TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 13, 2015

O PIXULECO INGLÊS: A VERSÃO BRITÂNICA DA IDIOTIA LATINO-AMERICANA.

Jeremy Corby, o "pixuleco" inglês, o novo líder do Partido Trabalhista britânico, pilotando a sua bike. Sim, o ciclismo é um dos ícones do comunismo do século XXI. Esses semoventes querem proibir o automóvel para os outros. Eles no poder usarão apenas automóveis e aviões financiados com os impostos pagos pelos cidadãos. Todo ciclista militante é um imbecil. Sinceramente tenho certeza absoluta que são imbecis. Jeremy Corby é o símbolo mais perfeito do idiota do século XXI.
A ascensão de Jeremy Corby como líder do Partido Trabalhista inglês seria apenas um assunto restrito à Inglaterra, dado o fato de sua insignificância política. Mas o Labour Party é esquerdista e aí a coisa adquire importância. Nos anos 80 os trabalhistas fizeram quase igual ao que PT está fazendo agora mesmo no Brasil. O Reino Unidos estava indo para o vinagre e foi salvo por Margareth Thatcher que a vagabundagem esquerdista que campeia nas redações da grande mídia apelidou de "Dama de Ferro".

Todavia, o método Thatcher de governar foi tão eficiente que jamais foi abandonado, nem mesmo pelo trabalhista light Tony Blair que foi primeiro-ministro até ser apeado do poder pelo atual conservador - light também, é bom que se frise - David Cameron. Embora conservador meia-boca, mesmo assim Cameron é melhor que qualquer um esquerdista, tanto é que foi mantido no cargo no último pleito.
Corby, o Pixuleco britânico descolado.

Mas os esquerdistas não desistem apesar de que toda a história da humanidade prove de forma sobeja que o socialismo nunca prestou e só levou à miséria, à morte e à opressão. 

Prova disso é que todo o progresso da humanidade foi possível onde prevaleceram os postulados conservadores em todos os níveis. 

Fiquei sabendo dia desses que um esquerdista com pretensões de rivalizar com Stalin foi eleito o líder do Partido Trabalhista britânico.
A notícia está presente em qualquer veículo de comunicação da grande imprensa nacional e internacional. Redações de jornais e televisões são, por excelência viveiros desses dinossauros socialistas e por isso dão destaque para qualquer boçal desde que seja militante esquerdista.

E como não poderia deixar de ser os psicopatas da Folha de S. Paulo, versão mais polida do Granma cubano, experimentaram um orgasmo ideológico com a notícia.

A ascensão do extemporâneo e excêntrio "pixuleco" inglês foi objeto de análise especial por Clóvis Rossi que, ao lado de Janio de Freitas constituem essa "reserva técnica" do esquerdismo febril e delirante.

Felizmente o site de Veja, que embora não esteja livre desses bobalhões esquerdistas e politicamente corretos, publicou uma matéria que oferece o perfil do "pixuleco" britânico. Essa figura exótica foi ungida pelos idiotas do Labour Party com o apoio da horda de imigrantes, a maioria tarados islâmicos, que já fazem o que bem entendem no Reino de Sua Majestade. Corby, para variar, apoia os islâmicos. Segue a matéria do site de Veja que revela quem é o "pixuleco" inglês. Leiam:
O IDIOTA
O Partido Trabalhista inglês escolheu no sábado, 12, seu novo líder, o advogado Jeremy Corbyn, de 66 anos. Ele obteve 59% dos votos nas eleições partidárias. A escolha representa um deslocamento do partido mais para a esquerda. Corbyn é radicalmente contra os cortes orçamentários e os investimentos militares. Também prega a elevação de impostos para os mais ricos e a criação de um "salário máximo" para os executivos.
Corbyn também defende mais gastos sociais, com educação e saúde gratuita para todos, o que elevaria o gasto público. Ele também apoia mais impressão de dinheiro pelo Banco da Inglaterra, o que causa inflação.
Sua retórica é mais apropriada dos anos 1980 e vai na contramão da linha do ex-primeiro-ministro Tony Blair, que levou seu partido mais para o centro do espectro político e, com isso, foi o trabahista que mais tempo ocupou o cargo.
Em política externa, Corbyn é ainda mais polêmico. Ele já chamou a morte de Osama Bin Laden, da Al Qaeda, morto em uma operação americana no Paquistão de "uma tragédia". Para ele, a Inglaterra deveria falar com todos os grupos, incluindo os terroristas do Hamas e do Hezbollah. Corbyn pede a retirada de seu país da Otan e é contra os bombardeios ao Estado Islâmico (EI) no Iraque e na Síria.
Em maio, o Partido Conservador, do primeiro-ministro David Cameron, venceu as eleições e conquistou a maioria no Parlamento. Mesmo colocando em práticas políticas de austeridade, como os cortes no orçamento, os eleitores confiaram no partido que conseguiu retomar o crescimento econômico (previsão de 2,7% este ano), gerar empregos e manter a inflação em baixa próxima de zero.
A derrota deixou o Partido Trabalhista sem rumo. Seus membros agora apostam em Jeremy Corbyn.

