TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 01, 2015

DEPUTADO BOLSONARO DENUNCIA ESQUEMA DAS URNAS ELETRÔNICAS DO PT SEM VOTO IMPRESSO. E AINDA TEM O CASO DA SMARTMATIC QUE O CONGRESSO CONTINUA IGNORANDO.

A Câmara dos Deputado havia aprovado projeto que contempla a introdução do voto impresso nas próximas eleições mas a Dilma vetou invocando que haveria uma grande despesa. 

É que praticamente o Brasil é o único país do mundo que utiliza um sistema de votação eletrônico completamente ultrapassado. As máquinas de votação eletrônica de última geração geram o voto impresso que o eleitor deposita em uma urna. Sem o voto impresso torna-se completamente impossível uma eventual necessidade de recontagem dos votos.

O deputado Jair Bolsonaro conforme mostra este vídeo acima, foi uma voz solitária na Câmara defendendo a anulação do veto presidencial. 
Embora a votação eletrônica continue sendo questionada de todas as formas, tanto é que países de primeiro mundo, como os Estados Unidos, não utilizam essas máquinas de votar. Lá o negócio é no papel e com severa fiscalização dos partidos e candidatos. 

Neste caso, a providência da impressão do voto para permitir eventual recontagem é o mínimo que se pode exigir para garantir eleições limpas.
O Lord inglês Mark Malloch-Brown agora é o big boss da famigerada Smartmatic, a empresa venezuelana de votação eletrônica que estaria com sua sede no Reino Unido e foi absorvida pela SGO, empresa de propriedade desse Lord globalista que já foi adjunto da Secretaria Geral da ONU e pertence ao esquerdista Partido Trabalhista britânico.

Outro detalhe que parece que os deputados desconhecem ou se fazem de ignorantes por conveniência, diz respeito à Smartmatic, empresa venezuelana atualmente sediada em Londres, depois que foi expulsa dos Estados Unidos, sobre a qual pesam  denúncias de fraude eleitoral a começar na Venezuela. A Samartmatic atualmente é dirigida pelo Lord Inglês Mark Malloch-Brown que faz lobby tentando introduzir essas máquinas eletrônicas no Reino Unido.

Para conferir estas informações vocês podem ver as matérias que já postei aqui no blog a respeito das sérias denúncias contra a Smartmatic que forneceu os servidos de votação eletrônica e computação dos votos na eleição presidencial de 2014 no Brasil.

Sobre o contrato da Smartmatic com o TSE nada se sabe. Continuaria valendo para as próximas eleições municipais do ano que vem? E para 2018?

Aqui estão as matérias já postadas aqui neste blog que envolvem a Smartmatic, hoje dirigida por um Lord inglês.

CLIQUE NOS LINKS PARA LER ESTAS POSTAGENS EXCLUSIVAS AQUI NO BLOG:
1. ESPECIAL! GENERAL VENEZUELANO REVELA COMO FUNCIONA O SISTEMA BOLIVARIANO DE FRAUDE ELEITORAL ELETRÔNICA E DENUNCIA A EMPRESA SMARTMATIC, A MESMA QUE O TSE CONTRATOU PARA OPERAR AS ELEIÇÕES NO BRASIL

2. SUPER EXCLUSIVO: A MISTERIOSA METAFORMOSE DA SMARTMATIC NO REINO UNIDO. POR TRÁS DOS PANOS O MEGA INVESTIDOR GEORGE SOROS E O LORD MARK MALLOCH-BROWN.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vai aumentar despesas = vai aumentar transparência e isso não interessa ao PT; o Partido das Trevas detesta a Luz!
Simplesmente proceder dessa forma: urnas eletrõnicas sem recibo? = ninguém vota prá não dar vitória ao PT, apenas isso!

Rogerio disse...

Antes dos deputados cogitarem essa lei com voto impresso, havia decidido que não participaria mais desse jogo que não pode ser conferido pelos candidatos nem pelos partidos. Com essa lei, achei que poderia voltar atrás dessa decisão. Se ela não passar, não voto mais. Prefiro pagar a multa e não participar!

