TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 27, 2015

MST INVADE FAZENDA DO HOMEM QUE DENUNCIOU LULA E DILMA. FAMÍLIA DIZ QUE PT ESTÁ POR TRÁS DO ATAQUE À PROPRIEDADE.

Dezenas de famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram nesta manhã deste domingo a Fazenda Boa Esperança, de propriedade da família do ex-deputado Pedro Corrêa, no município de Brejo da Madre de Deus (PE), a 200 quilômetros da capital Recife. Familiares do ex-deputado afirmam que a ação é uma retaliação às revelações que Corrêa, preso na Operação Lava Jato, vem fazendo dentro do processo de delação premiada que ele negocia com a Justiça.
"Estou preocupado com a minha segurança e a de meus irmãos. Para se manter no poder, essa gente é capaz de fazer qualquer coisa. Se invadiram a nossa fazenda, o que mais podem fazer? Essa gente do PT é capaz de tudo", disse a VEJA Fabio Corrêa Neto, filho do ex-deputado.
Reportagem-bomba de VEJA desta semana apresenta detalhes das revelações que Corrêa vem fazendo aos procuradores da Lava Jato em Curitiba. O ex-deputado afirma que o petrolão foi criado dentro do Palácio do Planalto, com o conhecimento e aval do ex-presidente Lula e mantido pela presidente Dilma Rousseff.
Fabio considera a ação um ato de intimidação por parte do PT, que estaria usando o MST para tentar constranger Pedro Corrêa. "Essa fazenda pertence à nossa família desde 1954. Então, um dia depois de VEJA divulgar o que o meu pai está dizendo no processo, o MST invade? Não acredito em coincidência. É uma ação de Lula. Lula manda. Ele acha que dessa forma vai calar o Pedro Corrêa", diz.

A família do ex-deputado vai requerer na Justiça a reintegração de posse da fazenda, que é usada para criação de gado, cavalos, ovelha e outros animais de corte. Do site da revista Veja

24 comentários:

Anônimo disse...

CAMBADA DE VAGABUNDOS. Não poder fazer nada contra o Chefe que eles vão à forra.

Anônimo disse...

até quando nós vamos ficar a mercê deste governo que esta acabando com o brasil,se continuar assim corremos o risco de termos nossas casas invadidas só por se falar mau de lula.

Anônimo disse...

É um absurdo! Essa gente não tem medidas. Esse é o "exercito" citado pelo "capo" e sustentado com o dinheiro do contribuinte. A ordem é ameaçar, intimidar...

Jaime disse...

E quando é que vamos criar vergonha na cara e dar o troco que estes vagabundos e bandidos do MST precisam? Eles tem armas? Nós temos que nos armar também e ir pro tudo ou nada com esta gente! Onde esta a UDR, os Sindicatos Rurais, as Cooperativas de Produtores, as associações de criadores de gado?? Todos omissos com o rabo no meio das pernas com medo destes vagabundos ordinários!! Vocês são uma vergonha Produtores Rurais!

Anônimo disse...

E o cidadão que trabalha e paga imposto ao se defender desses meliantes e terroristas ainda vai preso. Foi por isso que desarmaram a população.

Anônimo disse...

''Lula so' nao foi preso porque falta coragem'' (Pedro Correa)!
Por que ha' tanto medo? Por que a falta de coragem?

Lula fez pacto com o demonio?

Todos foram comprados, com rarissimas excecoes?

Muitos compactuam ideologicamente com o PT e entao fazem 'vista grossa'?

A covardia de grande parte dos brasileiros herdada por D.Joao VI (veio fugido de Portugal para o Brasil e deixou seu povo a merce de Napoleao que invadiu as terras luzitanas) e' a razao? Questao de DNA?

Um pouco de tudo?

Alguem tem uma resposta melhor?!

Anônimo disse...

