TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 25, 2015

A FORÇA DA VERDADE SE IMPÕE



Extra, extra: faltam vagas no sistema carcerário para abrigar a petezada! Hoje mais um foi parar na cadeia. Delcídio Amaral, o homem do governo no Senado, foi preso há pouco. Entenda a confusão. Espia.
Posted by Joice Hasselmann on Quarta, 25 de novembro de 2015
A jornalista Joice Hasselmann, que recentemente foi despedida do site da revista Veja, dá uma 'palhinha' do que está rolando em Brasília. Sozinha, no Facebook, Joice faz mais do que toda a grande mídia em sua maioria enterrada no lodaçal do relativismo político e com praticamente a totalidade dos coleguinhas jornalistas, certamente, já se preparando para embarcar na derradeira tentativa do PT para se salvar. Fiquem atentos.

A corrupção, a mentira, as roubalheiras sob o governo do PT chegam a um nível jamais imaginado. E isso se deve, principalmente, ao conluio criminoso da grande mídia nacional com os governos do PT e, numa outra ponta, os mega empresários brasileiros e banqueiros.

A prova do que estou afirmando aqui no blog há pelo menos uma década se confirma. O caso Joice Hasselmann é emblemático. É a prova cabal.

A verdade continua esperneando para se libertar das trevas onde foi confinada pelos algozes do povo brasileiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio
Não adianta tentarem nos calar, isso é impossível! Continuaremos nessa cruzada contra esses mentecaPTos até o fim!
Lucas, Porto Alegre.

Anônimo disse...

Se na VEJA ela fazia estragos, soltinha da silva estará muito mais atuante, ainda mais com as prisões dos super pestistas.
Vá em frente, Joice; breve estará no Congresso ou Senado!

Anônimo disse...

pARABENS PELO TEXTO aLUIZIO! FALOU TUDO1
NOSSA QUERIDA jOYCE, UMAS DAS GRANDES JORNALISTAS DO BRASIL ASSIM COMO VC TEM O O RESPEITO E O CARINHO DO POVO DECENTE DO BRASIL.

SOMOS TODOS JOYCE!