TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 05, 2015

HACKERS INVADEM SITE DO PT E POSTAM VÍDEO. VEJAM.

O site O Antagonista é escrito e editado por três jornalistas mas está furando os portais da grande mídia adoidado. Noticiou com exclusividade a invasão do site do PT por hackers nesta segunda-feira e agora postou este vídeo que os invasores deixaram rodando no portal petista.

Vejam que vale a pena.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gaeco em Indaiatuba, onde tem PT tem maracutaia. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/10/mp-acha-ao-menos-r-15-milhao-na-casa-de-prefeito-de-indaiatuba-sp.html

Anônimo disse...

PETISTA BOM É PETISTA MORTO!
Vindo de um carro de passageiros, jogaram folhetos na frente do Funeral House, em BHorizonte, no velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), com a frase "PETISTA BOM É PETISTA MORTO"; ele faleceu dia 4 pp, com câncer.
O grupo também jogou outros panfletos com fotomontagem de Dilma Rousseff como se estivesse sentada em um vaso sanitário, e a frase "Só faz cagada".
Abaixo, o número 7%, referência ao índice de aprovação do governo, e uma imagem do ex-presidente repudiado doravante pelas falcatruas e fingimentos, "seu" $talinacio Lula da Silva!
O povo está com asco dessas pestes!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito bom o vídeo e bem feito pro PT. Só ele não enxerga que está acabado, morto, só falta enterrar. Tomara que o site do PT demore bastante para consertar o estrago.
Esther

Anônimo disse...

ALOISIO; assista ao vídeo do ótimo jornalista Polibio Braga falando sobre o que os petistas tem usado ultimamente nos acusando do
"discurso de ódio"

https://youtu.be/mXnLb8iJVFk

Anônimo disse...

Essa é a demonstração clara do reacionarismo, do atraso político, do preconceito que um setor da sociedade, apoiados pelos cahamdos meios de comunicação que só desinformam e mais os folhetins semanais como veja, o que é isto e outras drogas que provocam repugnância. Usam o discurso do ódio, da prepotência, sreafirmam a sua ignorância.

Lamentávelllllllllll.....!!!!!!!!!!!