Anônimo disse...

Com a fraude correndo solta, mesmo não votar não é garantia que seu voto não seja computado pelos pilantras. Meu irmão ficou sem votar ou justificar por três eleições e, quando por fim se apresentou para votar, viu que não constava nenhuma das faltas dele.

Voto tem que ser no papel, com supervisão dos partidos! É demorado? Sim, mas muito mais seguro!

Assunto de extrema importância e que poucos dão a devida atenção. Parabéns, Aluízio!

Anônimo disse...

01 outubro, 2015

Você, eu e centenas de brasileiros.

Anônimo disse...

"BOM QUE O POVO SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES; OS ELEITORES DE NADA VALEM, MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Lênin.
Mas não decidirão com nossa ajuda, pois terá que haver novas eleições; não votaremos!
Se quiserem ver palhaço, vão comprar ingresso!
Os canalhas e golpistas do PT só vivem arranjando lambanças!

Anônimo disse...

PARABÉNS,ALUIZIO!

Você continua sendo um dos poucos blogueiros de oposição que toca nessa importante questão que, se não for resolvida, vai ser muito difícil tirar a máfia petista do poder. O Blog do Coronel, inclusive, deleta os comentários sobre o tema que são postados lá, enquanto o Reinaldo Azevedo se recusa a falar no assunto, como se fosse um absurdo duvidar das urnas eletrônicas da Smartimatic. Não é de causar espanto?

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Aqui no Brasil a fraude nas urnas funciona mancomunada com os Institutos de pesquisas, principalmente com o Data-Folha e o IBOPE que inflam os candidatos conforme o combinado, tal qual fizeram com o Haddad e a Anta, mesmo que rejeitados nas pesquisas. É tudo de mentirinha. Assim, os criminosos elegem quem quiserem.
Esther

Anônimo disse...

Só resta uma solução: um movimento nacional de boicote ou desobediência civil, ninguém sai de casa para votar.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 2 de outubro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

O fato de a apuração das eleições terem sido acompanhadas por apenas 23 "ungidos" do TSE, já é uma fraude em si, como bem explica Olavo de Carvalho. Agora com o veto da terrorista búlgara a impressão do voto, CONFIRMA que as eleições são um jogo de cartas marcadas, onde o PT sempre é o vencedor. Espero que algum parlamentar com vergonha na cara proponha um projeto de lei, acabando com a votação eletrônica, retornando ao bom, velho e confiável voto de papel.

Rogerio disse...

Caro Jornalista,
o segundo link (EXCLUSIVO) está resultando PAGE NOT FOUND().

Aluizio Amorim disse...

Caro Rogério.
Grato pelo aviso.
Já refiz o link e está funcionando.
Forte abraço.

Aluizio Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aluizio Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Data Venia disse...

Inúmeros especialistas do mundo inteiro condenam o sistema de votação EXCLUSIVAMENRE eletrônico. A imprensa chapa branca, obviamente, minimizou a importância do veto de Dilma ao voto impresso. Sei que você é uma pessoa muito ocupada, Aluizio, mas se tiver um tempinho, leia isto:

A BETTER BALLOT BOX ?
BY REBECCA MERCURI

http://spectrum.ieee.org/computing/software/a-better-ballot-box

About the author:

Dr. Rebecca Mercuri has been referred to as "one of the leading international experts on electronic voting." A technology specialist, Rebecca defended her doctoral dissertation "Electronic Vote Tabulation: Checks & Balances" at the Engineering School of the University of Pennsylvania, just eleven days before the 2000 U.S. Presidential election. Subsequently, her testimony and opinions were sought in Bush v. Gore and referenced in briefs presented to the U.S. Supreme Court. In 2002 she was contacted by Janet Reno and her legal team to help solve the mystery of the thousands of votes that vanished from the new touch-screen machines being used in Miami-Dade and Broward Counties. Since then, Dr. Mercuri has provided formal testimony and comment to the House Science Committee, the U.S. Commission on Civil Rights, the Election Assistance Commission, the National Institute of Standards and Technologies, the U.K. Cabinet, and numerous U.S. state legislatures. Her advocacy work has directly influenced the wording of state, federal, and international election legislation as well as standards and best practices guidelines.

