TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 11, 2015

AFINAL, POR QUE ESTÁ EM CURSO UMA REPUGNANTE E ODIOSA CRUZADA NA EUROPA PARA DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL?

Vale muito a pena ver este vídeo e ler este artigo de Percival Puggina que transcrevo do sempre excelente site Mídia Sem Máscara mas também está postado no blog do autor.  Leiam o artigo e não deixem de ver o vídeo.
No original o texto de Puggina intitula-se: “Reino Unido vá para o inferno?”. 
O pequeno vídeo (4 min.) acima impressionou-me vivamente. Ele mostra uma jovem, Stacey Duley, apresentadora de TV, visitando sua cidade natal, no interior da Inglaterra. Luton fica a 90 km de Londres e tem uma população 260 mil habitantes. Pequena parcela, pouco menos de 10%, é muçulmana. Durante essa visita, Stacey gravou um programa para a BBC com o título My Hometown Fanatics (Os fanáticos da cidade onde nasci). Nas filmagens que fez e nos depoimentos que colheu, ela registrou um protesto da comunidade muçulmana e interagiu com os manifestantes. O grupo estava contrariado com a prisão de uma senhora cujo marido fora detido como terrorista após explodir uma bomba em Estocolmo. Os manifestantes gritavam bordões mandando ao inferno o Reino Unido e a Polícia Britânica.
Em breves entrevistas selecionadas para esse pequeno vídeo, eles lhe dizem que, segundo o Corão, não deviam se submeter a qualquer lei não islâmica, que o primeiro ministro David Cameron não era muçulmano e que todos os não muçulmanos arderiam no inferno. Há muito mais no My Hometown Fanatics, na versão integral, mas sem legendas, (aqui). Entre outras entrevistas e imagens, há afirmações sobre a superioridade da sharia (o Direito islâmico), veem-se muçulmanos distribuindo nas ruas panfletos com condenações à democracia e à liberdade porque tais atributos estariam "destruindo a sociedade inglesa". E há também, obviamente, reações a tudo isso por parte da sociedade local.
Para não ficar preocupado ao assistir esse documentário basta estar desinformado sobre os acontecimentos que se desenrolam com violência interna em praticamente todo o Islã. Basta nada saber das guerras tribais e étnicas e dos conflitos multisseculares entre sunitas e xiitas. Basta não ter a mínima ideia sobre a pluralidade de organizações terroristas com planos para destruir o Ocidente, objetivo político explicitamente desejado e entendido como dever religioso. E note-se: não escrevo apenas sobre fatos recentes. Os fatos recentes são mera continuidade, por outros meios, da jihad iniciada no 7º século, que levou o Islã pela espada a boa parte do globo, e que prosseguiu, ininterruptamente, até os dias de hoje.
O mundo islâmico precisa parar de atribuir ao Ocidente a culpa de seus males. Tem que olhar para seus 1400 anos de conflitos internos e fazer a própria reflexão sobre os motivos de sua estagnação, de sua pobreza e das aflições que se autoimpõe. Todos os bens tecnológicos e materiais que a civilização proporciona ao mundo islâmico procedem do Ocidente porque a cultura do Islã estagnou no século 15. Não é razoável, que um muçulmano encontre na terra onde nasceu motivos tão fortes quanto os necessários para abandoná-la, migrando para países cuja cultura odeia e, depois, pretenda moldar esses países segundo seus próprios e superados padrões. Há algo muito errado nisso aí.
Uma coisa é o acolhimento misericordioso, pelo Ocidente, dos fugitivos das guerras e conflitos étnicos e religiosos; outra, bem diferente, é a abertura imprudente das fronteiras num tempo em que os promotores dessas mesmas guerra e conflitos, no discurso e na prática, hostilizam e atacam o Ocidente com atos terroristas.
A única solução boa para a guerra e suas consequências é a paz. Mas as decisões pacificadoras não podem ser adotadas unilateralmente quando você tem uma porção do Islã que, apesar de minoritária, envolve dezenas de milhões de pessoas, sentindo-se religiosamente comprometida com a extinção dos ditos infiéis. Sob condições tão drásticas e perigosas resulta ingênuo e imprudente o discurso que quer tornar compulsória a acolhida fraterna e generosa de quantos batam às portas do Ocidente. Deveríamos ponderar sobre os motivos pelos quais esse acolhimento não encontra correspondência entre os próprios muçulmanos, cujos países abastados se trancafiaram aos irmãos de fé. Lá não! Pelo viés oposto, em mais de meia centena de países islâmicos, e há muitas décadas, as comunidades cristãs residuais têm sido objeto de perseguição, massacres, taxação por motivo religioso, expropriação e expulsão.

