TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 07, 2015

SOLDADO DO EXÉRCITO GRITOU: "POLÍCIA BOLIVARIANA"! FOI APLAUDIDO PELO PÚBLICO E PRESO PELA POLÍCIA DA DILMA.

Algumas cenas do protesto anti-PT em Brasília neste 7 de Setembro que circulam pelas redes sociais. As imagens falam por si só. Na primeira um soldado do Exército que gritou 'Polícia Bolivariana', foi aplaudido pelo público quando é preso durante as solenidades da Independência nesta segiunda-feira em Brasília.

Na segunda foto, centenas de mini-Pixulecos são agitados por manifestantes.

A terceira foto mostra parte do já denominado 'muro da vergonha', uma cerca de aço que a segurança da Dilma levantou em torno do local das solenidades parcialmente demolida pelos manifestantes. Houve um princípio de tumulto quando manifestantes investiram contra os painéis de aço que impediram o acesso popular à Festa da Independência.

Este vídeo do site UOL, mostra os manifestantes derrubando o 'Muro da Vergonha' da Dilma:
A foto do soldado sendo preso pela polícia foi registrada pelo jornalista Ricardo Noblat, de O Globo, pelo Twitter, conforme o facsímile:

31 comentários:

Anônimo disse...

Parece que ainda existe militar que ama o Brasil. O ato heróico desse militar merece medalha . Teve muita coragem por sozinho enfrentar os comunistas.

Anônimo disse...

TEVE MAIS CORAGEM QUE OS SEUS COMANDANTES

Anônimo disse...

07 setembro, 2015

Quem prendeu deveria se envergonhar e deveria ter se unido a esse herói. Os comandantes das três forças, não sei mis se ainda são nossas, quietinhos jogados de escanteio igual baratas.

Anônimo disse...

O grande HERÓI do 7 de setembro!

Anônimo disse...

Eles deveriam fazer isso com Dilma Rousseff e não com um valente soldado!

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome, precisa de proteção imediatamente.

Paulo Santiago disse...

Foi preso o último soldado do exército de Caxias, pela SS bolivariana

Anônimo disse...

Quem prendeu foi a Guarda Nacional ?
Foram os Dragões da Independência?
Foi a PE (Polícia do Exercito)?

Data Venia disse...

Atenção Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua e Revoltados On Line: Seria sensacional ver aviões ou ultraleves puxando faixas com frases contra Dilma, Lula e o PT (leitores: podem sugerir frases) nas praias do Brasil nos próximos fins de semana!

"As estatísticas são muito interessantes. Esse tipo de anúncio só perde para outdoors e rádio. Acredite ou não, estes são mais efetivos do que a televisão ou panfletos."

http://aeroentusiasta.com/blog/index.php/aviao-puxando-faixa/

O pessoal na praia, ao ver as faixas, aplaudiria com entusiasmo, tenho certeza! Registrem e coloquem nas redes sociais!

Imaginem Copacabana lotada aplaudindo a frase DILMA, PEDE PRA SAIR! Se alguém resolver puxar o coro, minha nossa!

Batata Condessa disse...

Temos que vigiar o que vai ser feito dele. les o porendem por tempo indefinido, sem cuidado nenhum. Um horror. A PM que entrou em greve ano passado ou retrasado tem muitos que ainda estao presos ate hoje. temos que apoia-los e exigir que sejam soltos.

Anônimo disse...

Salve este soldado! Deveria receber uma promoção pelo seu ato, porém acho que deveria ter mudado a frase: Governo Bolivariano!

Anônimo disse...

07 setembro, 2015

Se os donos dos aviões forem brasileiros honestos que se juntem aos Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua e Revoltados On Line e demais brasileiros e levem a mensagem sem ônus.

Anônimo disse...

certamente vai pegar uma cana militar...

apoiar esse soldado deve fazer parte da agenda dos manifestantes...

Anônimo disse...

