TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 19, 2015

VÍDEO: MANIFESTAÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT DA DILMA AGITA O LARGO DO BATATA EM SÃO PAULO NESTA SEGUNDA-FEIRA.

Os movimentos de oposição ao PT e pró-impeachment da Dilma deram a largada neste domingo em São Paulo conforme noticiei aqui no blog de uma série de manifestações todos os dias às 19 horas. Ontem foi no espaço do MASP. Na av. Paulista.

Hoje, segunda-feira, segundo informa O Antagonista, a manifestação realizou-se no Largo do Batata, conforme mostra o vídeo acima.

Neste segundo dia já se constata uma manifestação maior. Enquanto isso Brasília ferve pois nesta-terça-feia, amanhá, 20 de outubro, o pedido de impeachment da lavra dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr. será desovado na Câmara dos Deputados.

E, como noticiei aqui no blog, a palavra de ordem que se espalha pelo Brasil inteiro é "Natal Sem Dilma"

8 comentários:

Anônimo disse...

Dilma e Lula quando tramaram com Cunha para que todos se saíssem bem, esqueceram-se de 'combinar com os russos', isto é: com o povo brasileiro. Será que eles acreditavam que a população aceitaria essa trama aética, ilegal e imoral passivamente? Eles devem estar se borrando ao ver que o povão reagiu, bravamente, indo incontinenti às ruas, clamando pelo impeachment de Dilma e a prisão de todos os corruptos.

Ou Ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil!

Data Venia disse...

Seria muito oportuno saber a opinião do senador Álvaro Dias sobre o voto de Fachin, caso este venha a ser favorável às liminares bolivarianas da dupla Teori e Rosa, que USURPAM da oposição um direito. É sempre bom lembrar que o deputado petista Milton Temer teve seu pedido de impeachment de FHC negado pelo Presidente da Câmara, em 1999, e RECORREU AO PLENÁRIO, sendo derrotado DEMOCRATICAMENTE pelo voto da maioria dos parlamentares presentes à sessão (SIM-100; NÃO-342; ABST-03; TOTAL-445)


Autor: Milton Temer - PT/RJ
Apresentação: 06/05/1999


Recorre, nos termos do art. 218, § 3º do Regimento Interno, da decisão do Presidente da Câmara dos Deputados de não-recebimento de denúncia contra o Presidente da República.


http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_imp;jsessionid=4AE11DEC39547C816C9F271580551CDF.proposicoesWeb1?idProposicao=25803&ord=0&tp=reduzida


"Evidentemente respeito aqueles que, não o conhecendo, procuram ostentar no campo da oposição, procuram questioná-lo, inquiri-lo. Não fosse esse ambiente (político) no País, certamente, não teríamos essa contestação virulenta e desarrazoada", disse o tucano, chamando de "contorcionismo jurídico" as críticas a Fachin. "Não fosse esse momento dramático da vida nacional o indicado pela presidência seria aclamado nessa reunião", disse Álvaro Dias.


http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,derrotar-indicacao-de-fachin-seria-oportunismo-eleitoral-diz-alvaro-dias,1686007

Anônimo disse...

NATAL SEM DILMA - a da maior corrupção do mundo, diz Cunha, com certeza e dando o troco certo!
BRASIL SEM A PESTE PT - ideal de todos os brasileiros e o negocio é se manifestar.
Parece que mesmo tentando, excelente encenadora que é, Dilma está meio abatida!

Anônimo disse...

"MUDAR É PRECISO" é uma necessidade tão óbvia-ululante do Brasil que nem deveria causar espanto nas pessoas mais sensatas. No entanto, esta frase ganha dimensão midiática espetaculosa quando aparece no slide final de uma palestra recentemente dada no CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva) de Porto Alegre pelo General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul. A Presidenta Dilma Rousseff já quer a cabeça do Militar. O conciliador comunista Aldo Rebelo, Ministro da Defesa, tem um incêndio gigantesco para apagar...
Do alertatotal.
Outro dia foi do Gal. Villas Boas, e qto + a pressão popular nas ruas mais os generais ficarão ao lado do povo para tomarem medidas contra a PesTe PT!

Anônimo disse...

MIREM-SE NO EXEMPLO DA VENEZUELA! Há manifestações VIOLENTAS todos os dias há muito tempo e o Maduro continua levando o povo à miséria. Só houve 2 casos recentes em que as manifestações derrubaram governos, antecedidas de intervenção militar, a pedido da população: Egito e Tailândia.
Esse governo do PT não vai cair!

Anônimo disse...

O Antagonista publicou há pouco novo vídeo com movimento na Paulista, hoje!!!

Tem até a participação da Dr. Janaina Paschoal, que assinou o pedido de impeachment junto com o jurista Hélio Bicudo.

Publique aqui!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Muito bom! NATAL SEM DILMA E LULA NA CADEIA, AÍ EU VOU ACREDITAR QUE PAPAI NOEL EXISTE!

Data Venia disse...

BRASÍLIA, URGENTE!

Renan Calheiros está tentando dificultar o acampamento do MBL na frente do Congresso! A Orcrim sabe do potencial da iniciativa e está com medo. Eduardo Cunha já autorizou.

Vamos ajudar a divulgar o acampamento, vamos participar.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/alo-parlamentares-da-oposicao-o-povo-quer-a-praca/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/renan-cria-dificuldades-para-gente-pacifica-se-manifestar/