TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 05, 2015

BRASÍLIA FERVE: EDUARDO CUNHA PROMETE "PARTIR PRA CIMA" DE ADVERSÁRIOS E NÃO HESITARÁ EM ARRASTAR DILMA.

Sob fogo cerrado, em razão de suspeitas de envolvimento no assalto à Petrobras e da acusação de manter quatro contas secretas em bancos da Suíça, com dinheiro de origem suspeita, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, promete reagir e “partir pra cima” dos adversários. Aliados mais próximos avisam que Cunha “jamais cairá sozinho” e que, se necessário, ele não hesitará em “arrastar” a presidente Dilma.
Cunha está inclinado a acatar um dos treze pedidos de impeachment. Ou arquivar todos e ser docemente derrotado por recurso no plenário.
São necessários 257 votos para a Câmara aprovar o impeachment ou afastamento imediato de Dilma do cargo. A oposição já contabiliza 285.
Especialista da tropa de choque de Eduardo Cunha diz haver “conforto” para elaborar sua defesa, após examinar documentos e comprovantes.
Eduardo Cunha se diz “vítima” de aliados do governo, nas instâncias investigativas, que tentam destruí-lo para desacreditar o impeachment. Do site Diário do Poder/Cláudio Humberto

13 comentários:

Anônimo disse...

E' meu caro Aluizio, quando a gente posta forte sobre o foro, midia co-resposnsavel pela desgraca que vivemos, os estudos e previsoes catastroficas de Olavo, o blog mais acessado nao publica nao; ja tentei varias vezes; ha' um 'antagonismo' em relacao ao O. de Carvalho.

Anônimo disse...

O destemido e desafiante Cunha é a pedra no sapato do peçonhento PT - a ferocidade dos ataques do PT mafioso mostra que os comunistas sabem fazer oposição a seus desafetos, é fato mesmo - mas Cunha é igual ou mais feroz que ele - o Cunhão - e parte pro confronto e os petistas odeiam quem desafia eles!
O próprio Lula já reconheceu que "O PT é uma merda, mas é meu partido", pelo menos assumiu a imundície onde está enfiado e é o focinho dele!
De nossa parte, temos que confrontar o PT, e o povo nas ruas já mostrou isso, hostilizando qualquer peStista graúdo que vê pelas ruas, bares, restaurantes, se reconhecido!

Anônimo disse...

Que os comunistas são doutores em DESTRUIREM REPUTAÇÃO de quem se manifestar contra eles é mais do que conhecido!
Quantas vezes já se valeram disso, no Brasil ou noutros países, e com eles é na base de TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS!
Eles não têm planos de governo mas apenas de poder: SALVE O PODER; TUDO O MAIS É ILUSÃO - Lênin!
Sendo histéricos e desesperados naturalmente por serem satanistas, eles são as verdadeiras e piores que as PRAGAS DE GAFANHOTOS que abatem sobre uma nação, destruindo os bens e as mentes das pessoas.
DEMONIOS AMBULANTES SOB FORMA DE GENTE!

O Libertário disse...

O governo petista está destruindo a solidez da moeda brasileira, o real. Quem tem mais de 30 anos deve lembrar a loucura que eram os cortes de zeros e as mudanças de nome do dinheiro enquanto o mesmo derretia. Tenho a coleção completa das notas daquele período triste. Foram mais de 50 anos de descontrole, tensão e correrias para salvar o valor. Naquelas circunstâncias os programas sociais (bolsas) eram impossíveis de existir. Ninguém mostra (lembra) isso ao povo. Nem a imprensa nem os partidos ditos de oposição. Já até ofereci a coleção a quem quisesse. Estamos de volta ao passado.

Jayme Guedes disse...

Já começou? Do Alerta Total:"O MST deu o maior azar por tentar fechar a Rodovia Amaral Peixoto, no Rio de Janeiro, sexta-feira passada (02/10) pela manhã, bem na hora que o Corpo de Fuzileiros Navais iria fazer um treinamento em um local cortado pela estrada. Burramente, os bandidos do MST tentaram barrar a passagem do comboio.Resultado: 40 minutos de combate, com tiros de verdade, e algumas prisões, ficando 35 sem-terra feridos e todos os fuzileiros ilesos."

Anônimo disse...

E ele esta esperando mais o que?palhaçada.

Anônimo disse...

