TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 17, 2015

REALE JR. E BICUDO REPRESENTARAM HOJE PELO MENOS 90% DOS BRASILEIROS QUE DESEJAM O IMPEACHMENT DA DILMA E A PROSCRIÇÃO DO PT E SEUS SATÉLITES

O site O Antagonista, embora escrito e editado por apenas três jornalistas continua furando o resto da grande mídia. Mormente quando o assunto é o impeachment da Dilma. Com todos os recursos de comunicação propiciados pelos extraordinários avanços da tecnologia é incrível com os grande portais noticioso escamoteiam informações, imagens e vídeos, quando é tão fácil fotografar e filmar e postar imediatamente em sites, blogs e redes sociais.

Está aí um vídeo histórico produzido pelo O Antagonista reportando, especialmente, as palavras proferidas pelo jurista Miguel Reale Júnior imediatamente após a entrega da petição do impeachment da Dilma ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha. A peça é assinada por Reale Júnior e Hélio Bicudo e, por isso mesmo, sua filha também se pronuncia no ato.

Sem dúvida Reale Júnior e Bicudo sobressaem na cena política com esse ato de grandeza, haja vista o modus operandi da canalhada de politiqueiros constituída por ladravazes e mentirosos que não estão apenas no Executivo e Legislativo, mas também no Judiciário (veja-se a decisão desta tarde sobre doação para campanhas eleitorais que favorece só e apenas ao PT) e mais ainda no setor privado onde reinam os capitalistas made in Brazil, que vivem com as unhas cravadas nos cofres públicos.

Bradesco e Itaú comandam o séquito dos banqueiros enquanto a Confederação Nacional da Indústria (CNI) representa os grandalhões da área industrial. Tanto é que, como já afirmei aqui em outras oportunidades, o conluio da CNI com o PT não é apenas lamentável, é indecoroso. Para quem não sabe a CNI nomeou como presidente do Conselho Nacional do SESI, o braço social da indústria, o Gilberto Carvalho, conhecido como chefete dos "sovietes" do PT. E não precisa dizer mais nada.

Por tudo isso, Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo representaram nesta quinta-feira seguramente 90% dos brasileiros que não suportam mais esse turbilhão de sacanagens, roubalheiras, mentiras e puro cinismo. 

Os brasileiros decentes que trabalham, estudam, que dão duro e que pagam os impostos que sustentam a máquina estatal exigem não apenas o impeachmdnt da Dilma, mas também a proscrição do PT e de todas as agremiações políticas de viés comunista, nazista e fascista. Afinal, essas três modalidades de espoliar um povo são verso e anverso da mesma moeda consistindo apenas em variáveis do deletério e criminoso totalitarismo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Collor, por muito menos caiu, então porque não derrubar esses comunistas que querem acabar com Brasil?!!!

Cavallier Bus disse...

Olha, Aluizio, impeachment ou remoção forçada, mas teremos de ter uma intervenção constitucional para punir os traidores, esses traidores invasores pilhadores a serviço do mal internacional. Há muito escândalo escondido e somos obrigados a pagar contas desses satanistas.

O jeito é pagar menos imposto que pudermos ao consumirmos menos, atrasar impostos e se possível abrir empresa no Paraguai.

Anônimo disse...

Falta patriotismo e sobra fisiologismo. Sómente na pressão diaria do povão, fará Dr.Cunha se mexer. Senão.......

Temos muitas rainhas da Inglaterra, em TODOS os pseudopoderes.

Acompanhemos.


Toloco

Anônimo disse...

Aluizio, o tempo é precioso. Está demorando muito essa "travessia". Não sei se para o bem ou para o mal. Mas, o tempo, apenas ele dirá.

Anônimo disse...

ÓTIMO ARTIGO DO CARLOS MEWTON -TRIBUNA DA INTERNET

DILMA PRECISA DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO, É CASO DE URGÊNCIA.

Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/dilma-precisa-de-tratamento-psiquiatrico-e-caso-de-urgencia/

Anônimo disse...

PT e pelego sindicalista, é uma merda enquanto nao acabar com sindicato o brasil nao vai crescer,isso é um bando de bandidos...Getulio vargas ia ser preso e colocar uma algena nele,mas preferiu fazer aquela palhaçada,o que estamos colhendo hoje gracas,a esse bandido populista...

Anônimo disse...

Esta reflexão do Alexandre Seltz merece muita atenção e destaque. Mais uma vez estamos sendo enganados pela esquerda:

Hélio Bicudo, o Movimento Brasil Livre, o Impeachment e o ERRO

https://www.youtube.com/watch?v=eT8aj2F9mG0

Data Venia disse...

A proibição das doações de empresas foi uma vitória do PT! O STF, que custa ao contribuinte R$1,7 milhão POR DIA, está a serviço da Orcrim. Vai "fazer o diabo" pra salvar o mandato de Dilma!

Ao todo, o Tribunal tem orçamento de R$ 603,8 milhões em 2015. Além dos salários e benefícios, o valor inclui despesas correntes (manutenção das atividades) e investimentos (obras e compras de equipamentos).

http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/10952

Anônimo disse...

90% da população contra o governo? É GOLPE!!! Não se pode tirar um governo que foi eleito por 54% da população (e mais alguns votos fantasma) mesmo agora todos querendo que ele saia porque está quebrando o país em todas áreas! É golpe! Mais grave do que ter quebrado o país foi fazer um boneco do Lula e o outro da Dilma! Total fatal de respeito! Isso sim tem que ser punido com cadeia! E não as campanhas fraudulentas, o petrolão, o mensalão e o resto da corrupção! A Zelite está fazendo a cabeça do povo! Lula só toma vinhos caros, usa roupas caras, anda de avião, se trata nos EUA, no Albert Eistein mas mesmo assim não faz parte da Zelite! Assim como todos os companheiros! Você não vê nenhum ptista pobre, só rico ou de classe média-alta (e funcionário público) e mesmo assim eles não são parte da Zelite! PT é o Partido dos Trabalhadores que gosta de sacrificar o trabalhador, iológico, autoritário e agora que 90% da população não aprova o governo não é democracia querer novas eleições... É GOLPE!

Anônimo disse...

Nem precisa mais, Amorim!
O STF, sozinho, fez o nosso serviço! Acabou com todos o Governo e governantes.
Maravilha!
Agora eu quero ver sairem tecnicamente desse embróglio. A OAB que resolva.
Bando!

Cavalaria Ligeira