TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 17, 2015

PEDIDO DE IMPEACHMENT DA DILMA FORMULADO PELOS JURISTAS HÉLIO BICUDO E MIGUEL REALE JÚNIOR É PROTOCOLADO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

O ato de entrega do pedido de impeachment diretamente ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha na manhã desta quinta-feira. (Foto: O Antagonista)
O pedido de impeachment de Dilma Rousseff formulado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Real Júnior foi protocolado na Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira. A foto e a informação é de O Antagonista, enquanto a maioria dos veículos da grande mídia até agora não se referiram ao fato.

Deve-se assinalar que, desta feita, o pedido de impeachment da Dilma tem as digitais também do PSDB, já que o jurista Miguel Reale Júnior é ligado aos tucanos. Aliás, quando o impeachment começou a ser cogitado o PSDB encomendou a Reale Júnior um estudo profundo sobre a questão. 

Como se vê nesta forto exclusiva de O Antagonista o próprio Miguel Reale Júnior acompanhado de diversos tucanos está presente ao ato que, como se vê, não foi apenas um ato burocrático de protocolo do documento. A comitiva do impeachment foi recebida pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, a mostrar que tucanada decidiu descer do muro.

5 comentários:

Data Venia disse...

O PT fez quatro pedidos de impeachment contra FHC! QUATRO! Agora que uma presidente petista vai ser o alvo, virou golpe. Nunca espere coerência desta corja vermelha.

Milton Temer (2 pedidos)
José Genoino
Orlando Fantazzini

http://governoemercado.com/recordar-e-viver-temer-apresentou-02-pedidos-de-impeachment-contra-fhc/

Jurandir disse...

O PT se prepara para adotar o "PLANO B", caso não consiga barrar o impeachment de Dilma e/ou a prisão de Lula.

Agentes venezuelanos e cubanos já estão no Brasil, treinando o MST e CUT, para transformar estes grupos de jagunços em braço armado do PT.

Durante a Guerra Fria, os cubanos e soviéticos fizeram exatamente isto na Africa do Sul, Rhodesia, Namíbia, Angola e Moçambique. Esta matilha de hienas não vai aceitar o impeachment de Dilma; de jeito nenhum !

Reparem como todos os milicianos nesta foto usam o mesmo "uniforme de combate": Camiseta vermelha e jeans.

As três perguntas que ficam sem respostas (ao ver esta foto do campo de treinamento de guerrilheiros) são as seguintes:

(I) POR QUE RAZÃO AS FORÇAS ARMADAS PERMITEM QUE AGENTES ESTRANGEIROS OPEREM ESTES CAMPOS DE TREINAMENTO MILITAR CLANDESTINOS NO BRASIL ?

(II) DE ONDE ESTÃO SAINDO ESTES FUZIS FAL (CAL 7.62X51MM NATO); QUE SÃO ARMAS DE GUERRA PRIVATIVAS DAS FORÇAS ARMADAS?

III) O QUE MAIS ESTA FALTANDO PARA ENVIAR LULA E DILMA PARA PRISÃO?
https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/12002870_423117681213290_4402975879736925572_n.jpg?oh=c076a105620745316786c4404211a4aa&oe=56A06BCF

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10629646_423126504545741_4704448272936289795_n.jpg?oh=659fbbd5daffe501f2072dd4998bfb09&oe=56632C25

Anônimo disse...

Já viu o caso do ladrão que assalta e vai á delegacia dar queixa, qual a diferença?
A golpista Dilma querendo dar o golpe, mas acusando os outros de darem golpe nos outros!
Eis a frase que representa todo o PT:
"Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz" - Lênin.

Anônimo disse...

Já viu falar na DITADURA DA PROPINA, não?
Ao entregar o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, Miguel Reale Junior disse que o que unia Bicudo a ele era serem lutadores pró direitos humanos e, que agora em diante, atacariam a DITADURA DA PROPINA até que fosse posta abaixo!
Mais essa, gente, DITADURA DA PROPINA do PT e o sua ratazana!
Fora com essa quadrilha!

Anônimo disse...

É necessário lutar continuamente contra a TENTAÇÃO do estatismo comunista pois ele representa o perigo mais original que há dentro dos seres humanos, nossa maior tentação: DAR ASAS AO ORGULHO, À SOBERBA E ACHARMOS QUE SOMOS O SENHOR DEUS!.
O socialismo sempre decorre do pecado da soberba intelectual e por trás de todo socialista há um arrogante, um intelectual soberbo, quando não um impostor, truculento, déspota, ditador e grande açougueiro, como Mao, Stálin, Pol Pot, Fidel Castro etc., sendo fácil constatarmos ao nosso redor, mesmo pessoas agregadas a esse esquema de arrogantes e até desvairados!
O grande poeta português Fernando Pessoa DEFINE O PARANOICO COMUNISMO NESSES TERMOS: "O comunismo não é um sistema: é um dogmatismo sem sistema - o dogmatismo informe da brutalidade e da dissolução. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo quanto dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós.
O comunismo não é uma doutrina porque é uma antidoutrina, ou uma contradoutrina. Tudo quanto o homem tem conquistado, até hoje, de espiritualidade moral e mental - isto é de civilização e de cultura -, tudo isso ele inverte para formar a doutrina que não tem".