Dr. Mercuri has observed elections as a scientist, expert witness, poll-worker and committeewoman in numerous U.S. States, for over two decades. Many of Rebecca's views and numerous of her papers on electronic voting appear on her website. She authored the Security Watch column for the Communications of the Association for Computing Machinery, where she also served as a contributing editor from 2002-2008. She has been frequently quoted in the New York Times, the Economist and the Wall Street Journal, by the Associated Press, in the Congressional Record, and various other venues, including TV appearances on Fox News, NBC Nightline, a debate on Lou Dobbs, and numerous radio features including NPR's Morning Edition and This American Life.

http://www.notablesoftware.com/rmercuri.html

Rebecca Mercuri deveria ser convidada pelos partidos de oposição para elaborar, ao lado de especialistas brasileiros, um relatório propondo o aperfeiçoamento do nosso sistema de votação. Os petistas querem mantê-lo altamente vulnerável a fraudes. É um dos pontos fundamentais da “democracia” bolivariana!

Lucas de Freitas disse...

Esclareço aos prezados amigos, que diante dos fatos, a estratégia do PT é a seguinte:

O PT (e provavelmente o PSDB) aguardam novas Eleições, quer seja em 2018, quer seja dentro de 90 dias com a cassação da Chapa que elegeu Dilma/Temer. O único interesse do PT é: "Manter-se no Poder do Brasil e da América Latina para sempre, através dos meios arquitetados pelo "Foro de São Paulo". No momento o PT está ocupado em comprar Políticos do Congresso Nacional para tentar barrar o Impeachment de Dilma, e garantir-se no Poder, tendo sempre como uma FALSA OPOSIÇÃO o PSDB.

Caso o TSE venha a cassar a chapa Dilma/Temer, que é exatamente o que o PT deseja no lugar do Impeachment de Dilma, o PT sabe que pode contar com a FRAUDE nas Eleições para se perpetuar no Poder. Esse é o motivo patente do veto de Dilma à impressão do voto pela Urna Eletrônica. O PT sabe que esse é seu "calcanhar de Aquiles", seu ponto fraco. Afinal sem essas Urnas nem o PT nem nenhum Ditador da América Latina mantem-se mais no Poder. A matemática clara deles para se eternizar no Poder é: "Urnas Eletrônicas x TSE aparelhado x manipulação dos votos feito eletronicamente por técnicos cubanos". Assim, ganha-se as Eleições "democraticamente", e ninguém pode questionar "o resultado das Urnas", pois dirão como sempre que é um "Golpe" questionar o "resultado" da Urnas, ou que "não haverá terceiro turno".

Para vencer isso, é preciso FORÇA! Nós brasileiros temos que escancarar essa FRAUDE e SE NEGAR TERMINANTEMENTE a participar de quaisquer Eleições COM ESSSE Sistema eleitoral, pois é ele que ESTÁ MATANDO o Brasil "democraticamente". Temos que exigir que quaisquer Eleições brasileiras sejam com o VOTO MANUAL como nas maiores democracias do mundo, pois IDONEIDADE é o que mais importa numa VERDADEIRA Democracia, nunca a celeridade como pregam os COMUNISTAS/DITADORES. Mais válido do que nunca, é o ditado popular: "A pressa é inimiga da perfeição".

A SOLUÇÃO é reivindicarmos que as Eleições brasileiras sejam REALIZADAS E GERENCIADAS pelas "FORÇAS ARMADAS", bem longe da influência desse TSE APARELHADO, com a apuração dos votos aberta, e não secreta como ABSURDAMENTE acontece, com a supervisão de todos os Partidos políticos brasileiros. Que as Forças Armadas sejam solicitadas desde já a desenvolver um Sistema apropriado à prova de fraudes para receber e processar os votos de 150 milhões de brasileiros e saber se de fato os brasileiros amam tanto assim os corruptos. Do contrário JAMAIS sairemos desse "buraco negro" em cujo qual ESTAMOS MORRENDO.