TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 28, 2015

APAVORADOS COM IMINENTE IMPEACHMENT DA DILMA PETISTAS TORNAM-SE AGRESSIVOS. LÍDER DO PT NA CÂMARA AMEAÇA MANIFESTANTES DO MBL.

Momento em que o MBL desocupa as galerias da Câmara dos deputados. Com muita manifestação contra o PT e pelo acolhimento do pedido de impeachment por parte do presidente da Câmara, o MBL encerrava um ato dentro do Congresso Nacional, parte da ação de ocupar Brasília. Fizemos muito barulho pelos corredores e salas do Congresso ainda. Mais vídeos em breve.

Posted by Movimento Brasil Livre on Terça, 27 de outubro de 2015
Imagem da TV Câmara mostra o momento em que o líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado, agride os manifestantes do MBL e os ameaça. Acima vídeo do MBL mostrando parte do protesto que o movimento realizou nas galerias da Câmara e adjacências exigindo o impeachment da Dilma.
O líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), é conhecido nos corredores do Congresso pelas barbaridades que costuma falar aos quatro cantos. A mais recente delas foi a afirmação de que a agência americana CIA estaria por trás das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff que tomaram as ruas do país neste ano.

Mas, nesta terça-feira, a reação do líder petista passou dos limites. Mais do que reclamar de um ato a favor do impeachment nas galerias da Câmara, Sibá ameaçou agredir os manifestantes. "Eu vou juntar gente e vou botar vocês para correr daqui da frente do Congresso. Bando de vagabundos, vocês são vagabundos. Vamos para o pau com vocês agora", disse, aos berros, da tribuna da Casa, para representantes do Movimento Brasil Livre - que estenderam uma faixa com dizeres 'Fora,Dilma'.

Os jovens estão acampados em frente ao Congresso para pressionar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a aceitar dar seguimento ao pedido de impeachment. Após a confusão, os jovens foram retirados do plenário. Do site da revista Veja

9 comentários:

Anônimo disse...

Nao e' facil ser oposicao; alguem certa vez me confidenciou que ser parlamentar correto (POUCOS) e' como uma pessoa de bem estar no meio de dezenas de traficantes; voce fica mudo ou calado. Se nao houver forte uniao da sociedade o PT nao sai do poder. Quando o Brasil protestava e ate' impichou Collor (na verdade foi renuncia) quem liderava o movimento? O PT e principalmente todo tipo de organizacao que historicamente sempre apoiou os petralhas: de estudantes, passando por sindicatos ate' `a igreja! Alem de apoio fortissimo da midia liderada pela campea em audiencia (na epoca, uma gigante), globo, que diariamente bombardeava o collor. E hoje, senhoras e senhores, como diz TERMINATOR, temos dos 200 milhoes de habitantes, menos de 500 mil que vao `as ruas com panelas e apitos. Pra guerrilheiros,bandidos, isso e' piada. Brasileiro, repito, na sua grande maioria e' acomodado, medroso e covarde. Heranca dos degradados portugueses que deixaram esse DNA como legado de colonizacao de exploracao, diferente da inglesa de habitacao. Basta comparar os paise colonizados pelos britanicos com os dos portugueses! Exemplo, eua x brasil. Ou australia, n. zelandia, canada, ate' mesmo africa do sul e india.
Do outro lado, angola, mocambique, cabo verde, s. tome', et caterva...

TERMINATOR disse...

Entre uma ladainha e outra de nossos parlamentares bananeiros eleitos pelos bananeiros parece que agora vão ¨flexibilizar¨ o porte de armas para os bravos brasileiros. Se tudo der certo além de praticar embaixadinhas (e danças de axé, capoeira e outras inutilidades) os pentacampeões também poderão praticar tiro ao alvo para poder se defender de bandidos, invasores do MST, governos ditatoriais de esquerda, etc. Então senhores, comprem armas, muitas armas, porque os aproveitadores só folgam/exploram/pintam com a cara com galinhas covardes desarmadas, nunca com Chuck Norris! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Falou tudo. ...patriota

Data Venia disse...

Não podemos permitir que os petistas intimidem estes jovens patriotas. Eles deixaram o conforto de suas casas para fazer este acampamento e nos representar melhor do que muito político. Se você mora em Brasília ou nas cidades vizinhas, dá uma chegadinha lá na frente do Congresso e pergunta: COMO POSSO AJUDAR ? Se você mora longe e não tem grana ou tempo suficiente para ir até a capital federal, pode divulgar o acampamento nas redes sociais. Ninguém pode ficar de braços cruzados. O PT quer destruir nossa democracia

Anônimo disse...

Um desclassificado desses, como o sibá, ficar ameaçando os nossos jovens corajosos que lutam pelo impeachment é caso de polícia. Vai juntar gente lá fora para atacar os jovens? Isso é coisa de bandido quadrilheiro e merece boletim de ocorrência. ATENÇÃO POLÍCIA DO DF, fiquem atentos quanto a qualquer aproximação de manifestantes- mortadelas ou de comissionados-boquinhas, para impedir e prender os meliantes que insinuarem qualquer tentativa de agressão.

Anônimo disse...

Alô Petistas, coloquem seus tanques nas ruas contra os 200 milhões de brasileiros. Vamos ver...

Anônimo disse...

O cara tem cara de mané!Dentro do Congresso é fácil mostrar valentia!Vai na rua cara e chama o povo de vagabundo,vai corajoso!Tenho certeza que borraria todo!Que tal almoçar em um restaurante,qualquer dia desses!Com certeza o covarde não irá!!!Frouxo!!!

Anônimo disse...

Pena não estar lá pra ver ao vivo um PTista desesperado ou...descontrolado!KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Anônimo disse...

Verdadd