TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 19, 2015

MANIFESTAÇÕES ANTI-PT E PELO IMPEACHMENT DA DILMA PODEM SE ALASTRAR POR TODO O BRASIL. NESTA 2A.FEIRA TEM PROTESTO EM SÃO PAULO.

O Movimento VemPraRua, segundo o site Diário do Poder, marcou manifestação pró-impeachment da Dilma em São Paulo nesta segunda-feira. (Foto: Diário do Poder)
O Planalto não ficou inteiramente tranquilo com a decisão do Supremo Tribunal Federal que travou o impeachment, blindando a presidente Dilma do rito fixado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha. No governo há o temor de que a liminar do ministro Teori Zavascki acirre os ânimos, no Congresso, e provoque a retomada de manifestações de rua, em razão da rejeição recorde a Dilma, apurado em pesquisas.
O deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) não entendeu a decisão do ministro Teori Zavascki. Para ele, “foi uma intervenção” indevida. 
Aliados contam que Eduardo Cunha recebeu do Planalto a proposta de ser “salvo” da Lava Jato em troca do arquivamento do impeachment.
O rito agora barrado pelo STF foi o mesmo adotado no frustrado pedido de impeachment de FHC, em 1999, e no de Fernando Collor, em 1992.
O Vem pra Rua organiza ato marcado para esta segunda, em São Paulo. É o primeiro protesto oficialmente pelo impeachment de Dilma. Da coluna de Cláudio Humberto/Diário do Poder

Já o site O Antagonista mostrou neste domingo o primeiro protesto do VemPraRua exigindo o impeachment da Dilma, realizado às 19 horas deste domingo no espaço do MASP em São Paulo.

Os organizadores prometem realizar a mesma manifestação todos os dias até que a Câmara dos Deputados decida acolher o pedido de impeachment da Dilma.

Este vídeo de O Antagonista mostra um dos momentos do protesto realizado neste domingo em São Paulo. Vejam:

18 comentários:

Anônimo disse...

Desista, Dilma. Seu impeachment vai acontecer. O povo brasileiro a odeia e tem total conhecimento de suas infinitas atitudes de corrupção. Tanto a senhora como Lula não conseguem mais caminhar pelas ruas do país, pois sabem que correm o mesmo risco de acabar como Benito Mussolini e sua amante.

Anônimo disse...

O jeito mesmo e único é esse: FAZER PRESSÃO, RUA, RUA, RUA, BERREIROS, PANELAÇOS, BUZINAÇOS, BANNERAÇOS ETC. para acordarem a todos para tomarem uma atitude, acordando os nossos parlamentares inescrupulosos, de modo geral gatunos, principalmente os vagabundos dessa porra PMDB que sustentaram toda essa quadrilha do PT por esses tantos anos no poder, mesmo sabendo serem aves-de-rapina, vampiros do erário nacional - são tais quais eles - sustentando ditaduras comunistas mundo afora, como a peste Cuba, enquanto o povão daqui passando muitas e muitas necessidades básicas!
Prato do dia contra essas pestes comunistas para o momento? RUA, RUA, RUA...

Anônimo disse...

ISSO É VERDADE

Cunha não tem a mínima condição de continuar presidindo a Câmara dos Deputados, isso é verdade

Renan Calheiros não tem a mínima condição de continuar presidindo o Senado, isso é verdade

Dilma Roussef não tem a mínima condição de continuar presidindo o país , isso é verdade

Pixuleco não tem a mínima condição de continuar circulando por aí, livre e solto, como se fosse o condestável da república, isso é verdade

O PT não tem a mínima condição de continuar existindo como partido político, isso é verdade

Mas o Brasil e um país que não existe, isso é também verdade, e permite que tudo o que vai acima continue acontecendo, como se fosse absolutamente normal.

Lucas Daniel

TERMINATOR disse...

Bom, realmente espero que essas manifestações (junto com o ¨esvaziamento¨ dos shows da Paula Fernandes e da parada gay) surtam efeito. MAS como estamos vendo aqui mesmo no Brasil semana após semana e pelo que cansamos de ver e comentar o que aconteceu na Venezuela isso é pouco, muito pouco para tirar comunistas do poder. Aliás, históricamente comunistas só saem à bala e bala aqui no Brasil só nas mãos da bandidagem e dos vagabundos (PCC, CV, talvez MST, etc) que são ¨aliados¨ do governo pois os brasileiros foram na ¨onda¨ esquerdista e ¨se deixaram ser desarmados¨ além de outras cositas mais.