16 comentários:

Anônimo disse...

E não esqueçamos o recente acordo nuclear com o Irã.
O Ocidente corre perigo real, imediato ou remoto, e Obama, com outros líderes acidentais, passa cheque em branco para os persas destruírem nossa civilização, a começar por Israel.

Anônimo disse...

O caso aqui é da velha inversão de fatos e valores - nem precisa dizer quem está destruindo quem...

Anônimo disse...

Em pensar que essa legião de fundamentalistas idiotizados pelas ideologias de esquerda e de certas religiões que pregam o ódio contra o Ocidente estão sendo formadas dentro das Universidades.

Anônimo disse...

isso ai eu mesmo já vi em Londres, na Trafalgar Square...

era um protesto onde os caras de turbante seguravam cartazes que pediam "o fim de Israel para a paz mundial" e dizendo que "a Europa ira ter o seu 9/11"...

tudo isso na cara da policia britânica, no centrão de Londres, alguns metros da Downing Street, o coração do poder britânico, e não muito longe do Palacio de Buckingham...

Anônimo disse...

PARTE I
OS PLANOS CAMUFLADOS DE DESTRUIÇÃO DO OCIDENTE ESTÃO EM "A CONJURAÇÃO ANTI CRISTÃ"!
Segundo alguns estudiosos de decadência do Ocidente, ele vem sendo devagarinho destruído desde o século XIX, desde a instituição oficial da maçonaria em 1724 e pelas conspirações de 2 maçons famosos da Alta Vendita - Vindice e Nubius e seguintes.
A estratégia sutil deles tem sido de solapamento, ainda tem funcionado e foi a infiltração da Igreja católica por maçons e comunistas, e fazer com que muitos padres se tornassem comunistas disfarçados de religiosos, alienassem o povo com uma fé macaqueada, mesclada de marxismo, como a da TL!
Dessa forma, se os regimes vermelhos subiram para o poder em vários países, agradeçam a grupos esquerdistas, como aqui a Teologia da Libertação-TL e outros esquerdistas dentro da Igreja, como nas CEBs da CNBB que são o berço do PT, sendo ela tida como braço auxiliar do PT!
Lula já disse que se não fossem padres (esquerdistas) da Igreja católica, como da TL, não subiria ao poder, principalmente com o propaganda marxista e/ou silencio em atacar o PT, sendo o quanto bastou de parte da direção da CNBB - a direção dela mesma estaria infiltrada, por não o interpelar e apoiar, caso da "Reforma Política, PLC 003/2013, veto parcial ao aborto, como queria o PT etc.!
Quantos países estão hoje sob o comunismo, nesse mesmo esquema e tem funcionado?
Mesmo diversas seitas protestantes passaram na mesma estrategia e algumas famosas são até aliadas de comunistas, caso PRB, partido da Igreja Universal.
Uma constatação é a direção da CNBB nunca, desde seu começo jamais se posicionar contra o comunismo, caso PT no Brasil, esse apoio vem desde o vermelho D Hélder - suspeito de ser agente da KGB - e seguintes como D Csaldáliga, D Balduíno, Pe Comblin etc. e muitos sacerdotes aliados ou até dentro de partidos comunistas, como deputados do PT etc.
Prova cabal disso: quantos padres hoje em dia atacam ostensivamente os comunistas, caso PT, mesmo pastores: podem ser contados nos dedos e quase nomeados os nomes de tão poucos!
As denuncias globais desse caos na fé vieram de 2 ex agentes comunistas encarregados de infiltração e arrependidos, Bella Dodd e Yuri Bezmenov, trabalho esse que foi intensificado desde a década de 20, infiltração maciça acompanhada pessoalmente por Lênin.

Anônimo disse...

