TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 10, 2015

TEMENDO A REVOLTA POPULAR GRUPO DE PARLAMENTARES LANÇA MOVIMENTO PRÓ-IMPEACHMENT E ABAIXO ASSINADO ONLINE PARA DETONAR A DILMA E O PT

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A PETIÇÃO ONLINE PRÓ-IMPEACHMENT 
MEU COMENTÁRIO
A mesma revolta da esmagadota maioria do povo brasileiro contra Dilma, Lula e toda a petralhada cresce também em relação aos parlamentares. Basta ler os comentários de leitores aqui no blog que dão a medida exata da ira popular contra senadores e deputados que também são responsáveis pela desgraça econômica em que o governo do PT mergulhou o Brasil. 

E o povo brasileiro tem razão. O fato de que deputados e senadores continuam fazendo corpo mole, barganhando e negociando com o governo da Dilma, ou seja, promovendo a rapinagem dos cofres públicos é evidente. 

Sentindo o cheiro de carne queimada um grupo de parlamentares decidiu por em marcha o processo de impeachment da Dilma, criando um site do intitulado Movimento Parlamentar  Pró-Impeachment, com link para a assinatura de um Abaixo Assinado online pedindo o impeachment da Dilma.

Como era de se esperar, o site está bombando e na primeira hora no ar registrou imediatamente 20 mil assinaturas. Apesar de todas evidêncida das falacatruas, roubalheiras comprovadas, mentiras, trapaças e vagabundagens de toda sorte que culminaram com o decreto 8.515, que subjuga as Forças Armadas ao aos desígnios do Foro de São Paulo, organização comunista da qual o PT em conluio com Fidel Castro é fundador e dirigente. Sim, porque o decreto continua incólume! Portarias de Jaques Wagner devolvendo a prerrogativa das Forças Armadas? Contem outra seus comunistas trapaceiros!

Como a maioria dos parlamentares constitui um bando de picaretas vagabundos, um grupo de deputados e senadores resolveu agir à revelia da maioria que continua atolada no lamaçal da corrupção, algo que pode ser comparado a um banquete sobre um ataúde onde se encontra o cadáver do Brasil.

Este é quadro tétrico que chega a ser surrealista. Se os senadores e deputados ouvissem a maioria do povo brasileiro depois da primeira mega manifestação anti-PT e acionassem o processo de impeachment da Dilma, o Brasil não teria sido rebaixado à condição de caloteiro, de país sem credibilidade pela agência de risco Standard & Poor's. Precisou que se chegasse ao fundo do poço. E mesmo assim, notem, a maioria do Congresso ainda continua articulando com o PT, bem como os mega empresários vagabundos e larápios. Essa gente não é constituída de empresários, mas de ladravazes mentirosos. A ponto da Confederação Nacional da Indústria (CNI) ter nomeado para presidente do Conselho Nacional do SESI, o famigerado Gilberto Carvalho, chefete dos bate-paus de Lula e que até há pouco era ministro da Dilma. 

Esta é a realidade. Se o impeachment da Dilma se materializar terá sido conseguido a forceps, depois que milhares de brasileiros saíram às ruas - e continuam nas ruas, senhores parlamentares - exigindo o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e de todos os seus satélites. 

Todavia, o site do Movimento Parlamentar Pró-Impeachment da Dilma não lista entre os motivos que sustentam o impedimento da Dilma, o fato do PT ser o fundador e o principal articulador do Foro de São Paulo. Não faz a mínima menção ao fato de que o projeto do PT é transformar o Brasil numa republiqueta comunista. Aliás, o que está acontecendo neste momento com o Brasil aconteceu há pouco na Venezuela, com o Bolívar, a moeda local, derretida, o povo famélico zanzando nos supermercados com as prateleiras vazias. Fome, pavor e violência é o que os venezuelanos estão vivendo. Lá as diretrizes do Foro de São Paulo foram totalmente aplicadas. As Forças Armadas estão atirando contra civis, estão assassinando o povo venezuelano!
___________________
EM TEMPO: Agora, as 17:11 o site Change.org já registra mais de 158 mil assinaturas da petição Pró-Impechament da Dilma. É uma coisa impressionante. Dentro de algumas horas estará liquidada a fatura! Cliquem aqui para assinar e ver como é rápida a adesão do povo brasileiro dando refresh na página.

18 comentários:

Anônimo disse...

Brasil em transe...

Anônimo disse...

Pois é, Aluizio, a caminho do impeachment. Antes disso vão deixar a terra arrasada. E as viagens de Lula são para negociar asilo político.

Anônimo disse...

Estão ganhando tempo e saqueando o que podem. Depois os recursos saqueados voltarão para comprar ações a preço de banana.

