TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 05, 2015

BOMBA NA AV. PAULISTA? POLÍCIA INVESTIGA.

Esta não é a suposta bomba. Trata-se apenas de uma ilustração.
O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, foi acionado nesta segunda­-feira (5) para investigar uma possível bomba deixada no entorno da avenida Paulista, região central de São Paulo. A Polícia Militar afirmou ter sido acionada às 7h15 por uma pessoa que disse ter encontrado o artefato ao lado de um ponto de táxi na rua Leôncio de Carvalho.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que os dois sentidos da avenida Paulista e a Leôncio estão interditadas desde as 7h55 por motivo de segurança. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mala acoplada a um botijão pequeno, com um dispositivo e um relógio. O objeto tinha uma fiação e estava acorrentado a um ponto de táxi, localizado em uma das vias mais movimentadas da cidade.
A área onde a possível bomba foi encontrada foi isolada para que os policiais do Gate analisassem o material. Às 11h, o acesso ao local estava bloqueado e a ocorrência continuava em atendimento, de acordo com a polícia. DESVIOS Os motoristas que trafegam pela avenida Paulista em direção ao Paraíso encontram morosidade de 2,2 km, que se estende desde a praça do Ciclista até a rua Maria de Figueiredo, onde ocorre o desvio pela Alameda Santos.
Para acessar o Paraíso, os motoristas precisam continuar pela Santos, passar pelas ruas Cubatão e Abílio Soares para acessar a rua do Paraíso. No sentido Consolação, o desvio acontece na altura da praça Oswaldo Cruz. Os motoristas devem acessar as ruas Treze de Maio, Cincinato Braga, Carlos Sampaio para retornar à avenida Paulista. A CET informou que agentes estão no local para orientar os motoristas sobre os desvios. Do site da Folha de S. Paulo
P.S.: Por enquanto apenas a Folha de S. Paulo reportou esta informação.

ATUALIZANDO: O Antagonista informa que a Av. Paulista foi liberada depois que a polícia explodiu a bomba colocada perto de um ponto de ônibus e faz o seguinte comentário:

Quem colocou a bomba: opositores malucos, esquerdistas aloprados, malucos malucos?

A verdade é que a falta de uma resposta firme da oposição e das instituições ao vale-tudo do governo petista está fazendo o país regredir 50 anos.

7 comentários:

Carlo Germani disse...

Tratando-se de petistas-comunistas não está descartado atentado de falsa bandeira (false flag attack),que instale o terror na população.

O PT/Lula/Dilma não entregarão o poder.
Farão exatamente o que está na agenda do Foro de S.Paulo.

Por exemplo a Venezuela:
O que existe lá?

1)Destruição da economia.
2)Caos social.
3)Corrupção institucionalizada.
4)Um psicopata imbecil no poder (Maduro).
5)Conivência e subserviência das Forças Armadas a ditadura de Maduro.
(...)

PS:Qual a diferença entre Venezuela e Brasil? Nenhuma.

PS2:Os petistas-comunistas apostam no caos generalizado.
A meta maior é o golpe de Esatdo para a implantação de um regime ditatorial e totalitário.

PS3:Aguardem o atentado de falsa bandeira a Dilma ou Lula.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A notícia apareceu no Bom Dia Brasil. A bomba, que mais parecia um buscapé quando "explodiu", estava perto do Hospital Santa Catarina. Dava até pra ver a igreja dele.Com certeza isto é coisa de petralha. Já pensou quando estiver mais perto das eleiçãoes o que vão perturbar? Acontece que o PT sempre fez isto aqui em São Paulo. Já explodiram cartórios do Forum João Mendes, cabines da PM, etc. Aguardemos, pois, as barbáries, desses bandidos, sempre juntos com o PCC a partir do ano que vem.
Esther

Anônimo disse...

esquisito bomba perto de um ponto taxi?

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 5 de outubro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

A bomba foi colocada próxima a um ponto de táxi. Não duvido nada dos esquerdopatas culparem motoristas ou usuários do app UBER pelo explosivo!

Anônimo disse...

Petista acelerando processo de caos!Porque sabemos que até os brasileiros riscarem um fósforo sequer,o Ano Novo já passou.Na rua ? Num ponto de taxi? pra que?É com certeza falsa bandeira.Se fosse de verdade estaria no judiciário
no executivo ou em algum legislativo,não na rua pra matar povo adormecido!

Anônimo disse...

Nossa, cara, não dá mais: Só hoje aqui no Paraná 2 desgraças: assaltantes explodem dinamite em Banco; vândalos ateiam fogo em 4 ônibus escolares!!!

LULA e o PT instalaram a violência no Brasil!!!

*E isso não foi na capital ou em algum grande centro, não - foi em duas cidadezinhas que se juntar a população não dá 50 mil!

Anônimo disse...

05 outubro, 201


Leia o comentário de Carlo Germani disse...
"Tratando-se de petistas-comunistas não está descartado atentado de falsa bandeira (false flag attack),que instale o terror na população..."

Tudo isso e mais um pouquinho.