Com toda certeza, foi o LULA, O BÊBADO, IMBECIL E COMUNISTA DE MERDA,LADRÃO SAFADO E MANDANTE DE CRIMES DO PT QUE MANDOU OS SEUS CAPANGAS, COMANDADOS PELO STEDILE, O SEU CAPANGA (OU JAGUNÇO) DE CONFIANÇA, PARA INVADIR A FAZENDA DA FAMÌLIA DO EX DEPUTADO E COM CERTEZA ESSA INVASÃO VISA INTIMIDAR O EX DEPUTADO PARA QUE ELE CALE A BOCA E NÃO ENTREGUE AS CABEÇAS DO LIXO DO LULA E DA ANTA INUTIL DA DILMA, NOSSA ATUAL INCOMPETENTE E CORRUPTA SAFADA PRESIDANTA (É ISSO MESMO PRESIDANTA - MISTURA DE PRESIDENTE COM ANTA) E EX COMUNISTA DE MERDA VE ASSASSINA DE RECRUTAS. TEM QUE MANDAR ESSES DOIS CRÁPULAS (LULA E DILMA) PARA A CADEIA QUE É O LUGAR ONDE ELES MERECEM ESTAR.

Anônimo disse...

Depois que o chefe das FFAA declarou que a missão é pela estabilidade das instituições, pela constituição, etc. acredito que...JÁ ERA!

Anônimo disse...

Foi? Hummm

fred oliveira disse...

Quando será que as autoridades vão chamar à justiça esse grupo fora da lei?

Anônimo disse...

Já passou da hora desses vagabundos receberem o trôco. Não trabalham, vivem às nossas custas cometendo crimes e ficam impunes?
Então é hora de: FOGO, MUITO FOGO NELLES e para os que sobrarem, prisão de segurança máxima com trabalhos forçados.
CHEGA!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

As FFAA estão atentas e agirão se necessário em defesa das instituições. Petistas. Por enquanto o exército do MST está dando conta e há porque se preocuparem.

Unknown disse...

EU,NO LUGAR DA FAMÍLIA DE P.CORREIA,METERIA BALA NELES.POIS,ESTARIAM DEFENDENDO SUA PROPRIEDADE,OUTRA,SE CONSEGUIR MATAR O CHEFE DO MST,TEM RECOMPENSA,TOMOS QUE VOLTAR NO TEMPO DE,OLHO POR OLHO,OUTRA,MATAR BANDIDOS NÃO É CRIME,É LEGÍTIMA DEFESA,QUALQUER JUIZ ABSOLVE,E TEM MAIS,ESSE É O BRAÇO ARMADO DA FACÇÃO CRIMINOSA (PT),

Claudia Costa Chaves disse...

É o "exército do Stédile", braço armado do PT, cumprindo seu papel.

Unknown disse...

EU MANDARIA BALA NELES,MATAR BANDIDOS NÃO E CRIME,É LEGÍTIMA DEFESA,ELES SÃO O BRAÇO ARMADO DA FACÇÃO CRIMINOSA (PT),TEMOS Q VOLTAR A MODA ANTIGA,OLHO POR OLHO.DENTE POR DENTE.E ESPERAR O JUDICIÁRIO REAGIR.

Anônimo disse...

E os criminosos não param de sambar na cara do povo...
Brasil, país de gosto duvidoso.

Rose disse...

Aluizio, você poderia elencar os nomes dos políticos que estão deixando o pt para entrar em outros partidos?
Está parecendo manobra mal intecionada e eles precisam ficar conhecidos.
Posso estar enganada, mas o partido de Marina está recebendo muitos deles. Será que essa é uma "arrumação" para estarem disfaçados sob uma nova sigla nas próximas eleições?
Precisam ser desmascarados!

Vander disse...

Aluízio: Isso é sinal de que o PT (Lula) perdeu o controle sobre Pedro Corrêa!!! Certamente que esta ação do MST é só para meter medo nele.

Para confirmar minha teoria, o Antagonista noticiou que o Lula convoca a cúpula do PT para reunião de "emergência" na quarta-feira!