Anônimo disse...

Aluízio, o seu blog é, disparadamente, o melhor blog de oposição! O Reinaldo por exemplo, vive metendo o pau na Lava Jato, o Coronel faz de conta que o Foro de São Paulo não existe e que as urnas eletrônicas são confiáveis, o Antagonista morde a isca do Janot e do Teori e não descola do Cunha... Mas você, não! Jamais perde o foco, que é a bandalheira do Lula da Silva, do PT, do Foro de São Paulo e dos comunofascistas todos que os apoiam na imprensa e em toda parte!

Parabéns!

TERMINATOR disse...

Bom, tá na cara que de dentro para fora o Brasil não vai se arrumar mesmo. Não com instituições aparelhadas cheias de gente vendidas (ou com um preço!) e só com um Moro nadando contra a maré. Então vamos para uma notícia que acho mais pertinente: Poucos dias atrás varios militares do nosso Exército foram até os USA comprar material bélico de segunda mão através do FMS e pagos com verbas de custeio das FFAAs. Até ai tudo bem mas os ¨entre linhas¨ que são interessantes pois a compra é de material para fortalecer a infantaria e a cavalaria (M 113 e carros de recuperação de CCs) e para esta compra acontecer teve a aprovação do Congresso Americano cheio de Republicanos. Vcs acham que o Congresso deles aprovariam venda de material bélico para um Exército que fosse suspeito de ser simpatizante com o bolivarianismo? E ainda mais para equipamento que pode ser usado para sufocar civis? Sabiam que a Venezuela compra armas da Rússia e da China porque foram embargados pelo Congresso Americano?

Eduardo Ramos disse...

Tem que protestar também em frente ao Supremo para eles sentirem que o povo brasileiro não vai aceitar as manobras para salvar Dilma ,Lula e o
PT.

Anônimo disse...

O Chãoooooooooooooooo vai tremer
O bichooooooooooooooo vai pegar

Waltão disse...

Chavaski, Pilantrowski, o que esperar de ministros com estes nomes ?

É o Brasil a derivoski !!!!!!! E afundando !!!!

Anônimo disse...

A palavra tem poder. O Pensamento tem poder. O foco é o PT e sua organização criminosa. Querer revolução, guerra civil... pensam que as consequências serão apenas para os outros?

Não é uma ficção! Vejam as desgraças das guerras civis na África e Oriente Médio. Não desejemos isto para o Brasil e entorno. Trabalhemos para o esclarecimento e o amadurecimento político da população. Muitos que hoje estão convictos, ontem estavam cegos e iludidos.

Não dispersemos energia querendo mudar tudo a um só tempo. O foco é o PT e sua organização criminosa. Vamos usar de sabedoria e estratégia ou cairemos TODOS na mesma vala.

Anônimo disse...

Os comentários de hoje estão excelentes! Seria ótimo divulgá-los mais!

Leone disse...

Lucas Daniel,esvaziou as minha palavras!Em número gênero e grau!É triste esta constatação,muito,muito triste e melancólica,mas a realidade e a verdade é pior que a ficção!O FUTURO DO PAÍS É OBSCURO!

Data Venia disse...

VAMOS OCUPAR BRASÍLIA!


"O Movimento Brasil Livre, com o apoio do Vem Pra Rua e do Revoltados ON LINE, iniciará um acampamento em Brasília.


Estaremos na linha de frente da batalha pelo impeachment. Estaremos atentos a todas as movimentações do STF e não deixaremos que o tribunal tente outro golpe contra a população. Faremos protestos-relâmpago de acordo com todos os acontecimentos, vigiando as manobras petistas e pressionando o Congresso.


O acampamento começará já nessa segunda-feira, dia 19 de Outubro, e não tem data para acabar. Coloque sua barraca em frente ao Congresso Nacional e esteja conosco em mais essa trincheira.


Precisamos da participação de todos vocês para que as fileiras do front de batalha pelo impeachment estejam fortes e para que finalmente vençamos essa guerra."


https://www.youtube.com/watch?v=kUPBBVaH-FE&feature=youtu.be


Finalmente, eles entenderam: a votação do impeachment vai acontecer no Congresso Nacional. Temos que ocupar Brasília! Divulgue nas redes sociais o vídeo com a convocação do MBL, Vem Pra Rua e do Revoltados ON LINE.


PARTICIPE! NÃO É EXAGERO DIZER QUE O FUTURO DE NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ EM JOGO!

Cláudio disse...

