TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 24, 2015

EM VÍDEO DE POUCO MAIS DE 3 MINUTOS, TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE O QUE ESTÁ ROLANDO NO BREU DAS TOCAS.



Muita atenção pessoal. A prisão de Bumlai, o amigão de Lula, reabre a caixa preta do mensalão, que nunca acabou, apenas mudou de nome e o lamaçal em torno do assassinato de Celso Daniel. Entenda! Espia e participe a vontade!!
Posted by Joice Hasselmann on Terça, 24 de novembro de 2015
A jornalista Joice Hasselmann, que foi despedida do site da revista Veja, continua mandando ver em vídeos na sua página do Facebook. Neste vídeo ela faz uma análise sintética do principal assunto político do dia, ou seja, a prisão do amigão de Lula, o empresário José Carlos Bumlai.

À medida que o tempo avança o noticiário político-policial vai esquentando, principalmente pelos seus desdobramentos. O lamaçal da corrupção e das propinas com dinheiro público borbulha e se derrama para todos os lados, às vezes evocando um passado não muito remoto e envolvendo altos figurões do PT.

Em apenas 3 minutos e 41 segundos, Joice Hasselmann resume tudo o que está espalhado pelas diversas mídias e apresenta aquela análise que deveria ser apresentada no Jornal Nacional.

Não é à toa que os tradicionais veículos de mídia andam correndo atrás da máquina, premidos pelas redes sociais e blogs independentes. Já não é mais possível escamotear a verdade em favor do desgoverno do PT, como faziam até há pouco tempo.

Para quem quer saber de forma simples, clara e objetiva o que está rolando desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira quando a Polícia Federal iniciou a 21a. fase da Operação Lava Jato, denominada "Passe Livre", basta ver este vídeo. Joice vai diretamente ao ponto e ajuda os leitores a otimizarem o seu precioso tempo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: VALE-TUDO – Cunha quer trocar aceitação da denúncia contra Dilma por apoio. Nem a pau, Juvenal!
O Reinaldo está defendendo o jogo do PSDB.
O que vocês acham, pessoal? Trocariam a Dilma pelo Cunha?

Alexandre, The Great disse...

Joice Hasselmann, nossa diva do jornalismo independente, nos brinda com mais uma brilhante análise da conjuntura. Inteligente e bonita, parabéns!

Anônimo disse...

Que caiam os dois!

Anônimo disse...

E O PIXULECO?

É deveras preocupante a declaração do Moro de que o Lula não está sob investigação e que o seu nome teria sido usado "indevidamente" pelo Bumlai. Quem é o Moro? O Rui Falcão? É estranhíssimo, mas nos dá uma pista do motivo pelo qual o ex-presidente não está recebendo o mesmo tratamento destinado aos outros que foram alvo da delação premiada. Na verdade, ele vem sendo tratado como alguém que está acima da lei, e se isso se consumar, a Lava Jato vai terminar numa farsa monumental.

A conferir.

Anônimo disse...

Tá chegando a hora! O Nine fingers deve estar com insônia e diarréia.

aeffp2011 disse...

Ontem foi o Bumlai e hoje foi as vez do DELCÍDIO AMARAL. A Policia Federal acaba de prende-lo.

Anônimo disse...

Joice está fazendo um bem de proporções gigantescas ao Brasil, aos Brasileiros. Faz renascer em nós o Espírito da Coragem, tão massacrado, vilipendiado, pelo politicamente correto, pelo deixa pra lá, pelo se conformem, é assim mesmo.
Muito de nós não tem a noção do controle da Mente que foi-nos imposto desde que a Nova República tomou o poder. O assassino e velho comunismo sob nova roupagem roubou-nos a luz da esperança, o Espírito da Compreensão, deixando-nos impotentes tão somente como nossos mais baixo Instintos. Sim o Espírito do Instinto, o primeiro circuito mental, é comum a nós e aos animais. O comunismo insiste em nos rebaixar à mais abjeta animalidade, privando-nos a todo custo da Sabedoria e da Adoração.
Talvez poucos entendam mas isso tem muito de atitude satânica, abjeta, assassina, totalmente retrógrada.
Não esqueçam, tudo no comunismo opera com sinal invertido: Se dizem progressistas. Uma ova. O comunismo é uma ideologia RETRÓGRADA. Querem nos levar na marra, de volta para o passado, à pura animalidade, como o são. Isto, para transformar-nos em seus escravos, seus subservientes animais de lida, lacaios desprovidos de Liberdade.

Anônimo disse...

O cerco está de fechando, será que chegaremos ao "Poderoso Chefão" ?



SM.

Anônimo disse...

Aluízio,

Joice, mulher corajosa e competente.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Salve Joice. Grande mulher brasileira. A Veja perdeu uma excelente jornalista. O Brasil do bem está com Joice. Que Deus a abençoe e que lhe dê força e perseverança. Tenho certeza absoluta que em breve estaremos vendo Joice em algum canal de TV.

Unknown disse...

Minha opinião pessoal: se você for contratada por alguma empresa de midia, seja escrita ou falada, a sua boca vai ser fechada, procure patrocinios onde você possa trabalhar com total liberdade, alguma coisa ainda neste Brasil deva ter alguma decência, e por favor, bata também na telha de eliminar as urnas eletrônicas, pois não temos interreses na rapidez das apurações, e sim na sua lizura. Desejo a você sucesso, pois ainda é jovem e cheia de energia, boa sorte e sucesso.