TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 21, 2015

MOVIMENTOS DE OPOSIÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT OCUPAM BRASÍLIA E JÁ ESTÃO ACAMPADOS NA FRENTE DO CONGRESSO. GRANDE MÍDIA BOICOTA.



O MBL está nesse momento com o acampamento montado em frente ao Congresso nacional. Iremos, nas próximas semanas, estar agindo em Brasília para o impeachment de Dilma Rousseff. Precisamos de toda a ajuda nesse momento! Precisamos de união! Precisamos da pressão do povo aqui conosco. Venham para Brasília acampar com o MBL e lutar por um Brasil livre. Inscreva-se no OCUPA BRASÍLIA aqui: http://goo.gl/forms/StMZj4vMrMEntre em nossa loja e ajude o movimento http://loja.movimentobrasillivre.org/Faça uma doação ao MBL e ajude a construir um Brasil mais livre https://goo.gl/y9SXRpVenha discutir conosco um Brasil mais livre http://even.tc/congressombl
Posted by Movimento Brasil Livre on Quarta, 21 de outubro de 2015
Os líderes do Movimento Brasil Livre estão acampados na frente da Câmara dos Deputados, já que o presidente do Senado, Renan Calheiros, impediu a presença dos manifestantes nas imediações do Senado, conforme explicam as lideranças do MBL.
Ao mesmo tempo, exortam as pessoas para que se juntem a eles nessa vigília cívica até que o impeachment da Dilma seja aprovado pelo Congresso Nacional.
Embora inúmeras barracas já tenham sido instaladas no local e aumenta a movimentação os principais jornais de Brasília estão até agora ignorando o fato. Há pouco dei uma olhada nos sites do Correio Braziliense e Jornal de Brasília e não há nenhuma cobertura desse movimento. Ao contrário, sobram matérias contra o impeachment da Dilma, isto é, contra 90% dos brasileiros que desejam se ver livres da Dilma e do PT.
O pedido de impeachmment da Dilma já está nas mãos de Eduardo Cunha. Foi protocolado nesta quarta-feira pela manhã.
Os alegres rapazes e raparigas da grande imprensa nacional, em sua maioria esquerdistas de carteirinha, boicotam de forma vergonhosa os eventos que realmente interessam ao povo brasileiro que exige o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e seus satélites, antros da vagabundagem comunista.
Os demais veículos da grande mídia igualam-se aos principais jornais de Brasília.E, se por acaso daqui a pouco resolverem cobrir do acampmento dos movimentos anti-PT, será para desqualificá-los.
O MBL criou a comunidade Ocupa Brasília no Facebook que pode ser acessada AQUI. Também fazem a postagem dos links do movimento como segue:
PRESSÃO SOBRE O CONGRESSO
O MBL está nesse momento com o acampamento montado em frente ao Congresso nacional. Iremos, nas próximas semanas, estar agindo em Brasília para o impeachment de Dilma Rousseff. Precisamos de toda a ajuda nesse momento! Precisamos de união! Precisamos da pressão do povo aqui conosco.
O acampamento está sendo montado apenas na área frente à Câmara dos Deputados porque Renan Calheiros impediu que as barracas fossem erguidas na frente do Senado. A foto é do blog do Reinaldo Azevedo, dos pocos jornalistas da grande imprensa brasileira que está cobrindo o evento. Clique sobre a foto para vê-la ampliada.
Venham para Brasília acampar com o MBL e lutar por um Brasil livre.
Inscreva-se no OCUPA BRASÍLIA aqui: http://goo.gl/forms/StMZj4vMrM
Entre em nossa loja e ajude o movimento http://loja.movimentobrasillivre.org/
Faça uma doação ao MBL e ajude a construir um Brasil mais livre https://goo.gl/y9SXRp
Venha discutir conosco um Brasil mais livre http://even.tc/congressombl

12 comentários:

Anônimo disse...

PT = PAPA TUDO

Anônimo disse...

Importante, Aluízio:

O link para doações parece que não está funcionando!

Anônimo disse...

Os comunistas só desistem quando sentem que não tem jeito mesmo - quando cercados, sob pressão máxima - aí saem, quer dizer, são saídos - mas arrastados prá fora, e se deixarem uma brecha, os peçonhentos voltam de novo!
Em cima desses vampiros tem de ter patrulha, arrocho 24 Horas e não desistir nunca!
Desse jeito, como na porta do Congresso para mostrar aos deputados que a sociedade acordou e cansou de ser refém de politiqueiros oportunistas de plantão!
Assim mesmo, com plantão dia e noite vai dar certo!

