TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 10, 2015

GREVE DOS CAMINHONEIROS TEM POTENCIAL PARA DERRUBAR DILMA. JORNALISTAS DA GRANDE MÍDIA FAZEM O JOGO SUJO DO PT NA TENTATIVA DE MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA.

Não deixa de ser asqueroso, para dizer o mínimo, ver a grande mídia brasileira fazendo o jogo sórdido e mentiroso do governo do PT contra a greve dos caminhoneiros. Quem está fazendo isso? Ora, a maioria dos jornalistas useiros e vezeiros em divulgar qualquer traque emitido por Lula e seus sequazes. Como essa greve está completamente desligada do comando da pelegada da CUT et caterva, Dilma e seus petralhas ameaçam os caminhoneiros indepententes, mas tratam a pão de ló seus esbirros na estatal Petrobras, locus da maior rapinagem da história do Brasil. O líder dos caminhoneiros Ivar Schmidt no vídeo acima é muito claro. Não há pauta de reivindicações pontuais porque são os próprios caminhoneiros que nestas alturas incorporaram aquilo que desejam ardentemente todos os brasileiros que não integram a corriola do PT, ou seja, 90% dos brasileiros querem o impeachment da Dilma.
O PT vem falar em "pauta propositiva”? Logo essa gentalha do Foro de São Paulo que vivia enchendo o saco com passeatas na hora do rush nas grandes cidades, com o MST invadindo e depredando fazendas produtivas de alimentos. E não se deve esquecer quando os esbirros do PT invadiram o Congresso Nacional promovendo quebra-quebra e ninguém foi punido. Lembram de 2013, quando uma horda de fanáticos teleguiados pelo PT e a tal Rede Marinha Silva invadiram o Itamaraty tentando incendiar o prédio? Lembram do “sociólogo da barra de ferro”, que foi pego destruindo a porretadas as vidraças do prédio?
Useiro e vezeiro em promover badernas, quebra-quebras por meio de black-blocs mascarados, Lula, Dilma e seus sequazes não têm moral para repreender e ameaçar os caminhoneiros. Se a bandalha da Petrobras pode paralisar a produção de combustível os caminhoneiros têm o direito também de paralisar suas atividades. E, mais ainda, têm o direito de exigir a renúncia da Dilma. Até porque o PT tem uma história tenebrosa de ações sem nenhum respaldo, sem nenhuma justificativa, sem nenhum motivo como ocorreu durante o governo de FHC quando vivia pedindo o impeachment, gritando Fora FHC. Lembrem-se que o maior feito do governo de FHC que foi o Plano Real, que pela primeira vez estabilizou a economia nacional pondo um fim na desgraça da inflação, mas foi combatido pelo PT.  Neste momento, justamente por causa do PT, o povo brasileiro está enfrentando novamente a inflação e vê seus salários derreterem em uma semana, enquanto a imprensa noticia que empresas de São Paulo estão sem caixa para pagar o 13º salário de seus empregados. Muitas terão que recorrer a empréstimos bancários com altas taxas de juros. Prenuncia-se, desta forma, uma crise econômica violenta. Neste caso, a mote da greve dos caminhoneiros reflete exatamente o que deseja a maioria esmagadora dos brasileiros: a renúncia e/ou impeachment da Dilma imediatamente.
O que discorri neste texto é a verdade absoluta dos fatos. O Brasil não pode ser destruído por esse bando de psicopatas que se adonou do poder. Igualmente, não pode ser destruído por empresários grandalhões que reivindicam um capitalismo de Estado, um regime comunista do século XXI, para continuarem dilapidando os cofres públicos. 
A Nação está atônita ao ver passar esse teatro de horror. O PT e a aristocracia bananeira se uniram contra a esmagadora maioria dos brasileiros. Esta é a verdade. Todos sabem que o Brasil somente voltará ao normal depois que o PT for banido do poder e proscrito.
Neste momento os caminhoneiros representam os anseios de praticamente a totalidade do povo brasileiro.

