TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 17, 2015

A LAVA JATO E O ARRASTÃO. NUNCA JAMAIS SE VIU TANTO PEIXE GRANDE ASSIM...

A próxima semana promete. Um sintoma é o desaparecimento do noticiário da Operação Lava jato. Enquanto Lula andava para lá e para cá, enquanto pixulecos eram distribuídos para comprar o silêncio ou a ação de figurões da República, enquanto os jornalões prosseguiam com a guerra de guerrilha das notas plantadas, a força tarefa da Lava Jato estava trabalhando. É o que denota a reportagem-bomba da revista Veja que está nas bancas e cujo resumo e capa estão aqui no blog que deu tudo em cima do lance ainda na noite desta sexta-feira.

E o assunto vai se desdobrando, vai se esclarecendo de modo que se pode antever para a próxima semana agradáveis notícias para os 90% dos brasileiros que querem se ver livres dos grilhões vermelhos da camorra do PT. 

Uma nota postada há pouco por O Antagonista, reforça esta impressão geral: 

"Os presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez foram presos em 19 de junho.
Além deles, foram presos também os principais executivos dessas empreiteiras.
Um dos executivos presos, “dono de segredos estarrecedores”, de acordo com a Veja, resolveu contar à Lava Jato tudo o que sabia.
Muito assustado, o dono de uma empreiteira se reuniu com dois ministros aposentados do STJ e avisou:
“Se isso acontecer, vai o Lula, vai a Dilma, vai todo mundo”.

Nunca jamais se viu tantos peixes grandalhões assim...será um arrastão histórico.

9 comentários:

Anônimo disse...

E por falar em PF, estou saindo para ir no "calçadão" me juntar à lista com as dez medidas que precisam ser regulamentadas para que se possa botar essa bandidagem na cadeia! É o mínimo que alguém que pretende ser livre deve fazer.

Anônimo disse...

Se for, já foi tarde!

Anônimo disse...

Ah! Se não tivesse esse famoso "SE".
Que Deus proteja Moro, a PF e seus fiéis colaboradores e também cada brasileiro honesto.

Anônimo disse...

O link sumiu ?
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/10/reportagem-bomba-de-veja-arrasadora.ht

Dá a mensagem pagina não existe.

Aluizio Amorim disse...

Anônimo:
Aquele link não abre porque está com defeito. Foi a primeira postagem que fiz da matéria no Twitter. Depois reformulei o link, mas em alguns segundo já havia sido compartilhado o post com o link defeituoso. Na internet é assim, tudo acontece em segundos e qualquer erro é fatal.
Mas está tudo em ordem.
Abraço

Anônimo disse...

CUNHA ESTÁ PREPARANDO O CONTRA ATAQUE, disse no Jornal!
Isso mesmo, caia fervendo no PT!
Ele não é de brincadeira, dá uma boiada prá não sair da briga!

Anônimo disse...

O Polibio Braga explica muito bem qual é a situação do Cunha no Congresso e na Comissão de Ética da câmara. O Cunha tem maioria na comissão e não precisa do governo. O STF também não tem poder legal de interferir com o trabalho do Congresso caso o impeachment seja encaminhado.
Vejam o que o Aécio declarou ao Infomoney: O impeachment de Dilma não nos favorece, diz Aécio Neves - Como se o impeachment fosse apenas uma questão política e pessoal.
Continua: "Pra mim, o calendário de 2018 é muito mais confortável do que este que está aí", disse o presidente do PSDB, senador Aécio Neves.
O Cunha não é nenhum santo, isso todo mundo já sabia, mas era de entendimento geral que seria o único capaz de viabilizar o impeachment. Curiosamente, era o entendimento dos Antagonistas, também. De repente, a principal pauta do blog foi atacar o Cunha. Ao ser questionado o Antagonista se apressa a prestar esclarecimentos. Leiam o que publicou: "Alguns leitores perguntam por que mudamos de opinião em relação à permanência de Eduardo Cunha na Presidência da Câmara. A coerência deste site é com a realidade. Basta ler o noticiário policial da última semana e os movimentos do deputado, senhores. Gostaríamos muito que Eduardo Cunha fosse adiante com o processo de impeachment, mas ele, digamos, não parece à vontade para fazê-lo"
O Antagonista publica pesquisas de intenção de votos para uma eleição que ocorrerá daquí a 3 anos, como quer o Aécio!!!
O único problema para o impeachment sempre foi o PSDB do Aécio e FHC. O FHC nunca teve a mais mínima vergonha de defender o Lula, o PT e o governo da Dilma. As declarações do Aécio confirmam.
Ninguém sabe o que pode acontecer daquí a 3 anos. É muito tempo. Se o impeachment não ocorrer é total responsabilidade do Aécio e do PSDB, da imprensa e blogs movidos a pixulecos.

Anônimo disse...

Só não se esquecer do seguinte: os crimes têm de ser punidos, sim, mas o Cunha não é o ator principal do filme de horror!

SUCRIS disse...

Quem acredita nessa caterva de Aécio FHC,alckimin,serra só pode ser estúpido ou mal intencionado mesmo!Toda vez q a coisa endurece para o pt eles somem ou defendem,é de praxe é só prestar atenção!Não existem ideologias,existem homens gananciosos preocupados em manter suas dinastias miliardárias ad eterno!" O impeachment de Dilma não nos favorece,"diz Aécio.O brasil a quem ele deveria favorecer por função,não o interessa!Não necessita de mais comentários.Temos que exigir a renúncia daqueles 6 do stf puxadinho do desgoverno vermelho,isto sim!