Isso mostra que dentro do exército tem um clima nada favorável prá ratazana geral do PT, que não deixa de ser um grupo histérico querendo se impor no grito, mas não vai dar não!
Já os da reserva é bom nem falar pela aversão que têm ao PT!
São talvez uns 40 a 50 mil homens X 204 000 000 enfurecidos com os vampiros do PT, sanguessugas do Brasil!
Não podem sair nas ruas, restaurantes, passeios: estarão doravante igual GADO CONFINADO NOS ESTÁBULOS, sendo isso que queriam os golpistas do PT fazerem com os brasileiros!
"Seus" tarados!

Alexandre, The Great disse...

Parece não ter sido apenas um. Na foto se vê outro militar sendo contido no chão atrás deste...

Anônimo disse...

Acredito que essa notícia não procede:
1 Os militares andam e movimentam-se em pelotões para sair e retornar aos quarteis, esse parecia desgarrado;
2 A polícia não pode por a mão em militar, a não ser em FLAGRANTE DELITO;
3 Gritar não é crime;
.
Alguma coisa estranha há!

Anônimo disse...

Helena de Troia:
Se eu estivesse lá iria me solidarizar com o soldado e gritar bem alto policia bolivariana larga o soldado, o nosso herói.Vamos saber quem é e apoia-lo. \ja escrevi pro Bolsonaro pedindo ajuda.

Unknown disse...

Em 1ª mão, ALERTA do ECOJUSTICEIRO :::::::::::::::::::::::MOTIM !!! >>> é a ÚLTIMA ALTERNATIVA : FFAA , quem ñ for INTERVENCIONISTA : PRENDÃO ou o POVO ELIMINARÁ MILICOS ESQUERDOPATAS = AMOTINEM-SE !.....................................................>>>...............................................
."Será que dá para entender de onde vem a ideia de fuzilar a classe média no Brasil, dita por membros e simpatizantes do PT e partidos comunistas??
Esse é o tipo de "demoniocracia" que querem para o Brasil, ou seja, não concorda em ser escravo, trabalhar para manter uma vida de luxo de ditadores....então te matamos porque você não serve para nada além de oposição!"
Viram "imigrantes" importados sendo detidos ( + "médicos", talvez...); a PF foi branda c/ esses MELIANTES a SOLDO do ITAMARATY ( c/ o $$$ DO POVO !!!).>>>>>>>>>>>>>>MST & OUTROS GRUPOS COLIGADOS AOS SINDICATOS DO CRIME SÃO FORA-DA-LEI !!! UNAM-SE ao PORTA-VOZ da VERDADE para livrarmos o MUNDO da ESQUERDOPATIA >>>>>>>> O ECOJUSTICEIRO DÁ ULTIMATO : fechem a ONU, antro ESQUERDOPATA; Todos querendo levar vantagem, invadir dum jeito ou de outro TERRAE TUPINIQUINENSIS; a milicada está dividida : GUERRA CIVIL & ... TOTAL, ELIMINEM ESQUERDOPATAS !!! + : INVADIR VENEZUELA & COLOMBIA , URGENTE !!!!!!!!!!!!
SE A MILICADA Ñ MUDAR O PAIS EM SETE DE SETEMBRO, VAI SOBRAR PRA
ELES : FRANCO-ATIRADORES >>> REVOLUÇÃO TOTAL !!!!!!!! P.S. : STÉDILE disse que agora haverá INVASÕES URBANAS == GUERRILHA URBANA ; além dos ARRASTÕES se INTENSIFICAREM !!! ... & + : os ATENTADOS ESQUERDOPATAS devem espalha-se pelo Brasil, pois que, os PTRALHAS "REFUGIARAM' T E R R O R I S T A S !.!.!.!...

Anônimo disse...

O soldado falou o que sentia no coração.Mas a reação da polícia pode ser que talvez não tenha gostado da comparação. Ou alguém acha que esses policiais estão do lado da Dilma?

kassiusdejesus disse...

Só quem pode prender um soldado na Ativa é PE. isso não tá certo!!!

Anônimo disse...

Ato Heróico sim senhor! Bravo Brasileiro que honra sua pátria e farda!
Podem tirar tudo exterior de alguém, menos de dentro a não ser que o permitamos. Assim é a liberdade!