Anônimo disse...

O PMDB, quando era BASE DE ALUGUEL do PT sabia de todas as trapaças e cobrava um cachê muito alto para apoiar o PT nas suas falcatruas, inclusive de pilhagem do Brasil; agora, estão receosos e fazendo UM MEA CULPA, notando que o povo cansou de ser otario de políticos desonestos e inescrupulosos!
Apesar da mudança - que se mantenha, pior que o PT não é - o povo não tem esquecido do PMDB, descendo a lenha direto e reto nesse partido por antes ter sido parceiro da Mafia do PT e coautor do caos presente!
As redes sociais queimaram o "opositor" Alckmin por suas chegadas ao PT-Dilma, viram?
Então, que fazem: mudar de direção, desafiar o PT senão estaremos excluídos nas próximas eleições e apertar a massa demais sai por entre os dedos e sobrará para nós, pois o saco está quase entornando!
Fique do lado do povo PMDB e o Cunha tem sido excelente exemplo de oposição; se não fosse ele que encara o PT...

Anônimo disse...

Uma correção, Aluizio: temendo uma intervenção militar.

Anônimo disse...

Muito bom!! Vamos repassar!!

Aluizio Amorim disse...

Prezado anônimo: no contexto a revolta popular que me refiro é contra os próprios congressistas que têm contribuindo para procrastinar o impeachment. Eles sabem que precisam de votos para se reeleger. Agora estão correndo atrás do prejuízo.
Abraço e obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Pois é, será nossas FFAA também atirarão em civis para defender a ditadura comunista do PT?
Depois do 7 de Setembro não confio mais nesses Generais, ficaram de quatro para o PT!

Rogério disse...

A primeira impressão que se tem, é que, se o Brasil não for província petista, não será de mais ninguém. Mas quem tem um cérebro mais madurinho, pressente logo que aí tem coisa meio mal entendida.
.
Não é só o PT que está nessa jogada. Alias o PT é só um pau mandado, um testa de ferro, porque (1) não fazem nem falam coisa com coisa, ou (2) fazem e falam que nem uma seita, onde todos fazem e falam as mesmas baboseiras mentirosas e falaciosas pré-ensaiadas que não servem pra nada, todo santo dia, "religiosamente".

Adilson Minossi disse...

Aluizio, a Dilma não chega ao final do ano.
Ontem no Jornal da Globo com o William Waack (reprisaram hoje no Jornal do Almoço)uma longa entrevista com o LEVY. Parece um retardado. Fala a mesma coisa, que tem que aumentar impostos e que o povo deve ajudar. Esse velhaco, imbecil não vê que tem que cortar a metade dos ministérios? Por que esses bostinhas não fazem isso? Quer um absurdo maior do que o Renan Calheiros ter tres carros e cada um custa 150 mil reais? Pagos pelo contribuinte!!! Um carro é só para os seguranças dele. Essa mamata tem que acabar para o bem do Brasil.
Eu já assinei esse pedido de Impeachment e assinarei tantos outros. Tem que execrar essa Organização Criminosa do poder a qualquer preço....

Alex - Rio disse...

Temos sempre que lembrar que o PT não chegou a fazer o que fez sozinho.
O PMDB fez o papel do idiota-útil. Foi um cúmplice em todas as maracutaias.
O PSDB fez um papel pior que o de um cúmplice. Esses são os lobos em pele de ovelhas (vide o símbolo da Sociedade Fabiana), são a outra lâmina da tesoura. Comunistas cor de rosa. Formam a dupla perfeita com o PT (good cop/bad cop), enquanto um alicia o outro espanca.
Outros partidos também participaram do butim.
Não temos partidos que podemos confiar. Temos indivíduos em vários partidos que não se venderam, mas são poucos.

Anônimo disse...

PRESIDENTE também é empregado do povo!
O povo empoleirou e não prestou?
Bota prá fora; mande pro aterro sanitário!
Os falsários Dilma-PT estão com validade vencida!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Para não ficar alguma dúvida,já subscrevi.

Você disse; "...dentro de algumas horas estará liquidada a fatura."

Discordo e digo porque:

1)Dilma,Lula,PT e toda a corja de petistas-comunistas não largarão o poder.Executam a máxima:Problema-Reação-Solução.
A meta é contemplar a nação com o caos generalizado,para darem o golpe de Estado.

2)A meta desses psicopatas é "empurrar com a barriga" o que der.

3)Corrupção generalizada e institucionalizada.
Mas ainda estão no poder.

4) Destruição de todos os fundamentos econômicos-monetários-financeiros.
Inflação ascendente.
Estagflação.
Desvalorização cambial.
Desemprego.
Retrocesso de no mínimo 15 anos na conjuntira do país.
(...)