Os "cumpanheiros" são peritos em difamar e fabricar dossiês. Por isso não é de estranhar que plantem alguma coisa contra Cunha. Taí o caso do Romário que tinha conta na Suiça e depois não tinha. São capazes de tudo, principalmente agora que está batendo o desespero.

Anônimo disse...

Eduardo Cunha tem razão,foram os petistas que o colocaram nessa situação.Por isso já é hora de afastar essa senhora para o bem do país.

Anônimo disse...

Já esta passando da HORA para o Cunha detonar a Dilma enquanto pode.
Já já quem será detonado é ele!

Marco A. F. Oliveira disse...

O Cenário no Brasil de hoje é o seguinte: O Lula, mais conhecido por boneco Pixuleco, apesar de seu alto nível em sordidez, canalhice, falta de escrúpulos, e mentiras, é facilmente previsível. Costurou um conchavo com o PMDB da seguinte forma. Ele quebra as duas pernas da anta Duchef, deixando ela uma "anta paralítica". Passa o governo pro PMDB, em troca do PMDB desmontar a Lava-Jato, para ele poder ficar impune. O grande problema esta no seguinte: O PMDB sabe que se ficar com o governo nas mãos, ficará com um mico quebrado e muito difícil de ser recuperado, então ele hesita em fechar o acordo. A tentativa do boneco Pixuleco de ficar impune, vai logo mais a frente fazer água, pois os políticos do PMDB são oportunistas, mas não são burros. O PT, diga-se boneco Pixuleco, esta com um mico na mão. O escroque Eduardo Cunha, começa a vislumbrar que antes do seu suicídio, ele tem que matar o PT, diga-se boneco Pixuleco!

Anônimo disse...

Um Brasileiro insatisfeito com a corrupção.

Como tudo isso foi permitido por um país que se diz Democrático, onde as mudanças de grande porte deveriam ser informadas ao povo brasileiro para depois ser oficializada e sancionada pelo presidente. Porém tudo foi uma pura utopia do partido PT para tornar o Brasil em uma espécie de Cuba, mas por ser um povo miscigenado de outras ideologia por isso ainda não pode derrubar o PT do comando direto de nossa Nação.
05/10/2015
----------------

Data Venia disse...


Basta Aécio Neves fazer uma declaração mais dura contra a pixulecofilia dos petistas e logo aparecem os soldadinhos de Edinho Silva pra falar do aeroporto de Cláudio outra vez!

Esta é a verdade que eles insistem em não enxergar:

“O aeroporto foi construído em área pertencente ao Estado. O governo de Minas Gerais desapropriou um terreno que pertenceu anteriormente a familiares do senador para a construção do aeroporto. Quando as obras foram feitas, o terreno já pertencia ao Estado.”


https://pt-br.facebook.com/AecioNevesOficial/posts/801580359886847:0


“O familiar de Aécio teve alguma vantagem pessoal com a construção do aeroporto?

Não. Ele resistiu à desapropriação e não concordou com o valor estabelecido pela perícia do Estado. Ele queria receber R$ 9 milhões e o Estado ofereceu R$ 1 milhão. O processo de desapropriação foi absolutamente regular, como confirmam os pareceres de dois ex-presidentes do Supremo Tribunal Federal.”


https://pt-br.facebook.com/AecioNevesOficial/posts/801580359886847:0


Mesmo que fosse verdade, o que significaria este caso diante de um Petrolão ? Por incrível que pareça, esta é a principal defesa dos petistas, hoje em dia: É só nóis que rouba ?


Aliás, este seria um bom título para um post, Aluizio!

E OS PETISTAS SE DEFENDEM: É SÓ NÓIS QUE ROUBA ?

Anônimo disse...

PETISTA BOM É PETISTA MORTO!
Vindo de um carro de passageiros, jogaram folhetos na frente do Funeral House, em BHorizonte, no velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), com a frase "PETISTA BOM É PETISTA MORTO"; ele faleceu dia 4 pp, com câncer.
O grupo também jogou outros panfletos com fotomontagem de Dilma Rousseff como se estivesse sentada em um vaso sanitário, e a frase "Só faz cagada".
Abaixo, o número 7%, referência ao índice de aprovação do governo, e uma imagem do ex-presidente repudiado doravante pelas falcatruas e fingimentos, "seu" $talinacio Lula da Silva!
O povo está com asco dessas pestes