Antes de tudo, meus parabéns pelo blog. Aqui são mostradas as coisas como realmente são. Estou cansado de ver por aí pessoas que dizem que os militares devem ficar dentro de suas atribuições, mas não dizem que uma delas é a defesa contra um inimigo interno. Não acredito em intervenção militar, porque nosso exército está desmoralizado, sucateado e obsoleto (veja o Livro Branco). Assim, quando ninguém mais nos defende, resta-nos a defesa própria, sem o 38 mesmo que a população já foi desarmada para facilitar as coisas. Enfim, temos um Supremo vendido e mesmo que o impeachment passe pela Câmara, será barrado no Senado e todos sabemos disso. Um estudo sobre os mecanismos de subversão e domínio usado por ditaduras de esquerda mostra 4 fases: desmoralização, desestabilização, crise e normalização. Estamos, é claro, na terceira. Agora, se um bandido invade minha casa para me roubar e matar, vou me defender de todas as formas. Tratar um inimigo como adversário não é civilizado, é estúpido. Não vou desistir da minha vida e meu país porque sou protegido por supostas "instituições sólidas" recheadas de corruptos e embargos infringentes. Se fossem realmente sólidas não deixariam chegar ao ponto em que estamos, com a máquina pública tomada pelos bárbaros. O rinoceronte galopa e apenas nossos gritos não vão pará-lo. Há muito essa dominação comunista não é uma questão política, mas de sobrevivência. Se milhões saírem às ruas e encontrarem com um único jagunço armado do MST, vão voltar todos quietinhos para casa brincar de jogo democrático. Comunistas são uma sub-raça refratária à lógica, moral, diálogo. Jogam fora das regras o tempo todo porque sabem que somos fracos. Seremos sempre?

Abraço

Anônimo disse...

O negocio é começar um berreiro geral, nas esquinas, bares, cafés, placas, faixas, azucrinar os petistas, abaixo-assinados...
Mas que por trás o PT tá´cagando de medo do povo sim, pois não tem nem 4%, é barra, meu!
Mas na frente das tvs vejam neles excelentes atores de teatro pondo tudo cor de rosa!

Data Venia disse...

VAMOS OCUPAR BRASÍLIA! (faça um post com este título, Aluizio, e ajude a divulgar a iniciativa importantíssima do MBL)

O Movimento Brasil Livre, com o apoio do Vem Pra Rua e do Revoltados ON LINE, iniciará um acampamento em Brasília.

Estaremos na linha de frente da batalha pelo impeachment. Estaremos atentos a todas as movimentações do STF e não deixaremos que o tribunal tente outro golpe contra a população. Faremos protestos-relâmpago de acordo com todos os acontecimentos, vigiando as manobras petistas e pressionando o Congresso.

O acampamento começará já nessa segunda-feira, dia 19 de Outubro, e não tem data para acabar. Coloque sua barraca em frente ao Congresso Nacional e esteja conosco em mais essa trincheira.

Precisamos da participação de todos vocês para que as fileiras do front de batalha pelo impeachment estejam fortes e para que finalmente vençamos essa guerra.

https://www.youtube.com/watch?v=kUPBBVaH-FE&feature=youtu.be

Finalmente, eles entenderam: a votação do impeachment vai acontecer no Congresso Nacional. Temos que ocupar Brasília. Divulgue nas redes sociais o vídeo com a convocação do MBL, Vem Pra Rua e do Revoltados ON LINE.

NÃO É EXAGERO DIZER QUE O FUTURO DE NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ EM JOGO! SE VOCÊ NÃO PODE IR A BRASÍLIA, AJUDE A FINANCIAR ESTE ACAMPAMENTO.

Anônimo disse...

A coisa foi MENOS OU MENOS ASSIM por muitos anos, se ainda acaso continuam, pelo menos os 2 de cima, não podendo duvidar:
1 - O PT foi o ladrão.
2 - O PMDB foi o receptador
3 - O PSDB foi algo beneficiário, via a coisa e calava, mas simulava ser da oposição, com o fingido FHC 2 caras!
Pelo menos, mantendo o ditador Castro o PT continua!

Anônimo disse...

Essas manifestações devem ser continuadas, principalmente lá em Brasília!
Concordo com o Eduardo Junior que disse que deve ser feita manifestação na frente do Supremo, e o grito de ordem deve ser: VAMO INVADIR SAPORRA!
Pra tirar aqueles advogadinhos petralhas de lá a pontapés, a queda Dilmaloca é importante mas tem muito vagabundo petralha por aí, tão perigoso quanto ela!