TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 26, 2015

DELCÍDIO AMARAL PODE SE TRANSFORMAR NO HOMEM-BOMBA DO PETROLÃO

Todos os fatos levam a crer que abandonado pelo PT, o senador Delcídio Amaral, que se encontra preso na carceragem da Polícia Federal pode se transformar no “homem-bomba” do petrolão.
A propósito, nota de O Antagonista identifica de forma correta uma dessas “matérias encomendadas” publicadas na indefectível Folha de S. Paulo, tentando de antemão atenuar  as prováveis revelações que Delcídio Amaral, já nauseado pelo cheiro de jaula,  poderá fazer daqui por diante.
Transcrevo a nota do Antagonista que, ao mesmo tempo, dá a real dimensão da grande mídia brasileira cujas redações contam até mesmo com gente ligada diretamente à alta cúpula do PT. 
Entretanto, com mais de 40 anos de jornalismo, afirmo que praticamente a totalidade da redação de todos os grandes veículos de mídia brasileiros é integrada por esquerdistas de todos os matizes. Mas agora com os blogs independentes e redes sociais o poder de fogo dos comunistas na grande mídia está indo para o vinagre. Como esses andróides vermelhos não têm competência profissional, não sabem escrever, não têm criatividade, não sabem lidar com a internet, não entendem a nova linguagem do jornalismo digital desaparecerão juntamente com os seus jornalões. Leiam:
"A Folha de S. Paulo conversou com um ministro de Dilma Rousseff e ele disse que o grande temor, agora, é que Delcídio Amaral conte "até mesmo mentiras" para a atacar o Palácio do Planalto.
A autora da reportagem é filha do secretário de Comunicação do PT e ligada a Edinho Silva.
O grande temor de Dilma Rousseff, claro, é que Delcídio Amaral decida contar "até mesmo verdades" sobre o Palácio do Planalto. O PT abandonou Delcídio Amaral e pode pagar por isso."

14 comentários:

Anônimo disse...

O velho esquema comunista desde a China e Russia comunistas continua o mesmo: "CAIR EM DESGRAÇA"!
Que é isso: excetuando os chefõe mafiosos superiores, seus comandados são enviados para promoverem suas trapaças; vale tudo, de menos deixarem rastros; se aparecerem serão os culpados e pagarão por isso!
É um contrato de risco; nesse caso, o partido será o primeiro a lhe meter o pé no rabo para deixar de ser trouxa, otario, idiota e ainda SUJAR, isso mesmo, EMPORCALHAR o nome do partido!
Dirceu, Vaccari, André Vargas etc., todos condenados pelo "transparente" PT que detesta maus "maus elementos", como os citados!

Paulo Helmich disse...

Bom, o PT já prepara um pé-na-bunda em Delcídio!! Vamos ver se a ordem de melar a Lava Jato não veio de cima!!

Anônimo disse...

E a mega sena, hein? Estranho!!!
Logo depois do resultado da Mega-Sena milionária, site da Caixa Econômica Federal anuncia que ninguém tinha acertado as dezenas, só que depois de um tempo o próprio portal anuncia um ganhador. O Jornal da Record, ás 22;10, anunciou que ninguem acertara . A aposta milionária vencedora leva 205 milhões de reais.(ACUMULOU), às 22h05min, do dia 25.11.2015. ,(1 GANHADOR), às 5h47, do dia 26.11.2015. ah ai tem ...

Com a palavra, a CEF e a PF!

Anônimo disse...

Ué... , até agora o bando de petistas presos foi tratado pelo próprio PT como "heróis" do povo brasileiro. O senador petista preso não vai ser "herói" também?

Anônimo disse...

São safados demais esses PTistas!Que mofem na cadeia!

Anônimo disse...

