TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 18, 2015

ARRUACEIROS DO PT ATACAM ACAMPAMENTO DO MOVIMENTO #FORADILMA NA FRENTE DO CONGRESSO NACIONAL


Bando da CUT e MST atacam acampamento em BrasíliaPessoal confusão generalizada em Brasília. Os bandidos desocupados travestidos de trabalhadores atacaram agora os acampamentos. Foi uma pancadaria só. Meninas e meninas que estão acampados em frente ao Congresso apanharam até com pedaços de pau. A polícia era pouca. A bandidagem muita. A CUT, MST junto com outro grupo denominado a marcha das mulheres negras foram para o ataque, ameaçaram, coagiram, bateram em quem estava na frente. Alguns acampados reagiram. Quatro tiros forma disparados no meio da confusão. A polícia usou bomba de efeito moral e gás de pimenta. O bando de covardes que promoveu violência tem que parar na cadeia, pouco interessa de que lado esteja. A corja do PT continua sustentando uma massa de manobra, um exército vermelho com o nosso dinheiro para promover arruaça e violência. Isso tem que acabar! Quem vai proteger os acampados que pedem o #foradilma???? Vão esperar uma tragédia acontecer? Onde estão os deputados e senadores??? Veja as imagens.
Posted by Joice Hasselmann on Quarta, 18 de novembro de 2015
Mais uma vez a jornalista Joice Hasselmann é que reporta o que está acontecendo em Brasília. Os jornalões e, pasmem, até mesmo a revista Veja embarcou na canoa da petezada e tenta envolver os manifestante anti-PT que estão há semanas acampados de forma ordeira na frente do Congresso Nacional, na agitação deflagrada neste tarde por conta dos bate-paus do PT.
Em sua página do Facebook Joice Hasselmann reporta o que ocorreu neste tarde de quinta-feira em frente ao Congresso Nacional. O vídeo acima também colhe um flagrante da invasão dos desordeiros. Leiam:
Pessoal confusão generalizada em Brasília. Os bandidos desocupados travestidos de trabalhadores atacaram agora os acampamentos. Foi uma pancadaria só. Meninos e meninas que estão acampados em frente ao Congresso apanharam até com pedaços de pau.
A polícia era pouca. A bandidagem muita. A CUT, MST junto com outro grupo denominado a marcha das mulheres negras foram para o ataque, ameaçaram, coagiram, bateram em quem estava na frente. Alguns acampados reagiram. 
Quatro tiros forma disparados no meio da confusão. A polícia usou bomba de efeito moral e gás de pimenta. O bando de covardes que promoveu violência tem que parar na cadeia, pouco interessa de que lado esteja.
A corja do PT continua sustentando uma massa de manobra, um exército vermelho com o nosso dinheiro para promover arruaça e violência. Isso tem que acabar! Quem vai proteger os acampados que pedem o#‎foradilma??? Vão esperar uma tragédia acontecer? Onde estão os deputados e senadores??? 

14 comentários:

Anônimo disse...

Os deputados e senadores estão a-na-li-san-do a situação, têm um pé em cada canoa...

Anônimo disse...

Aluízio, são as tropas nazipetistas em plena ação. Não podemos deixar o bolivariasmo estrangular o pouco que ainda resta de 'democracia' em nosso país. Dilma é a responsável direta por toda essa truculência insana.É óbvio que isso ainda acabará muito mal. Nosso Brasil caminha célere para uma guerra civil.

Anônimo disse...

Será excelente para o Partido Meretrizes Do Brasil-PMDB ficar com o governo e sem reagir contra um fato desses, melhor ainda para o eleitor, pois cada vez mais seu nome vai sendo colado ao do PT para as próximas eleições, e o eleitor saberá que votar no PT e seu aliado de sempre PMDBosta dará na mesma!
Outro da lista é o PSDB: nunca se sabe com certeza com quem está e nem toma a frente num momento desses!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

A jornalista Joice Hasselmann,está indignada (e com razão)depois da demissão de VEJA (cooptação do petsimo-comunismo)a fez uma "fera ferida".

Em VEJA,Joice Hasselmann,tinha um estilo de apresentação sofisticado,
onde não faltava o charme,carisma,personalidade forte e firmeza de caráter e convicções.

Na manifestação e protesto em Brasília,se apresentou de "cara lavada",o oposto da sofisticação de VEJA.
A brilhante Joice de VEJA,ficou ainda maior pela simplicidade no evento de Brasília.

Joice,no seu currículo profissional,tem um histórico de demissões por onde passou (BandNews,Record,...)sempre por "não vender sua alma" aos
fascistas da grande imprensa e mídia em geral.

VEJA ao se submeter ao petismo-comunismo e demitir Joice fez um dos maiores erros empresariais da grande imprensa.

