TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 15, 2015

NOVO ABAIXO ASSINADO ONLINE PEDE A CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, ENQUANTO PETIÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT DEVE CHEGAR A MAIS DE 1 MILHÃO DE ASSINATURAS NESTA 4A. FEIRA.

Enquanto no site Change.org a petição online pró-impeachment da Dilma já ultrapassa 900 mil assinaturas, devendo ultrapassar 1 milhão nesta quarta-feira, já está rolando outra petição muito importante que pede a cassação do registro partidário do PT. Essa petição está no site Petição Pública. Clique AQUI para assinar imediatamente. Aqui para assinar a petição pró-impeachment.

O pedido de proscrição do PT, entre outras coisas, salienta a ligação desse partido com o Foro de São Paulo, organização transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, com a finalidade de transformar o Brasil e demais países latino-americanos em repúblicas socialistas de viés cubano.

De fato, o PT por meio de Lula, não só é o fundador do PT, mas seu dirigente máximo pois Lula, inclusive é o chefão na qualidade de presidente e articulador dessa organização criminosa cuja a finalidade é implantar no Brasil um regime comunista com a supressão das liberdades civis. O plano do Foro de São Paulo é realizar uma assembléia constituinte, como ocorreu na Venezuela, para escrever uma nova Constituição que suprime a propriedade privada, bem como os direitos civis consagrados na Constituição de 1988.

Por tudo isso, é imperioso que os cidadãos brasileiros assinem também essa petição para proscrever o PT para sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio gostaria que o sr. comentasse sobre o DECRETO Nº 8.482, DE 7 DE JULHO DE 2015 assinado pelo Vice-Presidente Michel Temer, Sérgio França Danese e Jaques Wagner que promulga o Acordo entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da Federação Rússia sobre Cooperação Técnico-Militar, firmado no Rio de Janeiro, em 26 de novembro de 2008.


www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8482.htm

Anônimo disse...

nao sei se eh bom exterminar a sigla PT.pelo menos o covil tem nome.

Anônimo disse...

Já assinei a petição de cassação do PT. A do impeacment já assinei faz tempo por aqui mesmo.
Esther

Anônimo disse...

Assinei no início o IMPEACHMENT da PIXULECA, agora que estar próximo 1milhão alguns amigos não estão conseguindo assinar.
Alguém sabe dizer o motivo?