11 comentários:

Gil Rikardo disse...

--Professor,

veja o "estrago" que a gauchada anda fazendo lá pelo nordeste:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/campo-e-lavoura/videos/t/edicoes/v/gauchos-migram-para-o-tocantins-protagonizam-desenvolvimento-do-agronegocio/4460713/

Anônimo disse...

Aluízio, leia este artigo sobre o "Sul é o meu país"

É uma de suas chances ainda, ou os States.

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2015/09/em-2016-os-sulistas-pretendem-se.html

Rose disse...

Tem todos o mesmo tipinho tosco...
Aproveito a ocasião para informar sobre Gregorio Duvivier em sua passagem por Portugal e seu discurso em uma TV portuguesa:
https://www.youtube.com/watch?v=vi9_4oobiX8
Esse é mais um que, se dependesse de minha pessoa, ficaria sem ibope e, consequentemente, sem pixuleco.
E a barca vai...

Anônimo disse...

" Politicamente correto", engenharia social e comunista, eles gostam de caviar, vinho do porto, wisque 12 anos, Avião, iatê, maconha e cocaína. Eles querem o mundo só deles.
Lembrando que aquecimento global e a agua estar acabandob é uma farsa. Deus estar no controle do mundo.

Anônimo disse...

Pelo visto, a ideologia da esquerda do Partido Trabalhista Inglês é a mesma do pt. A confraternização e fidelidade entre eles dura até quando existir dinheiro "dos outros" para ser gasto por eles. Acabando-se o dinheiro, acaba-se a solidariedade. Temos nos jornais de hoje, por exemplo que os movimentos sociais que foram às ruas defender o governo contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff ameaçam agora mudar de postura e partir para a ofensiva contra o Palácio do Planalto caso a atual gestão corte programas sociais, reduza investimentos em áreas estratégicas e elimine ministérios, como defendem aliados da presidente no Congresso. São os famosos "boquinhas", que nada mais fazem do que sugar as tetas do governo, sem apresentarem uma mínima contribuição ao crescimento e desenvolvimento do país - só querem receber benefícios, doações à ongs, une, mst, cargos em ministérios e estatais, bolsas famílias, minha casa minha vida, e por aí vai.
Se eles estão querendo a destituição de dilma , que fique bem claro que os motivos deles são frontalmente contrários aos nossos. Por favor não venham confundir alhos com bugalhos.
Outra coisa: sugiro que façam auditorias em todas as fontes onde jorram recursos públicos para os benefícios ou contribuições destinados àqueles citados acima . Certamente vão achar os bilhões que precisamos para cobrir o rombo orçamentário e que que estão sendo gastos desnecessariamente por quem não precisa receber nada.

Anônimo disse...

a "farda cubana" ele já tem, essa indefectível camisa branca com uma camiseta, também branca, por baixo...

só esta faltando o charuto...

Anônimo disse...

Manda todo esse pessoal da esquerda morarem na floresta amazonica e se locomover em cipó e morar em cavernas.Esse pessoal ainda vive vo século XVIII esperando a vinda do Karl Max e Engel.Bando de atrazildos improdutivos.

Anônimo disse...

Tem gente que acha que pode brincar de Deus e controlar o mundo com ideias e medidas radicais, alterando hábitos do comportamento humano.
Tem gente que nem sequer dá bom dia, ainda! Com sua licença, muito obrigado, por favor, desculpe, são palavras desconhecidas de muita gente.
O pior de tudo, dessas ideias bobalhonas, é que tem gente que se deixa lavar, não questiona, não desconfia, nem está aí. Vai assimilando tudo. Engole tudo.
A coisa vai de um jeito que o POLITICAMENTE CORRETO, pode-se dizer, está virando IDIOTAMENTE CORRETO. Só falta o aval para trocar o nome.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Existe somente uma solução para o problema chamado Dilma: POVO NAS RUAS DE NORTE A SUL DO BRASIL. E uma vez nas ruas, bradar contra PT, Dilma e Lula (Lula nunca mais!). Com a palavra os movimentos impeachmistas.

Anônimo disse...

A realidade da vida particular dele é ao contrario do que mostra!
Comunistas só são especialistas em disfarces, doutores, entendem a fundo dessa de passarem o que não são para que os idiotas creiam neles e façam o que quiserem.
Tão verdadeiros como as notas de pixulecos que em breve estarão circulando por aí, muitos dizem!
Obama também é doutor nesse assunto!
Qualquer diferença entre eles e os antigos fariseus do Templo de Jerusalém com suas longas preces pelas esquinas para se passarem por justos é mera casualidade!
Tudo fake!
Comunistas falando e cachorro cagando, tanto faz, só que esse último é verdadeiro!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo,14 de setembro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Com líderes como esses, a Europa deve realmente ir para o vinagre! Impressionante como o Velho Mundo está fazendo o possível e o impossível para aniquilar-se. Rússia, China e países islâmicos agradecem!