5)Destruição da maior empresa do país - Petrobras.
Mas ainda estão no poder.

6)A agenda bolivariana de poder segue sem impedimentos.
Mas ainda estão no poder.

7)Toda a grande imprensa e mídia emm geral,está em conluio com o petismo-comunismo.Ninguém exige o afastamento definitivo de Dilma/PT.
E assim continuam no poder.

8)(Des)governo Dilma bate cabeça numa sequência de insanidades sem fim.
E ainda estão no poder.

9)Lula,o maior canalha da política brasileira está impune de todo o legado trágico que gerou ao país.
Dilma/PT et caterva,ainda estão no poder.

10)A ausência de verdadeiros partidos de oposição.
Não há pressa alguma.
Tudo é executado com vistas a tomada do poder.
Não há projeto de nação algum.
PS:Há momentos históricos na vida que não poder ser desprezados.

11)Se o empresário-engenheiro não fosse um homem de verdade e de caráter ter denmunciado a corrupção na Petrobras teriamos a "Operação Lava-Jato"? Não!

12)Alguns medalhões das empreiteiras estão presos (vide Lava Jato),mas qual a certeza de que o conluio fascista entre o petismno-comunismo (na verdade tomou o Estado para si)e o megaempresariado,terá fim?

13)A revolução marxista-cultural segue sem impedimentos.
A provável discrimização das drogas pelo STF (cooptado pelo PT),será a "pá-de-cal" na destruição da juventude brasileira.

14)Qual partido,entidade de classe,grande imprensa e mídia em geral,
população,classe política,...,é capaz de denunciar que o projeto único do petismo-comunismo é unicamente o poder para implantar um regime ditatorial e totalitário?
E a denúncia e desmonte da inanidade ideológica socialista-comunista
oposta a sensatez de um governo conservador com forte economia liberal?

15)E como não avaliar como sucesso total a Revolução Gramsciana (com a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade),onde TUDO está
aparelhado?

(...)

Desculpe,caro Aluizio,mas essas verdades inquestionáveis não me permitem o auto-engano.

O Brasil,nunca teve,não tem e nunca terá um verdadeiro projeto de nação.

A inviabilidade irreversível do Brasil,está fundamentada na incapacidade e má-fé da maioria da população.
O caos que aí está tem origem nela.

Rose disse...

Aluizio, você tem razão quanto a total falta de informação com relação ao Foro de SP, ou melhor a perigosa falta de informação. Essa associação, ou sei lá o que, comunista, precisa ser desmascarada, desmoralizada, e isso só se dará quando a população souber o que é, e o quanto é perigosa, a destruição que ele representa. Vocês, jornalistas, que não vão tirar vantagem e não querem viver no comunismo, precisam divulgar essa anomalia chamada Foro de Sâo Paulo. Divulgar explicando o que esse monstro é.

Anônimo disse...

Enquanto isto o foro de sp está a salvo, é como se não existisse... a grande mídia começa a articular p/ colocar novamente os comunistas do psdb como oposição salvadora da pátria.

Anônimo disse...

acho que tem que ter intervenção militar, e generais que forem contra tem que sair e ser considerados traidores do povo. A pátria é o povo.Maioria 93%... não tem questionar nada. Dilma é paga pra governar não fez direito ou não gostamos está desempregada.

Anônimo disse...

Pessoal preparem-se para o pior, estoquem comida e água, caso a Presidanta Dilma seja derrubada mesmo que seja através de impeachment votado pelo congresso, o próprio Lula disse: que colocaria o exercito do stédile nas ruas, mas esse Decreto contra as Forças Armadas não foi por acaso, ela, "Dilma" vai colocar o Exercito Brasileiro contra os Brasileiros. Por que o exército, que se diz indignados contra o Decreto, mas realmente não fazem nada? Não acredito que Lula esteja preparando sua campanha para 2018, mas sim, vendo que a situação está feia, e que sairá o impeachment, já deve estar articulando com os Países que apoiam o projeto comunista invadir o Brasil e segurar a Dilma no poder a força como está acontecendo com Maduro na Venezuela.
Essa é minha opinião, penso que Lula é mais perigoso do que todos imaginamos. Essa é a face do verdadeiro comunismo.

SUCRIS disse...

Excelente texto!Cruel e verdadeiro!Mas se poderia colocar o factual que não veio! O q Carlo Germani enfatizou e alguns anônimos constatou sobre o pmdb/psdb e seus valorosos asseclas q até agora só produzem o sangramento do país abatido e seu estado(já normal)de pura oligofrenia