TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 14, 2015

BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS: MOVIMENTO BRASIL LIVRE LANÇA CAMPANHA NACIONAL PRÓ-IMPEACHMENT: #AcolheCunha


O Movimento Brasil Livre acaba de lançar uma nova campanha nacional por meio das redes sociais exigindo que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, acolha o pedido de impeachmente da Dilma, que tem a hastag #AcolheCunha .
Segundo o MBL, "o pedido de Impeachment não pertence ao STF. Não pertence ao PSDB. Não pertence ao Cunha. Não pertence à Dilma. Não pertence à oposição. Não pertence ao Hélio Bicudo. Não pertence ao MBL. O pedido de impeachment - assim como o Congresso Nacional - pertence a você.
Exija que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, acolha o pedido de impeachment. Publique sua foto com o hashtag #‎AcolheCunha na página do deputado. De preferência nos comentários. Nós ajudaremos a dlvulgar. Compartilhe no facebook, twitter e instagram. Use o twibbon (http://twibbon.com/support/acolhe-cunha). Faça sua parte."
Portanto, mãos à obra, galera. Aproveite e faça o compartilhamento deste post usando as ferramentas disponíveis aí abaixo. É simples e super eficiente. 
Comece agora! Já!
#AcolheCunha

23 comentários:

Anônimo disse...


Movimento Bunda Lelê foi anexado ao PSDB, agora os liberaizinhos só querem arrumar uns carguinhos nas próximas eleições.

Anônimo disse...

a área de comentários esta fedendo. tem petista por aqui.

Anônimo disse...

PÓ DE RATO NELE!

Anônimo disse...

Não devemos aceitar comentarios falando mal do movimento,eles estão fazendo o tabalho deles,certo ou de modo sofrivel estão querendo que esse Brasil mude.E que essa corja de bandidos que aparelharam o governo caia fora.

Anônimo disse...

Tem bundão aqui com medo de perder bolsinha!

Anônimo disse...

Cunha com suas contas na Suiça, Renan , Lula o presidente de fato, NÃO SE SALVA UM DESSES VENDILHÕES DO BRASIL, É O CAOS, CUNHA QUERENDO SER REDENTOR, NÃO TEM NADA A VER COM O PT, ALIAS, TUDO A VER, ESSA CANALHA PETISTA SABE AONDE COMPRAR CONSCIENCIAS, VEJA O QUE APARECCEU NO PMDB, UM TAL DE PICIANI, CARA DE BABY FACE, APROVEITADOR E OPRTUNISTA, TA MAL A NOSSA POLITICA E OS POLITICOS

SUCRIS disse...

TÁ NA CARA QUE JÁ ESTÃO ACOMODADOS EM ALGUM LUGAR!ENTREM EM SUAS PÁGINAS,NOS SEUS SITES.SILÊNCIO TOTAL!PARECEM MESMO O PSDB FINGINDO QUE É OPOSIÇÃO E FAZ ESTE TEATRO SÁDICO COM O PT DO QUAL ELE É A TESOURA!VÃO SANGRAR O BRASIL ATÉ O GOLPE FINAL!QUEM ACREDITA NESSA BALELA DE RASTEGZINHA,IMPEDIMENTO É NOSSO, SABEM QUE ISTO NÃO FUNCIONA MAIS,TÁ PROVADO QUE SÓ AS RUAS PODEM DETÊ-LOS,E NÃO SAIRMOS MAIS,COMO NO EGITO.PORQUE ESTE MOVIMENTO QUE COMEÇOU ASSIM,NÃO ARREGIMENTA MAIS,TÁ PLÁCIDO,CHEIO DE FIRULAS JURÍDICAS!TEM JEITO NÃO,ESSE POVO VIRA-LATA VAI NOS LEVAR TODOS A GRANDES DORES!QUEM NÃO ENTENDE QUE DEPENDER DE UM CANALHA,PEDIR AO CUNHA QUE TENHA HONRA E FAÇA SEU TRABALHO É O MESMO QUE EXIGIR QUE UMA HIENA FAÇA DIETA DE CARNIÇA!

SUCRIS disse...

A C O R D E M ... não se trata de incompetência é dolo mesmo e é pra valer! Valer a nossa escravidão!Ou reagimos ou a próxima geração,quiça muitas,vide fidel,não terá futuro!
https://www.youtube.com/watch?v=4sW72-ywS8U

Anônimo disse...

Estes guerreiros do teclado são chatos e com o mesmo mimimimimi de sempre. Façam um décimo do que esta galera do MBL faz e dps vcs vem aqui postar. Tentem pelo menos ter alguma atitude, como eles tem.
Eles são jovens cultos e inteligentes, e querem um Brasil melhor e lutam por isso, e vc aí q critica oq vc já fêz?

Data Venia disse...

LEI Nº 1.079, DE 10/04/1950.

Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento.

