TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 27, 2015

Sponholz: Dias, o pizzaiolo do Planalto.

Cique sobre a imagem para vê-la ampliada

2 comentários:

Anônimo disse...

PREZADO BLOGUEIRO ALUIZIO,

Com o fatiamento da Lava Jato, um crime de proporções inomináveis foi cometido contra o país. Por inocentes-úteis, suponho, no extremo limite da minha complacencia. Não cabe perguntar a quem interessa tal crime, pois todos sabemos a que e a quem essa patranha interessa. "Roma locuta", mas, acredite, a causa não está perdida. Ainda não, dependendo do que fizermos.

Vocês, blogueiros de oposição, em cujas mãos corajosas se encontra uma parcela importante da nossa esperança, não podem se calar sobre essa decisão infame. Simplesmente noticiar a infâmia e logo depois deixá-la para trás, como se faz com quase tudo neste país, é calar-se e fazer o jogo daqueles que querem impedir o avanço da Lava Jato até à cúpula da sofisticada organização criminosa que se apoderou do país. E calar-se diante da tese esposada por juizes que julgam como se fossem - eu disse "como se fossem"! - advogados de uma facção política que se revelou criminosa seria a suprema abjeção, não seria mesmo?

Não sei o que você deverá fazer, mas indigne-se, seja criativo, use o seu precioso espaço, comunique-se com outros blogueiros, faça campanha, cerre fileiras em torno do juíz Moro e da Lava Jato,faça o diabo tal como os inimigos do país estão fazendo, sei lá... Mas, por favor, não deixe esse assunto morrer, não deixe a peteca cair! O país precisa de você! Aqui e agora, é de você que ele precisa,

Lucas Daniel

Rose disse...

Lucas, Genial!!!
Falou tudo mesmo!