PS:Se Victor Civita estivesse vivo,isso aconteceria? Duvido.

Joice deveria,sem perda de tempo,produzir um mega site.

Joice pelo que demonstrou até então,sabe o que faz e pretende.
Merece aplausos e apoio.


Anônimo disse...

Os manifestantes contra o governo sofreram buscas para a segurança daqueles que, depois, chegariam para lhes aterrorizar. No domingo, polícia preparada para guerra contra o povo de bem; hoje, ataque de pit bull e a polícia deixa à vontade. Até palito "de dente" tomaram dos manifestantes, mas houve livremente desfile de arcos e flechas, bombas, etc. INJUSTIÇA

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: "Agora é explícito: Cunha passou de aliado do impeachment a empecilho"
O legalista Reinaldo Azevedo sempre foi contra o impeachment, contra Moro, contra as manifestações de rua. Agora, embora não manifeste diretamente, o Cunha passou a ser o culpado por atrapalhar o impeachment da presidente. Igualzinho ao Antagonista.

Anônimo disse...

As manifestações violentas desses milicianos estão com os dias contados. Em breve, com a eleição de um novo governo eleito democraticamente , não receberão mais os pixulecos para bancarem suas manifestações com o dinheiro de nossos impostos. Serão obrigados a trabalhar ou vão morrer de fome pois o próximo governo não vai sustentar malandros e arruaceiros.
E para tanto podemos comemorar hoje o início derrocada desses milicianos. Foi derrubado o veto de dilma ao voto impresso. Agora o voto vai possibilitar auditoria, o que era impossível.É um grande passo para acabar de vez com as fraudes nas eleições em todos os níveis. Uma grande vitória do povo brasileiro , que desde o resultado das últimas eleições pediu mais transparência e credibilidade nas eleições. Maravilhoso dia esse!!

Data Venia disse...

VETO AO VOTO IMPRESSO DERRUBADO! VITÓRIA DO BRASIL, DERROTA DO PT!

O Congresso Nacional derrubou nesta quarta-feira, com amplo apoio de quase todos os partidos – apenas o PT foi contrário- o veto da presidente Dilma Rousseff ao dispositivo da reforma política que previa a impressão de um comprovante do voto feito na urna eletrônica, para recontagem dos votos em caso de suspeita de fraude.

O veto foi derrubado por 368 votos a 50 na Câmara – apenas o PT orientou contra-, e por 56 votos a 5 no Senado – neste caso, o PT decidiu liberar os parlamentares. Todos os demais partidos aprovaram a proposta, criticada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

http://www.valor.com.br/politica/4321748/congresso-derruba-veto-de-dilma-ao-voto-impresso

Anônimo disse...

Cada vez que os "democratas" do PT dão uma porretada nos manifestantes pacíficos, v que votou no PT está na cacetada desses milicas e na dor que os democratas pacíficos dos acampamentos sentem!
Sua mão estava oculta, mas estava lá em todas as vezes que agirem dessa forma!

Anônimo disse...

O nosso problema é que um esquerdista ou simpatizante do governo é tão fanático quanto um militante do ISIS.
Não adianta você discutir, sempre estará errado. O pior de tudo é ver amigos de faculdade tão inteligentes e tão cultos
defendo esses demagogos. A lavagem cerebral "Paulo Freire" já fez um grande estrago na juventude.

Anônimo disse...

´Deixa a turma de Brasília não reagir,deputados e senadores!Principalmente o PMDB!!!!Estão pensando em almejar coisa grande!Então comecem a agir,o povo não vai cair na lorota desses picaretas!Já deu Brasil!Tá na hora da reação!Governo não temos mesmo pra reagir,principalmente que esses bandidos são do lado deles(governo)!É preciso espalhar esses vídeos pela rede!Tem que fazer chegar nas ruas os horrores desses brutamontes,afinal eles só querem continuar a mamar nas tetas do governo!Bando de salafrários!!!

Carlo Germani disse...

Todo cuidado é pouco em eventual confronto com petistas-comunistas.

É uma questão de pouco tempo,para que um "factóide" seja produzido para justificar repressão aos movimentos sociais.

Logo,não fazer o jogo do inimigo (petismo-comunismo)é a ação correta e sensata.

Unknown disse...

Isto não é de se estranhar... O Brahma já não havia prometido colocar o exército do bandido Stédile para combater o povo? Esse mafioso não brinca em servíço, quando se trata de guerrilha.

Anônimo disse...

O pessoal atacado foi o da "intervenção militar",um dos caras que deu tiro para cima foi o mesmo que foi pego no outro dia com arma,soco inglês...a Dilmandioca recebeu a chefa das mulheres negras que diz que os caras que deram tiro pra cima são racistas.Banânia é um colosso!