CONT. PARTE II
Trechinhos de correspondencias entre Vindice e Nubius em 9 de Agosto de 1838 dos planos de como destruir a igreja e o Ocidente, como consequência:
“Não se deve individualizar o crime; devemos generalizá-lo para crescer até as proporções do patriotismo e do ódio contra a Igreja. Um golpe de punhal não significa nada, não produz nada… O catolicismo não teme mais que a monarquia um punhal afiado; mas essas duas bases na ordem social podem cair pela corrupção; por isto não cessemos de corromper. Foi decidido em nossos conselhos que não queremos mais cristãos; por isto não façamos mártires, mas popularizemos o vício nas multidões. Respirem os povos o vício pelos cinco sentidos, e dele se saturem. Fazei corações viciosos e não tereis mais católicos. Apartai o padre do trabalho, do altar e da virtude, procurando com destreza que ele ocupe em outras coisas os seus pensamentos e o seu tempo. Tornai-o ocioso, glutão e patriota, e assim ele se fará ambicioso, intrigante e perverso… O que devemos empreender é a corrupção em massa, a corrupção do povo pelo clero e do clero por nós, a corrupção pela qual levaremos um dia a Igreja à sepultura.
“Para abater o Catolicismo, é preciso começar por suprimir a mulher!” É verdade, mas desde que não podemos suprimir a mulher, corrompamo-la com a Igreja. Corruptio optimi pessima. O fim é bastante belo para tentar homens como nós… O melhor punhal para ferir a Igreja no coração é a corrupção” (Padre Teófilo Dutra, “As Seitas Secretas” 213,2114, 219; Léon de Poncins – La F.’. M.’. Paris, 1936, pg 134-126).
O famoso livro de Mons Henri Delassus "A CONJURAÇÃO ANTI CRISTÃ" mostra os planos de destruir tudo do tronco judaico-cristão e a Igreja católica e Ocidente; dois trechinhos dele:
"Estendei vossas redes no fundo das sacristias, dos seminários e dos conventos. O pescador de peixes torna-se pescador de homens; vós, vós conduzireis amigos (nossos) para junto da Cadeira Apostólica. Tereis pregado uma revolução com tiara e capa, marchando com a cruz e o estandarte, uma revolução que precisará ser apenas um pouco estimulada para pôr fogo nos quatro cantos do mundo".
Em outra parte do documento se diz que bastava ter
... "o dedo mínimo do sucessor de Pedro comprometido com a conjuração, e esse dedo mínimo vale, para essa cruzada, todos os Urbanos II e todos os São Bernardos da cristandade".
Sabemos sobre a crise da Igreja e os efeitos de grupos infiltrados desses dentro do Concílio Vaticano II - após ele, partiram ao ataque e deram as caras, casos de vários padres esquerdistas famosos: Boff, Gutiérrez, Cardenal, Espinal etc. - não podemos deixar de admirar o grau de profetismo do livro, da capacidade de trabalho demoníaco e do sucesso que tais planos alcançaram em pouco menos de um século, levando o Ocidente a cair gradativamente nas mãos dos ideologistas comunistas e de seus tais quais aliados muçulmanos!
Um povo destruído em seu princípios ético-morais cristãos não é um povo, mas uma massa disforme, amorfa, manipulável!

Anônimo disse...

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó Virgem Maria, abençoada sois Vós pelo Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da terra. Vós sois a glória de Jerusalém, Vós a alegria de Israel, Vós a honra do nosso povo.

Salve, ó Virgem, honra de nossa terra, a quem rendemos um culto de piedade e veneração, a quem chamamos com o belo nome de Aparecida.

Quem poderá contar, ó doce Mãe, quantas graças, durante tantos anos, Vós dispensastes ao povo brasileiro compadecida de nossos males?

Quisemos cingir Vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro que Vos é devida por tantos títulos. Continuai a dobra-Vos benignamente às nossas preces.

Quando erguemos ao céu nossas mãos suplicantes, ouvi clemente os nossos rogos, ó Virgem; conservai nossas almas afastadas da culpa, e, por fim, conduzi-nos ao céu.

Salvação, honra e poder aquele que Uno e Trino, nos fulgores do Seu trono celeste, governa e rege todo o universo. Amém.

V. A Vossa Imaculada Conceição, ó Virgem Mãe de Deus.

R. Anunciou a alegria ao mundo todo.

Oremos - Deus, que, por intermédio da Mãe Imaculada de Vosso Filho, multiplicastes os dons de Vossa graça em favor de nós, Vossos servos concedei-nos propício que, celebrando na terra os louvores da mesma Virgem pelas Suas maternas preces mereçamos alcançar o prêmio eterno do céu. Pelo mesmo Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

TERMINATOR disse...

