TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 16, 2015

ROUBALHEIRA NÃO PARA: DEPUTADO DO PT RELATOR DA CPI DA PETROBRAS MANTEVE FUNCIONÁRIA FANTASMA DURANTE DOIS ANOS.

A Edição das 18h da GloboNews teve acesso, com exclusividade, a uma investigação do Ministério Público Federal que mostra que o relator da CPI da Petrobras manteve uma funcionária fantasma por dois anos. O deputado federal Luiz Sérgio (PT) [Na foto acima] contratou uma secretária para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro. O curioso é que ela morava em Mendes, no interior do estado, e tinha outro emprego por lá.
O procurador Rodrigo Timoteo da Costa entendeu que o deputado manteve por dois anos uma secretária parlamentar que não se apresentava ao trabalho. Camila Loures Paschoal ficou no cargo de 2013 até março de 2015. "A senhora Camila foi nomeada assim que completou 18 anos, passou dois anos no gabinete e não exercia efetivamente qualquer tipo de atuação", diz Rodrigo Timoteo da Costa.
Segundo o Ministério Público, Luiz Sérgio assumiu que a funcionária era sujeita a controle de jornada, mas há fortes indícios de que isso não era possível. A secretária não frequentava o prédio no Centro do Rio de Janeiro onde trabalha parte da equipe do deputado. Durante os dois anos em que esteve contratada, ela morou na cidade de Mendes, no interior do estado, e fazia um estágio remunerado na prefeitura local. Camila estagiava diariamente, das 9h às 15h, e de noite estudava em uma universidade em Vassouras, das 19h às 22h. Do site da Globo News

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas era teúda ou manteúda? he, he, he!!!

Anônimo disse...

18 aninhos... sei! Essa aí tá mais é pra secretária da beira do cais.

Anônimo disse...

Trilha sonora sugerida:

https://www.youtube.com/watch?v=ON_ipCZPk1Q

Anônimo disse...

Se cada servidor público de carreira e honesto que se sente lesado por esses exemplares fantasmas que infestam as repartições públicas fizessem denúncias, muito avanço teríamos na limpeza dessas fraudes.

Anônimo disse...

Onde existir um comunista a corrupção, fraudes, negociatas etc., estão garantidas!
Eles vivem de trapaças, a começar que entram em um governo se aliando a bandidos de todas espécie e de falsas promessas, além de serem especialistas em fraudarem eleições!
Infiltram religiões para se valerem de seus apoios, caso da CNBB que sempre tem sido muleta do PT, assim como seitas protestantes, caso IURD-PRB.
Outras seitas famosas foram compradas a peso de ouro, pois muitos, imensa quantidade, com poucas exceções de pastores adoram o deus dinheiro!

Anônimo disse...

Alguns petistas ( maioria) tem uma tremenda vocação para fazerem o mal para a sociedade. Só vivem felizes se puderem praticar trapaças, roubos, corrupção. Como confiar a um homem desses a relatoria da CPI da Petrobrás, que deveria combater justamente a corrupção?