Aluizio Amorim disse...

Anônimo:

Grato pelo aviso. Já arrumei. Agora o link está funcionando.
Obrigado.

Anônimo disse...

Isso,Eduardo Cunha,vá em frente! O Povo confia em você que tem a faca e o queijo nas mãos.Mesmo com as acusações contra você tramada para derrubá-lo,ainda pode sair por cima,ao contrário da Dilma e do Lula.

Anônimo disse...

Parabéns a esta moçada que representa o povo brasileiro.

Os meninos deveriam se instalar também no gramado em frente ao Senado, à revelia do Sr. Renan. Afinal é o POVO QUE PAGA o salário deste safado, assim com o gramado do CN.

IMPEACHMENT JÁ!


Chris/SP

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,
é preciso divulgar, com links e se possível com tradução, qualquer matéria anti PT e anti Governo Dilma na mídia internacional das grandes democracias e países de língua espanhola não alinhados com o comunismo, URGENTEMENTE, para desmascarar de uma vez, mostrando inclusive essa movimentação(MBL, Revoltados On Line, Vem Prá Rua) que está sendo montada em Brasília pelo impeachment. Faça um manifesto, convocando a mídia não alinhada a agir nesse sentido.

Anônimo disse...

O Antagonista divulga novamente pesquisa de intenção de votos para presidente que só será disputado em 2018, reforçado pelo aecista blog do "Coronel"! Esconde as reais intenções do PSDB, levar a disputa para 2018 e salvar o PT. Se o processo de impeachment não for em frente ou a Lavajato não mandar todo mundo para a cadeia, incluindo o Lula, estamos perdidos.

Anônimo disse...

Do Gente Decente: "Os bundões da cúpula dos tucanos iriam soltar uma notinha hoje sentando o sarrafo em Dudu Cunha"
Parece que de fato não aconteceu mas não me supreenderia visto que o PSDB só está dando voltas para achar uma brecha para barrar o impeachment sem se sujar perante a opinião pública. O PSDB quer levar a disputa para 2018 com Dilma no governo e Lula como candidato.

SUCRIS disse...

QUANDO OS REAÇAS MAIS VERMELHOS SENTAREM NO TRONO,OS PRIMEIROS A SEREM DEFENESTRADOS SERÃO ESSES BEÓCIOS PSDB,ELES TODOS Q AJUDAM A ENTRONIZAR ESSE ESTADO CRIMINOSO E GENOCIDA,(ELES NOS MATARÃO NÃO SE ENGANEM)PENSAM QUE HAVERÁ ESPAÇO PARA TODOS SEREM AMIGOS DO REI,PARECEM DESCONHECER A TÁTICA DE DEPOIS DE USAR TUDO Q SERVIU PARA SEUS PROPÓSITOS,DESCARTAR SEM DELONGAS!ESTE PLANO DE 2018 NÃO EXISTE DEPOIS DA DITADURA BOLIVARIANISTA SER IMPLANTADA,O BALÃO DE ENSAIO NA NOM VAI DEIXAR OS FABIANOS DE BUNDA ARROMBADA NÃO HÁ ESPERANÇAS,SIMPLESMENTE QUANDO VEMOS TOTALMENTE O 4 PODER ESTAR ENGAJADO NESTA IMPOSIÇÃO!Quem puder ir embora que se vá,já,agora, embora tenha poucos lugares neste mundo tomado pela conturbação!Quem é de reza,reze mais!Quem é de medo,debaixo da cama não vai adiantar!E quem não conseguirá viver mais com uma escravidão mais explicita,vamos a luta,porque a morte é certa como á água pode ser líquida!BOA SORTE SE ISSO PODE SIGNIFICAR ALGUMA COISA!

Anônimo disse...

OS INTERVENCIONISTAS estão há meses acampados em Brasília em planejaram e organizaram para 15 de Novembro a OCUPAÇÃO TOTAL seguindo todas as orientações de Ben Avrahan .

Anônimo disse...

PARABÉNS À ESSES GRANDES PATRIOTAS! FORA DILMANDIOCA!