TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 19, 2015

ACUADOS PELA ESMAGADORA MAIORIA DOS BRASILEIROS PARLAMENTARES VOLTAM A DEBATER IMPEACHMENT DA DILMA

Segundo o site Diário do Poder, o impeachment da Dilma voltou com toda a força no Congresso Nacional. Até mesmo o senador socialista ex-ministro da governanta, Fernando Bezerra (PSB-PE) pediu agilidade na votação das contas do governo Dilma de 2014, rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). De acordo com o parlamentar, o Congresso tem que deliberar sobre as contas até o final do ano, pois só assim o impeachment da presidente Dilma Rousseff poderá ser debatido "aberta e constitucionalmente".
Historicamente ligado ao PT, o senador - que foi ministro da Integração Nacional no primeiro governo Dilma - criticou a paralisia do governo e disse não acreditar que isso seja "suficiente para recuperar o País", mas o debate é necessário para reunir esforços e tirar o Brasil da "trajetória de mais um ano de retrocesso e estagnação econômica”.
Nesta mesma linha, o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, segundo o Diário do Poder, também foi incisivo ao afirmar que o impeachment deverá entrar na pauta ainda neste ano. Tanto é que negou nesta quinta-feira (19) que tenha dito a aliados que a decisão dos pedidos de impeachment da presidente Dilma ficará para 2016. Em entrevista coletiva nesta tarde, o peemedebista afirmou que despachará ainda este ano os pedidos de saída da petista protocolados na Casa. Do site Diário do Poder

11 comentários:

Anônimo disse...

Já passou da hora desse impeach e se forem pôr o Cunha para fora, tem de ir junto com a comunista Dilma; só ele não!
Bandalheiras é coisa de ambos, mas da Dilma e de seu peçonhento PT é infinitamente maior; ele não passa de um lambari!

Unknown disse...

A grande mídia fez e faz o jogo pró-PT, a mídia independente e reveledadora da realidade nacional, ao meu ver foi manipulada e também fez o jogo do PT, uma vez que, partiram para cima de Cunha(é um canalha sem dúvida), desviando o foco e neutralizando-o, facilitando assim, a vida do PT.
Em verdade, Cunha, PT, esquerdopatas em geral, são todos corruptos e corruptores e enquanto permanecer na mentalidade do brasileiro o "jeitinho" e a imposição da "lei de Gerson" o Brasil é inviável.
Cada povo tem o governo que merece.

Finish them! disse...

auxiliar aspirantes a terrorista!

In what is surely the single most insidious case of excellent customer service, a new report from NBC News has revealed the existence of a 24/7 Jihadi Help Desk, meant to spread ISIS' extremist propaganda via the Internet worldwide.

www.nbcnews.com/storyline/paris-terror-attacks/isis-has-help-desk-terrorists-staffed-around-clock-n464391

http://insider.foxnews.com/2015/11/18/fbi-investigator-bill-daly-isis-technologically-savvy-has-24-hour-help-desk-jihadis

www.dailymail.co.uk/news/article-3321698/ISIS-24-7-helpdesk-help-jihadists-use-encryption-services-correctly.html

Marlene disse...

Pagando pra ver!

Data Venia disse...

OS PETISTAS VENCERAM DE NOVO. O MBL VAI TER QUE SAIR DA FRENTE DO CONGRESSO!

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), e os presidentes da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Renan Calheiros (PMDB-AL), respectivamente, se reuniram e decidiram que os vários movimentos que ocupam os gramados do Congresso têm 48 horas, a contar da meia-noite de hoje — quando os militantes da CUT devem deixar o local —, para desocupar a área.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/policia-tera-de-tirar-os-manifestantes-dos-gramados-do-congresso-fascistodes-opostos-e-combinados-conseguiram-o-que-queria-o-pt/

ENQUANTO ISTO A “OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL” ESTÁ MAIS PREOCUPADA EM TIRAR EDUARDO CUNHA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA! OS JOVENS DO MBL FIZERAM MAIS CONTRA O PT EM UM ANO DE VIDA, SEM OS PRIVILÉGIOS DOS PARLAMENTARES, DO QUE A OPOSIÇÃO EM 13!

Augusto disse...

ACREDITAR EM QUEM?
Será que a VEJA também se rendeu aos comunistas?
Caso Rodrigo Constantino, Joice e ..........
Porque será que os outros colunistas se calam a respeito?
Veja o vídeo sobre Lula e Dilma que causou a demissão de Joice Hasselmann:

Anônimo disse...

Quer apressar o empeachment?
Povo na rua parando o Brasil... greve geral. O empeachment sai rapidinho rapidinho.

Anônimo disse...

Eles estão tirando o MBL mas não vão conseguir tirar o povo das ruas e nem em frente ao Congresso. A imprensa vendida está a favor do governo e a oposição, ao invés de dar força para o Cunha, fizeram o jogo do pt, para desviar a atenção do impeachment. Quanto amadorismo, meu Deus!!.

Anônimo disse...

Esmagadora maioria!
Otários, seguidores do, MBL, ReVOL, PSDB e outros partidinhos já foram a maioria, mas agora estão com tuberculose e morrendo em suas próprias UTI`s.
Só a grande mídia comprada continua com esta toada!
Não há saída, este tipo de regime só sai na bala.
Quem esteve em Brasília, viu a decadência destes grupos, que só se mantém por causa do dindin grosso dos partidos, que detonam nossos impostos , pagos à duras penas por quem trabalha.
Uma vergonha, e a mídia aqui de fora, simplesmente não entende como o povo brasileiro pode ser tão otário.
ACORDEM, PELO AMOR DE DEUS.
VOCÊS ESTÃO INDO PARA O MATADOURO!

Anônimo disse...

Realiza logo este impeachment,não aguento mais ver esta mulher no governo,e as mentiras que ela causa, só para nos abusar e pegar do que é nosso e doar para outros países.
.

Anônimo disse...

A REALIDADE DO MUNDO É CADA VEZ MAIS EXPLÍCITA!NÃO EXISTEM BANDIDOS E MOCINHOS.SÓ BANDIDOS!NÃO SAIRÃO,SÓ NA FORÇA!ELES USARAM E USAM A PRÓPRIA DEMOCRACIA PARA SE MANTER NO PODER E DESTRUÍ-LA.VIVEMOS JÁ NUM REGIME DE DITADORES EM TODAS AS 3 ESFERAS E NO 4º PODER DIRETAMENTE QUE É A MÍDIA!OU NOS UNIMOS E REAGIMOS A ALTURA OU SÓ HAVERÁ CHORO,ESCRAVIDÃO E RANGER DE DENTES!