Art. 38. No processo e julgamento do Presidente da República e dos Ministros de Estado, serão subsidiários desta lei, naquilo em que lhes forem aplicáveis, ASSIM OS REGIMENTOS INTERNOS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS e do Senado Federal, como o Código de Processo Penal.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L1079.htm

Portanto, o que está no REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA É COMPLEMENTAR AOS ARTIGOS DA LEI 1079/50, inclusive o direito de recurso ao plenário, caso o presidente da Câmara rejeite o pedido.

Tanto é verdade que durante o governo FHC, o PT apresentou um pedido de impeachment, que foi rejeitado por Michel Temer, então presidente da Câmara. O PT RECORREU AO PLENÁRIO, mas acabou sendo derrotado.

AS LIMINARES SÃO INEGAVELMENTE BOLIVARIANAS!

Anônimo disse...

LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950.
Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento.

DA ACUSAÇÃO

Art. 19. Recebida a denúncia, será lida no expediente da sessão seguinte e despachada a uma comissão especial eleita, da qual participem, observada a respectiva proporção, representantes de todos os partidos para opinar sobre a mesma.
Em nenhum momento fala da aceitação do processamento da denúncia pelo presidente da Câmara dos Deputados.

Anônimo disse...

CONVOCAÇÃO
O Vem Pra Rua convoca para a Primeira Passeata pelo Impeachment, nesta segunda-feira, dia 19/10, em São Paulo. A manifestação ocorrerá num formato diferente das realizadas neste ano.
Primeira Passeata Pelo Impeachment
Segunda-feira, dia 19/10, às 18h.
Locais serão anunciados em breve.
IMPEACHMENT JÁ!

Anônimo disse...

Barata cascuda na área. Cuidado vão roubar nossos caracteres.

Anônimo disse...

Este blog está cada vez mais afinado com o PSDB. Nunca publica nenhum comentário da Rádio Vox nem do Alexandre Seltz, gente realmente séria, que já nos esclareceram sobre os erros do MBL, unidos ao Hélio Bicudo, redimindo a esquerda dos erros do PT. O MBL já fez a marcha a Brasília, que devolveu aos políticos o poder que estava na rua, conforme analisou Olavo de Carvalho e a Rádio Vox. E o MBL continua apoiando segmentos da esquerda, cada vez mais, e tem o apoio deste blog? Aluízio, vc deveria abrir seus olhos para os enganos da esquerda. Queremos a Dilma fora, mas queremos também identificar e expulsar o Foro de São Paulo e todo o câncer esquerdista. Apenas tirar a Dilma e apoiar Hélio Bicudo, é o mesmo que tirar um tumor secundário e deixar o tumor maior no corpo do doente. O Olavo já cansou de explicar isso, mas parece que ninguém ouve, nem mesmo este blog.

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,
vc está cometendo uma injustiça com sua crítica ao meu blog. Há centenas de matérias exclusivas que não saíram em nenhum veículo de mídia. Exemplo: a matéria sobre a Unasul, dentre outras dezenas que já postei aqui no blog. Além disso o site Rádio Vox tem link permanente aqui no blog, como tem o excelente Mídia Sem Máscara, sem falar no fato de que tenho cansado de reproduzir aqui no blog os sempre excelentes artigos do Olavo de Carvalho dentre outros autores de viés conservador. Este é um blog conservador.
Não há nenhum blog de jornalista profissional como eu, com mais de 40 anos de profissão, exceção de alguns poucos, que mantenha o nível de abordagem deste blog, lembrando que este blog é feito escrito por uma única pessoa. Porém fazer tudo sozinho é uma tarefa estafante. Infelizmente não dá para cobrir tudo. Aliás, tirante alguns poucos sites e blogs, aqui neste espaço apresento sempre matérias de relevância em artigos exclusivos. Eu me refiro a textos especiais com os links de fontes embasando as informações. Não me furto também de expressar a minha opinião, coisa rara no jornalismo brasileiro.
E de outro lado, o momento político exige união e não dispersão da oposição.
Adianto que normalmente não faço debate aqui nos comentários. Principalmente no que respeita a leitores que não têm coragem de se identificar. Mas aproveitei a oportunidade para dar esses esclarecimentos a todos os estimados leitores.
Tenho a consciência tranquila. Procuro fazer o melhor dentro de minhas possibilidades e limitações. O jornalismo é um aprendizado diário.
Todavia agradeço o seu comentário como os os demais leitores que me honram diariamente com a leitura do blog e espero que de alguma forma esteja contribuindo para o debate político e o esclarecimento de muita coisa que é escamoteada pela grande mídia.
Agradeço a todos com um forte abraço.

Anônimo disse...

Aluízio você é 10. Realmente é hora de união para combater esse monstro poderosíssimo instalado no nosso Brasil .Sem união não tem como derrota-lo.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio, quem tem um blog político sabe que não é fácil mantê-lo atualizado em face da enxurrada de ocorrências diárias. Eu lhe dou os meus parabéns pelo esforço e trabalho em tentar ajudar a mudar essa cultura canhestra, obscurantista, de divisões e confrontos que se instalou no Brasil. É a autentica revolução dos bichos.
Nenhum radicalismo ou extremismo, de que lado seja, nos conduzirá a um bom destino. Menos emoção, mais razão. A China levou 10 mil anos para despertar. Precisamos construir uma cultura de valores sólidos com perspectivas de benefícios sociais, saúde, trabalho, educação, infra estrutura, etc., que acompanhe o melhor do mundo moderno. Isso não se faz em uma geração. É uma longa jornada. Grande abraço!

