TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 03, 2015

VÍDEO: PADILHA, DO 'MAIS MÉDICOS CUBANOS', É HOSTILIZADO MAIS UMA VEZ EM RESTAURANTE NA CAPITAL PAULISTA.

O petista Alexandre Padilha, aquele do "Mais Médicos Cubanos", que agora é secretário da Saúde da Prefeitura de São Paulo, foi mais uma vez hostilizado num restaurante de São Paulo. O vídeo viralizou nas redes sociais.

O mais incrível de tudo isso é que a Folha de S. Paulo, a versão brasileira do "Pravda", publicou uma reportagem, desta feita sem assinatura (vai ver que veio pronta da Prefeitura) de forma a fazer crer que o jornal é imparcial, que dá todas as notícias. Entretanto, a matéria que tenta ser 'imparcial' usa o que se denomina de "entre linhas" abusando como sempre de palavras e frases entre aspas, para louvar esses vagabundos do PT, protagonistas da roubalheira mais indecorosa, criminosa e debochada jamais ocorrida na história.

As aspas não salvam e não salvarão a Folha de S. Paulo, esse ninho de psicopatas esquerdistas indecentes e mentirosos. Aliás, com exceção da revista Veja, o resto da grande mídia brasileira tem expressiva responsabilidade por toda essa desgraça que atinge o povo brasileiro que vê suas economias, seu contado dinheirinho virarem pó. Foram mais de uma década de mentiras e louvações à horda de psicopatas do PT.

A pilhagem dos cofres públicos e a destruição do valor da moeda brasileira constituem crime de lesa pátria. Considero igualmente o mesmo crime a manipulação da informação pelos veículos de comunicação. 

Felizmente a esmagadora maioria do povo brasileiro percebeu a jogada do PT. Tanto é que tipos como Padilha sabem que não podem mais sair às ruas e frequentar locais públicos como cafés, bares e restaurantes. 

Dada à inação e a tolerância de quem é pago com dinheiro público para agir em defesa da Lei e da Ordem, o povo brasileiro resolveu fazer justiça com as suas próprias mãos ao vaiar os abutres vermelhos do PT que ousam botar a cabeça fora de suas tocas.

Ah! Antes que eu me esqueça a Folha de S. Paulo em sua matéria sobre a vaia ao Padilha, discretamente adverte que alguém que o acompanhava estava filmando tudo. Não diga, Folha de S. Paulo! O povo está morrendo de medo...rsrs...

10 comentários:

Anônimo disse...

O Padilha... também é da QUADRILHA!!!

Tem mais é que ser hostilizado!!!

Anônimo disse...

vale lembrar que a população indignada com os ratos do PT, se indignem tmb com os ratos do PMDB que da sustentação para os ratos Petistas se manter no poder. hora de malhar tmb estes, pq se não fosse por eles, já tínhamos nos livrados dos ratos petitas há muito tempo.

Anônimo disse...

essa turma petista nao sai dos restaurantes, é impressionante...

Anônimo disse...

Instalaram uma quadrilha de conspiradores e malandros agindo contra o povo, passando por libertadores dos oprimidos, mas assaltantes no poder, e deu isso!
No entanto, não entraram sozinhos, contaram com tinhosos iguais a ele, como os padres vermelhos apoiadores do PT que estão na TL - pregadores e de estudo de teologia só se forem em acampamentos de MST ou em Moscou - e muitos pastores evangélicos comprados a peso de ouro, e saíram por aí pregando a libertação dos pobres das mãos dos imperialistas!
Iguais políticos ajudaram, como do Partido Malandros Do Brasil, PMDB, sob os olhos complacentes do "opositor" FHC e seu PSDBosta, 3 titicas que se entendem!
Os material-ateístas comunistas detestam os pobres: apreciam apenas banqueiros, grandes capitalistas e empreiteiras milionárias lhes dando boa vida, e o povo serve só de capacho desses golpistas, tais quais os nazifascistas!
Fora sabotador PT e asseclas componentes da ratazana; que fiquem presos dentro de seus redutos, cada vez mais limitados!

Anônimo disse...

Pelo jeito, agora seria o PMDB sanguessuga roubando para o PT, trocando as bolas, mas a sacanagem é a mesma, tudo em casa, dividindo a rapinagem!
Dessa forma, surripiar os bolsos, especialmente da classe media, para que todos fiquem como em Cuba e agora na fuderola Venezuela: os marajás do poder e o resto comendo capim!
Assim é que o capimunista PT quer pro Brasil: mas não tem prá ele não; vai ter que passar em cima do povo brasileiro!

