TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 13, 2015

SOB FORTE PRESSÃO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DEVERÁ SOFRER ATRASO DE PELO MENOS UM DIA

Uma reunião em Brasília de líderes da oposição na noite desta segunda-feira, destinada examinar o processo de impeachment da Dilma a ser deflagrado na Câmara dos Deputados, foi até à meia-noite.
O deputado Mendonça Filho (DEM) confirmou para o site O Antagonista que o relatório do Procurador do TCU, Júlio Marcelo, será apensado ao pedido de impeachment, o que deve adiar o cronograma de todo o processo em um dia pelo menos.
Neste caso, o pedido de impeachment da Dilma incluirá as pedaladas de 2015.
O ambiente político em Brasília no pós-feriadão é como uma panela de pressão pronta para explodir. A pressão pode ser sentida não apenas na Capital Federal, mas em todo o país.

5 comentários:

Data Venia disse...

TÍTULO DE ARTIGO DO ESTADÃO

Auditoria do PSDB conclui que não houve fraude em eleição de 2014

MAS VEJAM O TEXTO:

Um documento elaborado pelo departamento jurídico do PSDB deve ser apresentado ao TSE nesta semana, provavelmente na quarta-feira, dizendo que o relatório das urnas não é "conclusivo" em relação a fraudes, mas que o sistema de voto eletrônico "não permite a plena auditagem".

O PSDB vai sugerir que o tribunal faça uma série de alterações no sistema de votação, como adoção do voto impresso.


O TEXTO DESMENTE O TÍTULO! SE O DOCUMENTO ELABORADO PELO PSDB DIZ QUE O SISTEMA EXCLUSIVAMENTE ELETRÔNICO NÃO PERMITE PLENA AUDITAGEM, É IMPOSSÍVEL AFIRMAR QUE NÃO HOUVE FRAUDE! POR ESTE MOTIVO, OS TUCANOS RECOMENDAM ALTERAÇÕES NO SISTEMA DE VOTAÇÃO, INCLUINDO O VOTO IMPRESSO!

SERÁ QUE A IMPRENSA CHAPA BRANCA ESPERA QUE AS PESSOAS SÓ LEIAM O TÍTULO ? INACREDITÁVEL!

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,auditoria-do-psdb-conclui-que-nao-houve-fraude-na-eleicao--imp-,1777811

UM BLOG LIMPO PERCEBEU A TRAPAÇA DO ESTADÃO!

http://www.implicante.org/blog/a-imprensa-tenta-te-enganar-nao-ha-qualquer-conclusao-sobre-fraude-nas-urnas-eletronicas-em-2014/

TERMINATOR disse...

Sabem porque Dilma não renuncia? Porque as tais bombas prestes a explodir nunca explodem. O brasileiro é tão fogo de palha que isso não acontece e não vai acontecer. Eles ¨brigam¨ e batem boca lá em cima por ¨troca de favores¨ e os pentacampeões ficam indignadinhos e pagando a conta toda com cara de tacho aqui em baixo. Música dos 3 porquinhos de novo: Quem tem medo dos pentacampeões, dos pentacampeões, dos pentacampeões? (BIS)

Anônimo disse...

"Se o Cunha pedir licença, assume o comando Waldir Maranhão - PP-MA - vice-pres. da Cãmara, respondendo a 2 inquéritos no STF, seria suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro"!
PP = aliado do PT!
E os do PT, então é bom nem falar!
Cunha, fique frio na sua e mande o PT...
Prá onde achar mais conveniente!

Anônimo disse...

Eis a "JUSTIÇA" SELETIVA do PT - com o Cunha!
AOS AMIGOS, TUDO - seria o caso Lulinha e outros, incl. Renan!
Enquanto isso...
AOS DESAFETOS, OS RIGORES DA LEI!
Não dê moleza pro PT, Cunha!

Anônimo disse...

Ministro do STF irrita procuradores ao negar pedidos .TEORI ZAVASCKI tem vetado solicitações dos investigadores no processo da LAVA-JATO . (site revista época)