Alexandre, The Great disse...

Eu comento aqui mas não sou "anônimo". Nós nos conhecemos...

Anônimo disse...

Prezado Aluízio,

Sou leitor assíduo do seu blog. Fiz a crítica acima, agradeço pela resposta e concordo com seus argumentos. Não me identifico pois meu nome pouco importa. Importante é saber se meus argumentos têm fundamento e se são úteis para melhorar seu blog.

Discordo com aqueles que pregam a união, simplesmente unir todos, o politicamente correto da esquerda, sem discernir quem, sem saber os reais objetivos dos supostos aliados. É ingenuidade unir-se a pessoas como Hélio Bicudo. Alexandre Seltz e Radio Voz avisaram. Não se deixa entrar em casa para um lobo em pele de cordeiro. Basta estudar a história do comunismo, como ele se renova, matando seus próprios líderes e renascendo com mais força com novos líderes. Tudo isso o Olavo explica em detalhes. Ao invés de falar de MBL e manipulações do Hélio Bicudo, fale por exemplo da Graça Salgueiro, que anos atrás previu em detalhes tudo o que está acontecendo e analisa a fundo as mentiras desta pseudo-oposição do MBL, Hélio Bicudo, PSDB, FHC, etc. A esquerda é muito maior do que a Dilma e o PT e pode ser mais astuta do que nós. Um polvo sacrifica um ou alguns tentáculos para sobreviver, e mais tarde regenera o tentáculo. Assim é a esquerda. Minha crítica não tem o objetivo de ofender, porém de ajudar a melhorar seu trabalho, que de modo geral é excelente! Grato pela sua resposta e parabéns pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

Prezado aluizio e porque não o vejo este blog defender a Intervenção Constitucional? Por acaso ela não é valida pela constituição como como Impeachment?

Só não enxerga quem não quer, que todos estes movimentinhos Revoltados Online (antes intervencionistas), hoje unidos ao MBL e Vem pra Rua estão sendo financiados por partidos politicos na esperança caso consiga atingir seus objetivos de uma oportunidade na carreira a politica, esta é a pura verdade!!!

Todos nós sabemos que o PT é o que é, porque teve apoio durante todos estes anos do foro de São Paulo, e dos partidos politicos como PSDB, PMDB entre outros (alinhados na mesma ideologia), dos empresarios, da imprensa dos artistas e por ai vai, caso contrário já estariam todos presos e esta legenda cassada.

estes movimentos acima citados, realmente querem o melhor para o Brasil e para o seu povo tão sofrido ?

Somente uma "Intervenção Constitucional" poderia fazer uma limpeza geral no país, e em todos os orgãos do governo já aparelhados pelos comunistas com o seu plano de se perpetuar no poder e escravizar o
povo brasileiro a tirania das potencias mundiais comunistas,são os
ditadores do seculo 21.

Ah, podera dizer alguns,nós não queremos mais a ditadura militar, e quem disse que os movimentos dos intervencionistas tambem querem?

Queremos a Ordem e o Progresso, o respeito a DEUS as familias, as LEIS e a CONSTITUIÇÃO !!!

Aos que desejarem se imformar sobre os movimentos intervencionistas,
ouça a Web Radio 24 hs e aos Hangouts...

Rede Brasil de Ativismo 24hs

http://redebrasil.net/

HANGOUT DR. RIBAS PAIVA 14.10.2015

ORDEM E PROGRESSO & UND XV - Quarta 14/10 , 21:30 H - Dr.Ribas Paiva " INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL"

https://www.youtube.com/watch?v=v3oGuobcMXI


Milton Lima.




Anônimo disse...

Aluizo, é sempre a mesma coisa: falar ao contrário do PT mas não comentar nada sobre os sites/blogs contrários do mesmo já dizem que o proprietário apoia o PSDB!
Quanto a esse movimento, muito bonito esses jovens "paladinos da justiça e da democracia" apoiarem o Cunha, cujo o currículo tem acusações de corrupção e sem contar que até ano passado era um dos grandes aliados do governo. Como vamos mudar algo se os jovens estão fazendo a mesma coisa que os velhos no passado seguindo o lema:já que ninguém presta, vota-se no menos pior!

Aluizio Amorim disse...

Exato, Alexandre, The Great!
Tive a satisfação de conhecê-lo pessoalmente.
Um forte abraço!

Anônimo disse...

Eu queria saber se não pode entregar o pedido de impeachment para o Cunha,é para entregar para quem?Para o mentor de vocês?
E vocês que pedem a "intervenção militar",já combinaram com os militares?