TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 21, 2015

MANIFESTAÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT DA DILMA AGITA SÃO PAULO PELO TERCEIRO DIA. ADVOGADA DEU UMA PALHINHA PRA GALERA.

No terceiro dia de manifestação em São Paulo pró-impeachment da Dilma, teve a participação da advogada Janaína Paschoal, signatária ao lado dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr., do pedido de impeachment de Dilma Rousseff que será protocolado na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, dia 21.

Neste vídeo de O Antagonista ela dá uma palhinha, pra galera e é aplaudida e saudada pelo rufar dos tambores de uma fanfarra improvisada que anima a manifestação.

Os movimentos anti-PT e pró-impeachment da Dilma prometem que não irão arredar os pés da rua até que o impeachment seja aprovado pelo Congresso Nacional. Essa micro-manifestações tiveram início do domingo e acontecem sempre a partir das 19 horas em São Paulo.
Manifestação em São Paulo. Os movimentos estão organizando essas manifestações em praticamente todas as capitais do Brasil numa permanente vigília pró-impeachment da Dilma.

Um comentário:

Data Venia disse...

Renan Calheiros está tentando sabotar o acampamento do MBL na frente do Congresso. A Orcrim sabe do potencial de criar dissidência na base governista desta iniciativa. Uma multidão gritando IMPEACHMENT na "frente da casa" dos parlamentares causa um fortíssimo impacto. Todo político tem muito instinto de sobrevivência! Se você é morador de Brasília, obviamente, não precisa acampar. Basta aparecer lá de vez em quando pra engrossar o coro "FORA DILMA" "FORA PT".


Lamentavelmente O Antagonista não falou nada sobre a sabotagem de Renan. Também não postou o vídeo do MBL fazendo a convocação dos brasileiros decentes. Custava dar uma força ao MBL ?