Unknown disse...

Tem toda razão....

Ferreira Pena disse...

Maravilhoso!

Anônimo disse...

Na verdade a Polícia Militar é subordinada ao governador do DF. Logo se alguém há de ser "bolivariano" é as próprias forças armadas que são subordinadas ao ministro socialista da defesa...

Unknown disse...

Penso que o "tumor" começou ser lancetado. Depois depois disso, nada deterá que o pus saia. Ele vai jorrar aos borbotões. Aí.. a petralhada já era!

Anônimo disse...

ALGUÉM PAROU PARA VERIFICAR REALMENTE O FATO?

AQUELE NÃO ERA UM SOLDADO DO EXÉRCITO

ERA UM CIVIL COM PEÇAS DO UNIFORME MILITAR QUE ESTAVA NA

ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS

Anônimo disse...

Concordo com um dos comentários de um Anônimo lá de cima. Quem prende, imobiliza ou toca em soldado é PE (Polícia do Exército). Quando eles estão de uniforme nem a PF pode tocar neles, tem que chamar a PE. Porém depois que além da Dilma Delegar poderes de General ao Ministro da Defesa, acabei de ler que a mulher do 2º comando do MST está assumindo um cargo no ministério da defesa. Então pessoal não duvidem mais de nada. Um coisa é verdade: o dólar pode chegar a R$15, a gasolina a R$20 por litro, o SUS acabar, as Universidades Federais fecharem, a polícia ser politizada e apenas proteger os cumpanheiros, nossa bandeira se tornar vermelha e mesmo os 90% brasileiros insatisfeito com o governo não sairão as ruas em massa ou irão paralisar o país como na Guatemala. Temos que parar com essa história de "Salvadores da Pátria"!Estamos colhendo o amargo fruto do último que quis ser um. Ou nos organizamos ou não reclamem quando um Soldado do MST entrar na sua casa dizendo que estão fazendo a reforma do proletariado. E nem venham me dizer que isso é possível. Também não era possível os militares se dobrarem ao governo e agora?

Unknown disse...

um herói solitário, tenho orgulho de gente assim.

sou reservista e estou pronto para chamado do meu pais caso precise.

Anônimo disse...

Estava trabalhando próximo ao fato e conheço os policiais que o prenderam. A pessoa detida NÃO ERA MILITAR, e sim um civil vestindo trajes militares. Ele pulou a grade de contenção e invadiu a área do desfile por isso foi detido.

Anônimo disse...

Governo totalmente corrupto, esse guerreiro estará seguro pessoal nós das FFAA estamos de prontidão, esperando o momento oportuno para tomar uma ação rápida e precisa. Nossos comandantes também odeiam essew corruptos mas não podemos arriscar vidas de compatriotas em uma luta armada pois os comunistas já disseram que se forem tirados do poder o povo e todos que os contrariarem vão pagar. Enfim torcemos para que nossa intervenção não seja necessária mas se assim for agiremos energicamente para defender nossa nação. Pátria, BRASIL. A.K.V.A!

Anônimo disse...

"Polícia bolivariana!". Isso é armação. Foi um recado para o povo: "trataremos com truculência a todos que estiverem contra o governo". Em MG, a PM já está roxa de tão vermelha. Saiu na TV as imagens de PMs dominando uma "índia" bonitona, "jogando-a" de cara no chão e prendendo o seu pescoço com o joelho (como já fazem com homens, e a Maria do Rosário chora), simplesmente porque chutou a cerca improvisada que separava o povo do desfile de 7/09. Creio que isso também foi recado para o povo, pois a PM de Minas sempre foi tranquila, mas depois que o pt entrou no poder, passou a demonstrar hostilidade. Um exemplo (último dia de Lula vindo a BH) são os policiais berrando e empurrando os que se manifestavam contra Lula, para não atravessarem a av e, ao mesmo tempo, ignorando os militantes ptralhas armados de porretes bem debaixo dos seus narizes.