Anônimo disse...

Todo petista é viado!

Anônimo disse...

Aluízio, bela demonstração de maturidade política do paulistano ... Essa cambada do PT, sem exceção, precisa ser "HOMENAGEADA" em todos os LOCAIS PÚBLICOS que forem vistos. Eles arruinaram o Brasil e não podem ser esquecidos. Foi justíssima a manifestação vista no restaurante de SP.

Não podemos esquecer que enquanto a QUADRILHA do PT/Lula/Dilma ESBANJAVA nosso dinheiro, como se fôssemos RICOS, bancando usinas de açúcar, hidrelétricas, poços de petróleo, estradas, metrôs, portos, etc., para as DITADURAS COMUNISTAS, o Brasil simplesmente SANGRAVA, e nossa infraestrutura, em frangalhos, MENDIGAVA financiamento privado a JUROS ALTÍSSIMOS. Quanto "patriotismo" do BNDES presidido pelo petralha LUCIANO COUTINHO ... grande amigo do traidor LULA !!! Socorro Juiz Sérgio Moro ! Essa gente desonesta, que rouba perversamente os recursos financeiros de nossos HOSPITAIS, ESCOLAS, SEGURANÇA, ESTRADAS, TRANSPORTES, PORTOS, etc., não podem ficar SOLTAS por aí. São PERIGOSÍSSIMAS para a sobrevivência do nosso pobre povo desvalido.

Lula, esse mascate malandro, salafrário, sacoleiro da ODEBRECHT, usando o suado dinheiro do nosso BNDES, precisa ser ENCARCERADO com urgência, porque o PREJUÍZO que já causou ao Brasil, e ao seu sofrido povo, é IRRECUPERÁVEL. Lula e Dilma são AUTÊNTICOS TRAIDORES DA PÁTRIA ... Socorro Juiz Sérgio Moro !!! Não podemos contar com os PETRALHAS do STF, onde são MAIORIA ... Um lixo, especialmente Lewandowisky, Toffoli, Barroso, Fachi, Rosa Weber e outros abutres togados do PT.

SUCRIS disse...

Tem gente desinformada e obtusa que acredita que foi incompetência!Foi nada, até agora enquanto falo ela está sendo urdida com todo tipo de abusos,afrontas roubos e ponderando o golpe final!Tem dúvidas?
http://s1.postimg.org/4qru9umgv/LUCIANA_GENRO_REVOLU_C3_87_C3_83_O_cavalo_de_tr_C.jpg -
https://www.youtube.com/watch?v=wPSVVBTvX5U
http://www.oantagonista.com/posts/lula-fez-o-lobby-no-bndes

https://www.facebook.com/AliancaNacional.Oficial/videos/vb.1576514109270833/1633635653558678/?type=2&theater

TUDO MUITO COESO E SEM MEDO DE SER FELIZ,NÉ NÃO ???

Aqui não, jacaré! disse...

É isso aí! tem que hostilizar mesmo, para demonstrar o descontentamento que a ação delle e dos outros comunistas causa à população. O contrário também será verdadeiro - se e quando o comunismo tomar conta de tudo - os que resistirem serão hostilizados por ainda não fazerem parte da corja, mas com uma diferença: os democratas o fazem sem agredir fisicamente, já a esquerdalha no mínimo arremessariam copos e facas!!!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 5 de outubro de 2.015

Prezado Sr. Amorim,

Acabei de descascar esse poste no blog do Reinaldo Azevedo. Só não o fiz no blog do Felipe Moura Brasil, pois a muito tempo, os comentários lá não são publicados. Reinaldo Azevedo é contra esse tipo de hostilidade com esse canalhas. Eu discordo de Azevedo. Colocar essa gentalha contra a parede, chamando-os pelo que são, é a única maneira que a população decente tem de exteriorizar seu nojo, seu asco, seu ódio por essa camarilha de corsários e terroristas. O vagabundo estava plena sexta feira, ao meio dia, "tomando uma cervejinha", enquanto que os postos de saúde de São Paulo, não tem o básico para atender a população. Vagabundo! Ordinário! Canalha! Sem vergonha! Esquerdopata! Deveria voltar ao Acre, esse lunático, de onde nunca deveria ter saído. Não vejo a hora de Haddad ser defenestrado da prefeitura, e levar consigo essa nulidade, além do Suplicy, Tatto e outras porcarias.