TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 27, 2015

CHEGA DE MENTIRAS E ENROLAÇÃO. MAIORIA DO POVO BRASILEIRO EXIGE O IMPEACHMENT JÁ!

É um troço asqueroso ver o Brasil no fundo do poço e os deputados e senadores fazendo o jogo sórdido do PT. Sao 81 senadores e 513 deputados, ou seja, 594 parlamentares que consomem uma verba gigantesca, que vivem vida de nababo. A maioria não tem condições intelectuais e morais para estar lá. No máximo esses áulicos de Lula e seus sequazes serviriam para limpar os banheiros do fausto prédio que abriga o Congresso. Mas pelo visto seriam impedidos por serem psicopatas, destituídos do mínimo de moralidade e adequada ética. Não servem, portanto, nem para limpar o depósito de dejetos das repartições públicas. 
Pois bem. É esta gente toda a quem estamos pagado salários astronômicos com os impostos que recolhemos. Estão lá em busca de pixulecos, sejam de onde vierem. Contam-se nos dedos alguns poucos parlamentares que fazem jus ao cargo que ocupam.
Pois é esta maioria sórdida composta de picaretas vagabundos, mentirosos, incompetentes que mantém há 13 anos o PT no poder. Por trás deles há ainda seus financiadores que compõem a elite brasileira, ou seja, mega empresários e banqueiros. Na Venezuela bolivariana esse tipos são denominados de “boliburgueses", ou seja, burgueses associados com os bolivarianos.
Os movimentos de oposição à essa canalhada têm de começar a vaiá-los nos restaurantes grã-finos que costumam frequentar em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Esses criminosos ladravazes de dinheiro público, debochados, exibidos e arrogantes têm de ser execrados publicamente.
Há pouco topei no site da Folha de S. Paulo, o diário oficial do PT, como de resto toda a grande mídia nacional, uma dessas matérias calibradas a dedo para ir enrolando o distinto público. Alude a um tal parecer a ser emitido pela área técnica da Câmara recomendando que Eduardo Cunha de seguimento ao pedido de impeachment da Dilma, aquele formulado sob a liderança do comunista Hélio Bicudo.
Enfim, essa matéria, como todas as outras da Folha de S. Paulo, sem exceção, cumprem o cronograma ditado pelo PT e pelos empresários grandalhões e banqueiros. Na verdade não são empresários, mas sim ladrões, chupins de dinheiro público, sempre foram. Eu os conheço muito bem e de perto. Repito: nunca foram empresários, são ladrões do erário, são imorais, venais, mentirosos, enfim são o mal encarnado em figuras humanas. O mesmo ocorre com a maioria dos jornalistas da grande mídia nacional. Quando não são comedores de caraminguás estatais são burros e idiotas.
Nenhuma matéria veiculada pela Folha de S. Paulo reflete a verdade. Todas, sem exceção obedecem a um esquema armado entre a dita elite nacional e a bandalha do PT. 
Transcrevo a parte inicial dessa reportagem da FALHA de SP, o exemplo mais bem acabado do jornalismo bundalelê.
Eles podem enganar meio mundo, mas a mim não enganarão jamais. Leiam a mentirada, a enrolação. Eles pensam que todos são imbecis e idiotas como é a maioria. Leiam e vejam se eu não tenho a mais absoluta razão:
"A área técnica da Câmara dos Deputados está finalizando parecer em que recomenda ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que dê seguimento ao principal pedido de impeachment contra Dilma Rousseff.
A informação apurada pela Folha com aliados de Cunha diz respeito ao pedido assinado pelos advogados Hélio Bicudo (ex-petista), Miguel Reale Júnior (ex-ministro da Justiça de Fernando Henrique Cardoso) e Janaína Paschoal, documento que é chancelado pelos principais partidos de oposição e por movimentos de rua anti-Dilma.
Segundo a Folha apurou, a recomendação técnica, que é sigilosa, será entregue a Cunha ainda nesta semana. E será sucinta: afirmará apenas que o pedido se enquadra nos requisitos da lei 1.079/50 (que trata do impeachment), no regimento interno da Câmara, e que traz em seu escopo elementos que apontam a indícios de participação da presidente em supostos crimes de responsabilidade.
O embasamento são decretos assinados por Dilma em 2015 que aumentaram em R$ 800 milhões as despesas do Executivo sem autorização do Congresso, além da reprovação das contas da petista de 2014 pelo Tribunal de Contas da União.
Pela lei, cabe ao presidente da Câmara decidir monocraticamente se dá ou não seguimento aos pedidos de impeachment contra a presidente da República. Ele pode ou não seguir a recomendação da área técnica. Até agora, já mandou para o arquivo 20 pedidos de impeachment, sempre seguindo a recomendação técnica, mas resta a análise de outros 11, entre eles o do trio de advogados.
Um dos principais alvos das investigações sobre o esquema de corrupção da Petrobras, Cunha tem usado esse poder para negociar nos bastidores, com oposição e governo, formas de evitar sua destituição do cargo e a cassação de seu mandato.
Por isso, tem dado sinais ora pró-impeachment, ora contrários. Caso determine a sequência do pedido, é aberta uma comissão especial que dará parecer ao plenário. Dilma é afastada do cargo caso pelo menos 342 dos 512 colegas de Cunha –ele não vota nesse caso– decidam pela abertura do processo de impedimento da petista.
O presidente da Câmara já afirmou que pretende anunciar sua decisão em novembro. Ele aguarda ainda decisão sobre recurso que fez ao Supremo Tribunal Federal contra liminares que suspenderam rito anunciado por ele para eventual processo de impedimento."