No mínimo Pedro Corrêa deve ter provas cabais do envolvimento dele no esquema todo!!

É quase certo que ele vai tentar alguma boquinha de ministro, para conseguir foro privilegiado e ser "julgado" no STF amigo.

Anônimo disse...

Esses são tais MOVIMENTOS SOCIAIS que de sociais nada têm, como o MST do general Stédile e seus bate-paus mortadelas-sandubas + 50,00, senão não comparecem!
Dessa vez, o PT convocou e conseguiu ajuntar uma imensa multidão de uns 700(setecentos) idiotas-uteis na Praça da Sé, correspondendo a quase toda a população de S Paulo!
Parabéns, Falcão, o PT que está com a bola toda, com apoio total!

Anônimo disse...

Sendo um bando de ANARQUISTAS E DESORDEIROS, ainda de quebra tendo as cabeças recheadas de ESTERCO MARXISTA, verdadeiras metamorfoses ambulantes estilo Tião Viana, dessa forma são “normais” numa sucia tipo PT aparecerem uns desse tipo com ideias de patifes!
E Dilma vive sempre repetindo como vitrola que os INIMIGOS DO PT só vivem pensando no QUANTO PIOR MELHOR, quando à realidade, são os FALSARIOS DO PT os adotantes do esquema!
De cara, Tião Viana confessou que o PT não tem compromisso algum com a nação, mas com o partido apenas e o resto que se phod.
Também, de um grupo de ex guerrilheiros marxistas, materialistas e ateus querendo implantar uma ditadura comunista, que esperar dessa imundicie?

V SABIA QUEO PT É OS JAVALIS QUE ESTÃO DESTRUINDO VARIOS MANDIOCAIS, CANAVIAIS E MILHARAIS!
Tem de ser posto prá fora!
Lembro das propagandas falaciosas do LULINHA PAZ E AMOR, comppsto só de comunistas – doidos de mais, malucões, taradões – amigos de bandidos e dos bocas de fumo, gente da laia do PCC, dos narcotraficantes das FARC, da bandidagem geral, do CV e fumos parecidos – então, tem de tratar como CACHORRO BRAVO, PRESO NA CORRENTE, NÃO SOLTAR NUNCA, SENÃO PEGA – isso é, dar governo de Estado e menos ainda presidência esses javalis destruidores da nação!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 28 de setembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Não me surpreendo com esse tipo de notícia. Essa seita diabólica que encontra-se no poder desde 2.003 é capaz de tudo para manter o status quo. E acredito que as coisas devam piorar muito. Se a terrorista búlgara pressentir que perderá o mandato, MST, MTST, Blackblocks, UNE, sindicatos, PCC, CV, ADA e toda essa corja que compõe o braço armado dessa seita, propagarão o terror no país. Basta ver o quê aconteceu ontem na Paulista, na estréia do boneco "Raddard".

TERMINATOR disse...

Calma, senhores. O Brasil é um país justíssimo e honestíssimo repleto de leis inteligentes que garantem a democracia, a propriedade, a vida entre outras coisas importantes de fato. E o judiciário aqui não perde tempo com leis tolas, bobas e cheio de interesses escusos escritas por progressitas/comunistas ou por palhaços/corruptos investigados ou condenados/jogadores de futebol/analfabeto/cantores ou outro tipo de gente ¨idônia¨, eles tem mais o que fazer! Em um piscar de olhos estes vagabundos estarão presos, processados e na cadeira elétrica. E o dono das terras feliz da vida com seu patrimônio de volta.

Anônimo disse...

Tenho Fé que o choque e pavor baterá na porta dos líderes da ditadura petista com a força do povo brasileiro.

Anônimo disse...

É ladrao roubando ladrao, tem mais é que invadir e destruir tudo! Queimar e nao deixar pedra sobre pedra. Ladrao Corrupto tem que sofrer!