TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 10, 2015

OPOSIÇÃO FECHOU ACORDO PARA FORMALIZAR IMPEACHMENT DA DILMA EM OUTUBRO E UNIFICARÁ PEDIDOS PROTOCOLADOS NA CÂMARA

A oposição fechou acordo com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, para fortalecer o movimento pelo impeachment de Dilma, em razão de crime financeiro e do crime das “pedaladas fiscais”, o financiamento de sua campanha com dinheiro roubado da Petrobras e o ambiente de ingovernabilidade. A ideia é formalizar a proposta em outubro, condensando em apenas um os 17 pedidos existentes.
Eduardo Cunha não ficará à frente da campanha pró-impeachment, a ser lançada nesta quinta, mas também prometeu não atrapalhar.
A Câmara avalia que o impeachment de Dilma não depende de decisão do Tribunal de Contas da União ou do Tribunal Superior Eleitoral.
Com o agravamento da crise, a oposição pretende demonstrar que Dilma atrapalha a retomada e pode levar o País para o buraco.
O movimento pró impeachment, a ser lançado nesta quinta-feira, conta com apoio discreto do senador Aécio Neves, presidente do PSDB. Do site Diário do Poder

ATENÇÃO! NÃO DEIXE DE LER "A SURDEZ SUICIDA DOS PETRALHAS"

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda?

Anônimo disse...

ABORA VAI!
Com as posições doravante dos políticos do PMDB, que tem de olhar a nação e deixar partidos pra depois, parece que Dilma será posta fora do poder, seguindo nessa direção, ajuntando-se á oposição.
Parece que existe até uma conspiração internacional para destituir o PT pois a cada hora o PT leva uma bordoada, como o rebaixamento e o Congresso e Senados apertando, ficará sem saída, além de que enfrentar praticamente todo o Brasil com uma 1/2 dúzia, mesmo organizada, será impossível darem conta!
E os meios de comunicação de tvs tipo Globo, Band, jornalecos tipo Folha de S Paulo especialmente caíram no descrédito total do povão, sabendo que fazem parte de coberturas prás trapaças do PT!

Alexandre, The Great disse...

Outubro? Estão se "dando um tempo" pra negociarem com os zumbis petralhas, é isso? Congressistas ordinários, vendidos, canalhas!!!

Anônimo disse...

Desculpem, mas não dá!
PORRA, SÓ NESTA MERDA DE PAÍS MESMO!
IMPEACHMENT, COM DATA E HORA MARCADA!?
CANALHAS, VENDILHÕES.
ESTAMOS FODIDOS COM ESTES POLÍTICOS.