TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 17, 2015

Sponholz: Lula, Dilma e o verão que vocês verão.


6 comentários:

Anônimo disse...

Mais um horário de verão para embromar.Igualzinho as falácias da presidenta.Interessante é que a imprensa fala do início do horário de verão mostrando as praias lotadas,com um marzão azulão.Só que a realidade é outra.Quem é que vai passar os 4 meses do horário na praia?Só se for a turma do MENSALÃO e do PETROLÃO que de tanto roubar os cofres públicos não precisa trabalhar nunca mais.Eu terei é que acordar as 4 da manhã (que serão 5)pegar o buzão lotado pra trabalhar o dia inteiro com um solão rachando a moleira e preocupado , com medo de perder o emprego por conta da crise arranjada pela tchurma do PT.

Anônimo disse...

Aluízio, veja:

http://cristalvox.com.br/2015/10/17/incendiou-altas-patentes-militares-batem-de-frente-com-o-supremo-tribunal-federal/

Rogério disse...

Caríssimo Sr Aluizio, face aos ultimos fatos noticiados inclusive neste blog, creio que há uma questão que o Sr pode fazer uma boa matéria sobre o "estilo Lulista" de governar fazendo conchavos.
.
Por favor, verifique esta entrevista aos 3m, onde o empresário Auro Gorentzvaig denuncia abertamente o Lula, e afirma que Lula lhe disse pessoalmente: " A JUSTIÇA NãO VALE NADA, O QUE VALE SãO OS RELACIONAMENTOS ".
.
titulo: EMPRESÁRIO DENUNCIA LULA E DILMA NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA.
https://www.youtube.com/watch?v=rZdHDkwbF90
.
Face ao aparelhamento que estamos vendo ocorrer entre o Executivo e o Judiciário, me parece que tal afirmação do empresário faz todo sentido, e acredito que seria bom se que essa informação, nos termos em que foram ditas circulasse novamente, mostrando como são as coisas nesse país do lulismo.
.
Abraços e bom proveito,

Anônimo disse...

É contra essa Escória que lutamos.
Mauro Iasi (PCB) defende em público o assassinato de todos os adversários da esquerda. Literalmente. E foi aplaudido por um auditório lotado.
https://www.youtube.com/watch?v=7zzkRdS6apc

Anônimo disse...

Esse FDP do Mauro Iasi vai continuar solto por aí, incitando guerrilha e assassinato de pessoas de bem? Quem paga o salário desse FDP na UFRJ é o trabalhador que ele quer ver no paredão. Alô Policia Federal, essas ameaças públicas em rede nacional vão continuar até quando?

Anônimo disse...

Uma coisa é que tenho percebido. Quanto mais a realidade do impeachment se torna viável, mais esses bandidos se tornam fortes.