11 comentários:

Anônimo disse...

.......99,9 pc nao tem a menor condiçao de ser parlamentar.toda a politica brasileira deve ser revista.um povo politicamente educado nao faz escolhas tao ruins.

Anônimo disse...

Só VIGARISTAS. O Congresso Nacional está cometendo ESTELIONATO.

Anônimo disse...

Nunca antes na história desse país um Presidente da Câmara engavetou tantos pedidos de impeachment. Eduardo Cunha será conhecido pela história como o
ENGAVETADOR GERAL DE IMPEACHMENT DA REPÚBLICA.

Anônimo disse...

Enquanto o STF não MODULAR as doações de campanha estaremos lidando com toda a classe política CLANDESTINA, irregular. Há visível instabilidade jurídica!

Anônimo disse...

Situação caótica! Banco Mundial publica ranking que avalia melhores e piores países para investir. Brasil no fim da lista.


Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/10/situacao-caotica-banco-mundial-publica-ranking-que-avalia-melhores-e-piores-paises-para-investir-brasil-no-fim-da-lista.html

Anônimo disse...

Gostaria de pedir sua licença para divulgar essa bela canção:

https://www.youtube.com/watch?v=VjJNJ-UaJro


Agradeço.
S.

Data Venia disse...

O líder do PT na Câmara, Sibá Machado, ameaçou integrantes do MBL durante sessão desta terça-feira:

"Eu vou juntar gente e vou botar vocês para correr daqui da frente do Congresso. Bandos de vagabundos, vocês são vagabundos! Vamos para o pau com vocês agora!"

https://www.youtube.com/watch?v=rHIffAlcLXE&feature=youtu.be

Isto mostra a importância do acampamento para a aprovação do impeachment! Vamos ajudar a aumentar a pressão popular sobre o parlamento. Participe, divulgue e ajude com donativos.

Aluízio, transforme esta ameaça de Sibá Machado aos integrantes dos grupos antipetistas em um post, por favor. Precisamos mobilizar as pessoas. Vamos pra frente do Congresso!

Anônimo disse...

Ontem mesmo o jornal da Band, apesar de jogar na coluna esquerda, disse que a atriz de teatro Dilma - como sabe encenar bonito que governa com ética - tem menos de 10% de apoio do povo e fica a pergunta: como pode um governo se sustentar com taxa tão alta de rejeição como essa?
Quer dizer: deve ter lá uns 4 a 5% e olhe lá, praticamente os do PT e os idiotas que nunca sabem de nada ocorrendo no país!
O grande povão já sabe de cor e salteado que o incompetente PT não passa de uma quadrilha de ladrões, sanguessugas e vampiros querendo se apoderarem do Brasil e entrega-lo aos milionários, e eles sendo seus executores de explorarem o povo para se enriquecerem ainda mais, como seus capachos!
PT = a desgraça do Brasil!

Anônimo disse...

Se o Cunha não estivesse com eventual problema de envolvimento em corrupção conf se anuncia, o pedido de impeachment já estaria adiantado, senão em votação, mas com essa atual, está tentando salvar-se e ao mesmo tempo resolver a questão de desmontar o PT; tudo dependeria de como se safará disso: parece estar em negociação com o PT, em certas horas!
De acordo com novos fatos pró ou contra ele é que daria prosseguimento, é o que parece.

Anônimo disse...

Ao reler o 5º Caderno de Teses do Partido dos Trabalhadores (PT) publicado este ano, a partir da convenção nacional do partido, chama a atenção, entre outros pontos, a defesa da sigla em TOMAR PARA O ESTADO O CONTROLE DE TODAS AS REDES, TVs E RADIOS REIGIOSAS DE QUALQUER CONFISSÃO. Caso o partido conseguisse implementar a tese, o comando de uma emissora como a TV Canção Nova, por exemplo, passaria das mãos da Fundação João Paulo II direto para algum órgão do Governo. A justificativa dada pelo documento é evasiva e soa inconsistente: “o Estado é laico e os serviços públicos devem ser laicos e democráticos”.
O mesmo aconteceria com a TV Aparecida, Rede Vida, Milícia da Imaculada, TV Boas Novas, Rede Gospel, estas duas últimas administradas por grupos evangélicos, entre outros inúmeros meios que hoje servem para propagação da fé.
Do blog.opovo/ancoradouro.
Eis aí a "democracia" do PT é a tal qual como tinham Hitler e Missolini perseguindo a Igreja católica, as seitas, e ainda os do PT apreciam chamar seus desafetos de fascistas!

Anônimo disse...

Quando aprovaram aquelas Medidas Provisorias para baixar o imposto sobre produtos industrializados , Ipi, dos carros eu jah nao gostei muito , pois estavam incentivando o uso de carros nas ruas , na contramao do mundo, que eh prestigiar o transporte público como o metro, os trens , etc... Agora sabemos que as Medidas Provisórias eram vendidas no governo Lula aas montadoras, para que estas pudessem vender mais carros, sem o imposto. Quanta roubalheira ! Fora Dilma, fora Lula e fora PT !!!