TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 24, 2015

Sponholz: Lula na Papuda.


6 comentários:

Anônimo disse...

Um governo que tem 7% de aprovação deveria ter VERGONHA NA CARA e renunciar. Não é bem vindo. A maioria da população reconhece o fracasso dessa gente. Não é gesto de grandeza, não é humildade. É VERGONHA NA CARA! FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT!

Anônimo disse...

Primeras declaraciones del fiscal(PROMOTOR) Franklin Nieves -CASO LEOPOLDO LOPEZ- a su salida de Venezuela

https://www.youtube.com/watch?v=gfbJ8CUOiuo

Anônimo disse...

Haddad O Visionário. Visionário, não! Lunático!

https://www.youtube.com/watch?v=CgMKU-jM_LI

Anônimo disse...

Olha só isso, Aluizio, o curso de Serviço Social de uma universidade do interior de São Paulo.

O que é: Profissão de nível superior, que tem como objeto as Questões Sociais, consequência de um sistema capitalista e neoliberal que exclui os cidadãos.

http://www.unifia.edu.br/unifia_cursos/graduacao/serv_social_02/default.asp

TERMINATOR disse...

Cara, um dia alguém tem que escrever um livro sobre isso: Como um analfabeto burro, vagabundo que jamais conseguiria um emprego que preste no primeiro mundo pôde virar presidente, passar a perna e fazer o maior roubo da história em um país do tamanho do Brasil? No final do livro (com 1.000 páginas!) pode terminar assim: ¨A única resposta possível é que a população deste país é igualmente de burros e vagabundos para ter deixado isso acontecer¨. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

24 outubro, 2015

Põe lavagem cerebral nisso.
cursos de Serviço Social, no Brasil, é "você capitalista trabalha e eu socialista colho os frutos". Por que todos os países socialistas, Cuba, Venezuela, Bolívia, Coreia do Norte em algum momento recebem ajuda dos terríveis países capitalistas? Por que os europeus são invadidos pelos imigrantes das " guerras"? Por que não vão para a Rússia, China, Coreia do Norte e por que USA tem que fazer altos muros para evitar a invasão de imigrantes?