TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 28, 2015

MBL DENUNCIA PICCIANI, O NEO-TRAIDOR DO POVO BRASILEIRO QUE SE ALIOU AO PT PARA MELAR O IMPEACHMENT. DIRETÓRIOS DO PMDB AMANHECEM COBERTOS DE CARTAZES.

Sedes dos diretórios do PMDB nas capitais dos Estados e maiores cidades do Brasil amanheceram com suas fachadas repletas de cartazes contra o traidor Picciani, candidato à estafeta da Dilma.
O Movimento Brasil Livre - MBL, uma das organizações populares anti-PT e que defende o imediato impeachment da Dilma, acaba de lançar uma campanha nacional para evitar que os processos peticionando o impeachment da Dilma já protocolados na Câmara dos Deputados, sejam arquivados. O coveiro do impeachment da Dilma, desta feita, é o deputado Leonardo Picciani, do PMDB do Rio de Janeiro, que deseja ser presidente da Câmara e por isso abandonou o Eduardo Cunha correndo para o abraço com a Dilma Rousseff, que luta desesperadamente para livrar-se do impechment. Em troca do apoio do PT Piccinani está decidido a vender a própria mãe. Isto incluiria ministérios dentro da pretensa reforma com a qual Dilma tenta protelar o impeachment.
Todavia, Piscciani, que é filho do atual presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e articulado com o governador Pezão, não esperava que seu retrato fosse parar na boca do sapo. E já foi. O Movimento Brasil Livre - MBL, partiu pra cima. Imprimiu milhares de cartazes. As sedes dos Diretórios do PMDB amanheceram nesta segunda-feira com dezenas desses cartazes colados em suas fachadas, com a advertência: "Não vamos esquecer".

Picciani era uma figurinha apagada. Agora os holofotes que o iluminam destinam-se a execrá-lo perante a opinião pública, de sorte que no futuro não se elegerá nem para síndico de edifício, a menos que pare de agir como moleque.

Não será de estranhar se a qualquer hora apareça em Brasília e no Rio de Janeiro um boneco pixuleco inflável desse neo-traidor do povo brasileiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que PMDB expulse este traidor.

Anônimo disse...

Sempre existe os ratos dispostos a vender até a mãe por dinheiro... Os comunistas sabiam disto e detonaram com a Petrobras e outros p/ comprar estes ratos caros, rumo ao projeto ilimitado de poder!

Sheila disse...

como eu disse, o PMDB não vai deixar o PT cair....por enqto. Vão cozinhar o povo em banho-maria até 2018, qdo o PMDB acredita que terá chance de conquistar a presidência. Ainda acham que o povo é o mesmo povo boboca que fechou os olhos à roubalheira de Lula e comparsas.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Esses patifes que estão se vendendo para melar o impeachment de Dilma na verdade estão prestando um enorme serviço ao Brasil,mesmo "sem querer". A procedência do impeachment só abriria espaço para trocar a"mosca",ficando a mesma merda. Também a eventual renúncia de Dilma daria no mesmo. As únicas saídas com alguma possibilidade de mudança efetiva estariam na "cassação",pelo TSE,e na Intervenção,pelas FFAA (CF 142).

Anônimo disse...

infelizmente enquanto o povo for refém das das "milagrosas urnas eletrônicas" estes políticos corruptos nunca deixarão de se elegerem.

Anônimo disse...

Boneco inflável do pixuleco PICCIANI na rua, já!
Nunca gostei desse falso político quando usava a tribuna da Câmara. Escorregadio e pegajoso. Voz melosa, pausada. Um ator, somente.
Boneco dele na rua, já, para servir de exemplo aos outros deputados vendilhões da pátria.

Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Aiaiai!
O Partido Meretriz Do Brasil voltou à carga?
Não pode ver oferta de cargos, daí que a perna bambeia...
Continuará ainda a ser a BASE DE ALUGUEL do tinhosos PT?
O PT, inescrupulosos como é, nessas horas apenas perguntaria: quanto é pelo seu "serviço"?
O peçonhento, conspirador e devasso PT tem em mente apenas um objetivo: manter-se no poder; o resto pouco ou nada interessa; entraram no poder para se apossarem do Brasil para o Partido, ajudar os da máfia daqui e do exterior, nada mais interessa a essa praga de javalis!
Obrigado PMDB e "opositor" PSDB pela praga de gafanhotos PT!

Anônimo disse...

Se se vender será um canalha, deve ser xingado onde passar...restaurante,estadio futebol etc...a união faz a força, gente!

Unknown disse...

Aluizio: a legenda em baixo da foto diz que o diretório é do pt, mas na verdade é do pmdb

Anônimo disse...

O RIO JA MANDOU TANTA BOMBA P BRASILIA Q UMA A MAIS,....

Aluizio Amorim disse...

Luiz Oliveira,
grato pela observação. Já fiz a correção.