Artigo José Serra: "Do lado do emprego, os números absolutos são impressionantes: no acumulado em 12 meses houve destruição líquida de 1,4 milhão de vagas (carteira assinada), das quais 557 mil na indústria de transformação e 442 mil na construção civil, acertando em cheio setores de menores rendimentos. Coisa igual pode ter acontecido com a remuneração dos trabalhadores no setor informal da economia. Em outubro deste ano, os rendimentos reais dos brasileiros foram 7% inferiores aos de outubro do ano passado.
Pelo menos 1 milhão de assalariados formais perderam seu plano de saúde junto com o emprego. Os gastos reais do SUS, incluindo estados e municípios, caíram em torno de 5% nos dez primeiros meses de 2015 em comparação com 2014. O colapso das finanças municipais e estaduais é assombroso, e compromete diretamente o atendimento nas áreas sociais. No caso dos estados, entre janeiro e agosto, em relação ao mesmo período de 2014, as receitas reais caíram em média 5,4%.
E o futuro próximo? As previsões sobre o PIB apontam para a persistência da retração em 2016 – cerca de 2%, que será mais intensa no primeiro semestre.
Do ponto de vista social, ou seja, da oferta de serviços básicos, dos rendimentos e do emprego, o quadro adverso de 2015 irá se acirrar nos próximos meses. Em parte, isso se deve ao fato de que as consequências do desemprego sobre a renda e a demanda das famílias são proteladas no Brasil em virtude dos benefícios recebidos por quem é demitido. Assim, o trabalhador com carteira assinada que perde o emprego recebe pelo menos o saldo do FGTS recolhido, mais multa de 40% sobre esse saldo, seguro desemprego, aviso prévio de um mês, férias proporcionais (incluindo o abono de férias) e fração de décimo-terceiro salário. Somados, esses benefícios dão alívio temporário para os recém desempregados. Por isso, os efeitos da onda recente de desemprego tenderão a se manifestar com intensidade crescente nos primeiros meses de 2016..."
Mas para José Serra, FHC, Aécio Neves e Cia, impeachment da Dilma nem pensar. O governo do PT deveria ser punido (ou absolvido) pelas urnas só em 2018!

Anônimo disse...

O Delcídio queria melar a Lavajato por orientação do Lula, dilma e o PT. O registro do PT não vai ser cassado? Todos seus dirigentes deveriam estar presos como o Delcídio.

Unknown disse...

Vou fazer PIPOCA!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk
Não vou perder o capítulo dessa série.

Jorge Roriz disse...

Parabéns Amorim. Você em poucas palavras resumiu a causa da decadência petista. As redes sociais, os blogs independentes, e a ignorância dos petralhas para usar as novas tecnologias, está fazendo a diferença. O povo ficou mais esclarecido e não depende da mídia comprada pelo governo para saber a verdade dos fatos.
Abraço,
www.jorgeroriz.com

Anônimo disse...

Se Delcidio contar mentiras, estará tudo dentro do script dos companheiros. Entre eles esse comportamento é normal. Se contar a verdade, deverá prová-la -Mentir agravará sua situação- aí jogará mais no ventilador do planalto. Tomara que sim !!!!

Vajra Pema disse...

Sim, claro que concordamos que o "bloguinho" continue apoiando Joice. #SomosTodosJoice

Anônimo disse...

segundo consta, foi chamado ate de imbecil pelo Brahma...

essa gente atura tudo...

Unknown disse...

COMO UM POLÍTICO TÃO EXPERIENTE COMO É DELCIDIO DO AMARAL, PODE SER TÃO INGENUO, INOCENTE AO SE DEIXAR SER FRAGADO EM UMA GRAVAÇÃO.INCONCEBÍVEL QUE SABENDO QUE VIVE NUM NINHO DE COBRAS VENENOSAS, QUE POSSUEM ENORME DOSE MORTAL DE VENENO, SE DEIXOU PICAR. O EFEITO DESTE VENENO FATAL, JÁ ESTA FAZENDO EFEITO, TODOS OS QUE ANTES ONDE O ENDEUSAVA, AGORA O CRITICAM, O CHAMAM DE CRIMINOSO, LHE VIRAM ÀS COSTAS, DIZEM QUE ACABOU SUA VIDA POLÍTICA, QUE O QUE LHE RESTA, É SOMENTE ABRIR MÃO DO CARGO DE SENADOR, PEDIR A " DELACAO PREMIADA",E ENTREGAR TODOS OS QUE ESTÃO ENLAMEANDO O BRASIL, LAMA MUITO MAIS DO QUE AQUELA QUE ESTÁ DESTRUINDO A CIDADE DE MARIANA NO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Mario Porto disse...

Pois é, mas o que me espanta é que até agora nenhum dos delatores falou dos chefões. Nem mesmo o Valério, no mensalão, que tinha tudo para evitar a condenação elevada. Eu me pergunto que estranho medo é esse? No caso do Delcídio parece que ele não tem mesmo nada a perder, sua carreira política foi para o brejo, mas ainda duvido muito que tenha coragem. Olha o Celso Daniel!!!!