TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 01, 2015

LUZES E SOMBRAS ROMPEM A ESCURIDÃO DOS PODERES EM BRASÍLIA. OS PROTESTOS CONTRA O PT NÃO PARAM MAIS.

O Movimento Brasil mandou ver na noite desta quinta-feira em Brasília, fazendo um série de projeções na Praça dos Três Poderes, contra a operação abafa levada a efeito pelo PT na tentativa de esvaziar a Operação Lava Jato. Ao mesmo tempo esse protesto por meio de imagens gigantes manifesta incondicional apoio ao Juiz Sergio Moro.

Estas imagens acima são de O Antagonista que segue sem deixar escapar nada. Por isso é sempre bom dar uma passada por lá.

Já os alegres rapazes e raparigas da maioria dos veículos da grande mídia prosseguem mentindo e escamoteando informações como sempre. Isto quer dizer que os caraminguás oficiais continuam fluindo para o bolso de muita gente. Outro tanto é idiota mesmo e afaga a petezada por ideologia. Acredite. Isso é perfeitamente possível, já que os jornalistas mais jovens sofreram um processo de lavagem cerebral nessas escolinhas de jornalismo de araque das universidades que são uma vergonha.

Ah! mas tem também uma horda de velhotes metidos a "revolucionários" que filtram as informações em favor da bandidagem. 


A burrice é a única coisa que não tem limite para o cérebro humano...

7 comentários:

Anônimo disse...

Em 1999, era o PT quem pedia o impeachment de Fernando Henrique Cardoso. José Dirceu, então deputado pelo PT, acusava FHC de impedir o Ministério Público Federal de investigar denúncias de corrupção.

Vídeo:
https://www.facebook.com/fernandorodrigues/videos/1194509083896380/
Dirceu sobre o arquivamento do pedido de Impeachment de FHC em 1999:
https://www.youtube.com/watch?v=tXagS_xwhsw

Despetralhando disse...

A CANALHICE é quem tem limite.

Anônimo disse...

Quanto menos Estado interferindo na economia, menor é a corrupção.
São regras demais para quem quer trabalhar. Trabalhar e produzir no Brasil é quase um "crime", porque o "lucro" é demonizado.
Se o COMPERJ e Abreu e Lima estivessem nas mãos de iniciativa privada, provavelmente já estariam operacionais.
Vivemos em um Estado terrorista, feudal, perseguidor, de longa data. Se o Estado de Direito prevalecesse, a maioria não teria medo de denunciar achaques de qualquer ordem, especialmente de fiscais corruptos.
Não há incentivo ao trabalho. O Exercito destruiu balsas de garimpeiros em Rondônia, em lugar de estabelecer a Lei e a Ordem na extração do ouro.
Vai ser uma longa jornada, consertar tudo isso. Ou se conserta com grandes reformas ou virá uma revolução.

Anônimo disse...

Jovens sao mais suscetiveis `a lavagem, ate' por conta de falta de conhecimento e sensibilidade mais aflorada;
e' mais recepetivo ao canto da sereia; vive num mundo ainda de fantasias. Agora, velhote revolucionario e' canalhice mesmo.

Anônimo disse...

A burrice tomou conta do STF e TSE também. Os chicaneiros das duas cortes insistem em melar o processo como se agindo assim fossem mudar a realidade dos fatos. A única coisa que conseguem é provocar mais revolta e nojo na população exausta de tanto desmando.
Parabéns à garotada do MBL! É assim que se faz.

Anônimo disse...

Cadê a Gleisi Hoffmannn???!A 'narizinho vermelho' anda mais sumida que dinheiro no bolso do povo brasileiro.

Essa fanhosa e corrupta criatura se acha inatingível. Alguém precisa avisá-la que os asseclas de Hitler também pensavam assim, e todos viram o final que eles tiveram.

Ela e o manso e conformado maridão que fiquem atentos, pois a Justiça ainda vai pô-los, merecidamente, atrás das grades!

Graça Simioni disse...

Depois de tanto tempo apanhando, o PT aprendeu direitinho como se perpetuar no poder envolvendo aqueles que sabiam o caminho das pedras. Agora são esses que estão sendo expostos e investigados. Não o chefe, mas os paus mandados...
Bem feito pro PMDB, porque pro PP tudo foi lucro e pro PT então, nem se sabe...