fundação rockfeller financia essa porcaria.
O objetivo desses banqueiros illuminatis satanistas é descontruir a sociedade e o ser humano (que consideram animais escravos).
Para tanto, precisam desmoralizar a humanidade, submetendo-a a todo tipo de perversão.
O conhecimento é totalmente controlado nas universidades, tudo é manipulado cientificamente.
Depois virá a tirania planetária e a depopulação.
Nem é preciso dizer que a mídia e os governos apoiam tudo.

Anônimo disse...

Essas feministas têm todas um padrão tribufu, como aquela Betty Friedan dos sixties e agora essa senhora Butler: feias, mal-amadas e vingativas. Essa gente confunde VOLUNTARIA E PROGRAMATICAMENTE peculiaridades, gostos, fantasias e mesmo taras sexuais com gênero: ninguém muda as suas características sexuais, decorrentes da biologia, da fisiologia, por que é homo, pedófilo, zoófilo ou onanista, etc., a menos que recorra a cirurgias transformistas. Ou, para consumo dessa ideologia sexista, o indivíduo precisa se dividir, no mínimo, em dois: é um na forma física, outro na expressão psicológica e com pesos diferentes para que possa se identificar: mais macho, mais fêmea ou vale tudo igual e misturado? Androcentrismo, não pode, mas ginecocracia é tudo de bom? Que zona, hein? Haja hospital psiquiátrico!


Fora quadrilha do PT! disse...

Basta tirar o Foro de São Paulo do Brasil, para se enterrar esta asneira junto com o PT.

Anônimo disse...

É impressionante o aparelhamento das instituições brasileiras pelos revolucionários marxistas/frankfurtianos.
Esta tal é judith vem até nós espalhando seu fel sobre os incautos, os fracos de mente. Pior, patrocinada com recursos públicos, num momento de penúria para todos nós brasileiros. Onde chegamos, fazendo louvores e dando espaço para uma psicopata, como qualquer desses malucos que se infiltraram no estado brasileiro.
Poucos tem noção da realidade da vida, dos propósitos da evolução de nós humanos nesse planeta. Tenham certeza, por traz de toda grandiosidade que é a Criação, existem serem maravilhosos, perfeitos em suas atribuições. Todos ancorados na Divina Presença do Pai.
Aí vem uma maluca, doida de pedra, com uma ideias totalmente tortas, afrontando todos os valores da realidade Sexual e Social de toda uma milenária civilização, construída por Homens e Mulheres, com muita dor, sofrimento e dedicação e, num transe de loucura, num processo insano, serve ao propósito revolucionário de destruir uma sociedade.
Não conseguira. A tal da judith, nada mais é que uma ABERRAÇÃO!! Um ser de mente anormal, obviamente desprovida do Espírito Divino. É daquele tipo de gente que não sobrevive após a morte. Tendo consciência disso, revoltada, complexada ao extremo quer se vingar da sociedade, tentando impor uma visão que não leva a outra saída que não seja a AUTO DESTRUIÇÃO.
Marcos Pereira

Anônimo disse...

Nossa, que cara de doente! Vai ver é mesmo...

Anônimo disse...

Quem realmente financia essa gente? E porquê?

Anônimo disse...

Dinheiro para pagar o 13º dos aposentados e o auxilio doença dos brasileiros não tem, mas para financiar essas merdas o dinheiro aparece.

Anônimo disse...

OS RELIGIOSOS, POR OMISSÃO DE REFUTAR OU CONIVENCIA COM O HOMOSSEXUALISMO PODERIAM SER OS MAIORES INCENTIVADORES!
Salvas as exceções em contrario, poderiam dizer ser exagero, mas creio que os maiores promotores do homossexualismo sob diversos âmbitos ESTARIAM DENTRO DA IGREJA, dada a COMPLACENCIA COM ESSAS DEPRAVAÇÕES SEM SE CONTRAPOREM DE FORMA OSTENSIVA, parecendo não estarem nem aí, como se não fosse com eles – exceções poucas à parte – quer por omissão ou por não elucidarem as ovelhas dos perigos que as acercam, esse o pior.
Bem verdade que a Igreja está infiltrada de inimigos no seu vértice, como os cardeais "progressistas" Kasper, Bruno Forte, Maradiaga etc. que poderiam estar na lista dos maçônicos de Mino Peccorelli estivesse vivo.
Mesmo o protestantismo, querendo dar uma de muito puritano, está enfiado nisso com apoio de muitas seitas famosas, idem discípulo da Escola de Frankfurt!
Os marxistas, caso do relativista PT, é um dos promotores dessa ideologia, a desgraça das famílias, assim como de todas as depravações, devasso e desajustado como é sob todos os aspectos!
Nas profecias de N Senhora do Bom Sucesso para os séculos XIX e XX em sequencia, tudo se cumpre ipsis litteris:
“Tempos funestos sobrevirão, nos quais .... aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
“Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).
“Quanto ao Sacramento do Matrimônio, que simboliza a união de Cristo com a Igreja, será atacado e profanado em toda a extensão da palavra. .... Impor-se-ão leis iníquas com o objetivo de extinguir esse Sacramento, facilitando a todos viverem mal (5), propagando-se a geração de filhos mal-nascidos, sem a bênção da Igreja. Irá decaindo rapidamente o espírito cristão. (II.6).

Anônimo disse...

PT dando o golpe nas FFAA. Decreto de Dilma Nr 8515/15, DOU de 04/09/2015. PT dando o golpe final no Brasil. Publique, Sr Aluizio Amorim. Por favor!!! Agora deu pra sentir que o PT está desesperado, está sentindo o cheiro de pé na bunda. Não vai adiantar, desta vez ele (PT) vai ser banido. Acabou Lula, seu sonho a - ca - bou !!!! Foi bom enquanto durou.

Anônimo disse...

Quem tem alma resguarde a sua! O maior tesouro que temos é o amor dos nossos corações. Parece-me claro que intentam objetivar o ser humano e torná-lo uma coisa destituida de sentimentos. Destituida de valores. Mas eles são eles, os anticristos da vida. " E intentarão mudar tempos e leis".. e por ai vai a coisa. Ninguém é obrigado a aceitar e acatar tais absurdos. A soberania pessoal é um bem dado a cada um, desde que o individuo o demande de si mesmo.
Lia