Cuidado, logo nossos nobres parlamementares progressistas (do naipe de Maria do Bostário, Jean Wyllys, Sarney, Maluf ... - Preciso continuar falando?) criarão leizinhas idiotas rotulando (e querendo apenar com cadeia, multas, cadeira elétrica) de racista ou outras bobagens quem não ache lindo isso aí. E o brasileiro trouxa e otário vai enfiar mais esse supositório politicamente correto no fiofó.

Anônimo disse...

Estamos assistindo o principio do fim da cultura Ocidental, vai demorar, mas já começou! Não soubemos preservar o que construímos através de séculos e milênios.

Anônimo disse...

Infelizmente podemos comparar estes fanáticos do islamismo a verdadeiros ovos de serpente ou melhor ainda, aos ovos da vespa inoculados no corpo do inseto hospedeiro para se alimentarem de suas entranhas, matando-a aos poucos para gerar a larva e depois nova vespa. Mundo cruel.

O Libertário disse...

Há um provérbio que embora chulo é verdadeiro: "Quem muito se abaixa..."

Carlo Germani disse...

Aos fatos explícitos e ocultos,temos:


1)Esta invasão muçulmana na Europa,é uma fraude,além de programada.

2)Como pode Angela Merkel( fantoche Illuminati),compactuar com essa insanidade política,onde para cada alemão que nasce,nascem 6 muçulmanos.
Em poucos anos,a Alemanha de Maomé será uma realidade inquestionável.

3)Por que os próprios muçulmanos,em especial a Arábia Saudita (a grande prostituta)não acolhem seus irmãos?
POr que não usam suas incalculáveis fortunas financeiras para isso?

4)A Arábia Saudita é o centro da "religião" islâmica.A Arábia Saudita ofereceu recentemente construir 200 mesquitas na Alemanha para a "assistência espiritual" dos "refugiados".
O cristianismo é passível de morte na Arábia Saudita.Não há uma igreja cristã em todo o território saudita.

5)Onde os muçulmanos invadem,eles controlam e dominam(vide vídeo).
A tirania islâmica nunca retrocede.

6)O islã é uma feroz ideologia sob a forma de religião.

7) Os muçulmanos não tem nada a oferecer.Pretendem usufruir das conquistas,evolução tecnológica e qualidade de vida do ocidente,para no momento da tomada do poder,fazerem a Europa e onde estiverem,retroceder à Idade Média.

8) Há relatos verdadeiros que não cristãos nas multidões invadindo a Europa,quando descobertos,são jogados ao mar e mortos.Compaixão não é característica dos ensinamentos do pedófilo Maomé.
No Oriente Médio,centenas de milhares de cristãos são assassinados.

9)O que falta à Europa e demais países que acolhem para darem um basta nessa insanidade?

(...)

Resumo da tragédia:Tudo na vida é causal,nada pe casual.
A causa dessa insana invasão muçulmana na Europa e no mundo,é produto
direto da insana e satânica Nova Ordem Mundial,em plena execução.

Todos os presidentes e primeiros-ministros que os acolhem são fantoches a serviço da causa Illuminati.

PS:A desestabilização política no Oriente Médio,onde o caos foi programado (vide Iraque,por exemplo)e na África,com o assassinato de Gaddafi,...,aas comportas da imigração ilegal e invasora foram abertas.

E por aí vai...



Anônimo disse...

isso aí não é gente não, é o próprio capeta.são todos psicopatas.

Anônimo disse...

Esse vídeo tem que VIRALIZAR!

SUCRIS disse...

É INCRÍVEL ..ELES USAM A PRÓPRIA DEMOCRACIA PARA DERRUBA-LA E AS PESSOAS FICAM SEM NADA ENTENDER!SOBRE RELIGIÃO E A IGREJA TUDO É UMA GRANDE BOBAGEM,VÃO APENAS TROCAR 6 POR 6DZ.A cristandade sempre foi genocida,hipócrita,cruel e uma parte dessa verdade ficou até um bom tempo em oculto!PORTANTO A VELHA SINARQUIA SÓ ESTÁ TROCANDO DE ROUPAGEM.É hora de um starte,pegar os incautos de sempre de plantão,"eles"não podem é perder o gado!

Anônimo disse...

É o mesmo modo de agir das esquerdas. Não aceitam a democracia. Querem impor seu método de pensamento, sorrateiramente, absolutista: NINGUÉM PRESTA, só ELES.
Já conseguiram grandes avanços. Foi dessa forma que criaram a Suprema Inquisição, minando a Cristandade, transformando o seu modo de operação. Da mesma forma estão fazendo com a política no Brasil.