TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 25, 2015

EXTRA! AUDIO COMPLETO DA CONVERSA ENTRE DELCÍDIO AMARAL E O FILHO DE CERVERÓ PARA EVITAR A DELAÇÃO


Fausto Macedo publicou no Estadão os 95 minutos de conversa entre Delcídio Amaral e Bernardo Cerveró, filho de Nestor Cerveró. Neste longo áudio, é explicado o plano para livrar o ex-diretor da Petrobras da cadeia em troca de não ser assinado um acordo de delação premiada. (Via O Antagonista)

5 comentários:

Adilson Minossi disse...

Aluizio, soube através de amigos que se aposentaram na Eletrosul que o Delcídio foi Diretor de Compras da empresa aqui em Florianópolis.
Bem, empresa que já teve um pianista como presidente, depois o podrão e ignorante do Mescolotto, além do "experiente" João Paulo Kleinubing, ainda por cima recém formado em Administração pela UDESC e História pela UFSC. Pra matar! Uma empresa com Engenheiros com Mestrado e Doutorado sendo comandados por um bando de beócios. Aquele Mescolotto se fosse solto em um estádio de futebol comeria a grama toda.

O MESMO de SEMPRE disse...

Aluizio,
é bom lembrar que à época do MENSALÃO o Delcidio estava numa CPI e a MIDIA SAFADA se desmanchou em elogios ao pulha Delcidio, afirmando ser ele absolutamente honesto e ainda defenderam que ele estava agindo retamente na CPI.

Ou seja, TUDO É COMBINADO COM A MIDIA para FAZER A CABEÇA DA MASSA ESTÚPIDA!!!

A Midia sempre DÁ SUPORTE A POLITICAGEM E ROUBALHEIRA ESQUERDISTA.

A encomenda para a MIDIA CORRUPTA na época do MENSALÃO era para ENDEUSAR Delcidio, PROPAGANDEANDO que Delcidio seria um homem reto, probo e imparcial.

A CORRUPTA à época Construiu à época um belo perfil para Delcidio.

...na época que surgiu o IPMF depois CPMF a midia TAMBÉM RECEBEU ENCOMENDA PARA CRIAR UM BELO PERFIL PARA ADIB JATENE e assim forçar a ACEITAÇÃO do IMPOSTO IPMF que depois foi rebatizado de CPMF ...MIDIA composta por SAFADOS CORRUPTOS!!!

O MESMO de SEMPRE disse...

Merece destaque alertar para a SAFADEZA do pulha no inicio da gravação onde ele diz:

"AI EU ENTRO COM AQUELE DISCURSO POLITICO DE TORTURA E TUDO MAIS"

pulhas pulhas E pulhas!!!!

Anônimo disse...

uhauhauhauhauhauhauhauhauhauha A casa caiu!!!!

Anônimo disse...

Maravilha:tudo nos minimos detalhes.Não falta mais nada.Temos ferramentas para trabalhar no desmantelamento da organização.A rota de fuga foi bloqueada por uma gravação,o esquema desmoronou.Os caminhos ficaram estreitos e elles não passarão,a não ser para a papuda.