20 comentários:

Anônimo disse...

Se dilma for impichada ou renunciar, o que nao acredito, por conta de um estado totalmente aparelhado, ela voltaria a ser oposicao, e quem sabe, mataria saudades de seus ''gloriosos'' tempos de guerrilheira!!! O PT sera' sempre um perigo na situacao ou oposicao.

Anônimo disse...

Anônimo:

Por isso o PT tem de ser proscrito.

O Libertário disse...

Os petistas e suas franjas são comunistas ou têm pensamento de viés comunistoide, isso é fato embora alguns neguem debochando, o que define suas atitudes autoritárias, anti-povo, anti-humanidade. Comunistas se acham donos da verdade e das virtudes; são contra a natureza humana, por isso querem transformar a humanidade de acordo com a visão deles de mundo. Querem fabricar um homem novo, sem crenças e sem deuses, obedientes aos desígnios da ideologia comunista que é, afinal, nada mais que uma religião nova. São perigosos porque dissimulados, falsos mentirosos, fanáticos e megalomaníacos. Precisam ser detidos.

Alexandre, The Great disse...

Extirpá-los(seja de que maneira for), processá-los, cassar os registros, prender os corruptos de alto a baixo e recomeçar do ZERO. Uma missão hercúlea, que deverá levar mais 25 anos pelo menos.

Helena disse...

LEMBRANDO: PLANO REAL NÃO FOI DO GOVERNO FEAGACÊ. Foi elaborado pela equipe do governo ITAMAR FRANCO. No mais,parabéns pelo artigo e pelo blog, que, para mim, é leitura obrigatória.

Unknown disse...

Logo quem criticando os caminhoneiros... O partido terrorista esqueceu quem é o pai das greves? Um tal cachaceiro que nunca gostou de trabalhar, agora faz de tudo pra manter a Sra sapiens no poder, pois ele tem absoluta certeza que se a adoradora da mandioca cair, será quase inevitável a cadeia pra ele!
A mídia esquerdalha que se dane.
"SOMOS TODOS CAMINHONEIROS"

Anônimo disse...

Estamos com os caminhoneiros!É a única maneira de por o PT para fora.Com os caminhoneiros parados,queremos ver esse o que Governo vai fazer.Os caminhoneiros autônomos sabem a força que têm.

Anônimo disse...

Avante, bravos guerreiros, pois agora é pelo Brasil.
Pelo Brasil, para os brasileiros e nossos filhos e netos.

Anônimo disse...

Se a sociedade civil não aderir junto aos caminhoneiros não haverá queda do comunismo...
Percebe-se a tentativa loca e desesperada da grande mídia em apequenar, menosprezar, manipulando a opinião publica.
A chance é agora, se passar os comunistas venceram mais esta importante batalha e até mesmo a guerra.

Anônimo disse...

Essa greve é mais uma grande chance. Enquanto os caminhoneiros são ameaçados de multa pelo governo, o governo dança uma valsa com os petroleiros.

SUCRIS disse...

ESSA GREVE É UMA JANELA DE OPORTUNIDADES!TEMOS QUE APOIAR,DAR FORÇA PARA ELES.VAMOS AS RUAS,GREVE GERAL! FORA PT,DILMA,PRISÃO DO LULARAPIO E ASSECLAS!OU É ISSO OU ESCRAVIDãO ,SABE -SE LÁ ATÉ QUANDO! VIDE CUBA!

Anônimo disse...

Acho melhor quem tiver que viajar, viajar logo. Há uma expectativa de deslocamentos dos caminhoneiros em marcha lenta em todas as rodovias, de norte a sul, de leste a oeste. #FORAPT #FORALULA #FORADILMA

Anônimo disse...

Vão em frente!Parem tudo!Só assim a coisa vai andar...

Anônimo disse...

A "Cupânherada" comprou deputados e senadores no mensalão para aprovar seus projetos bolivarianos, criou o petrolão para saquear e destruir a Petrobras para se manter no poder, nomeou empregados do partido para tribunais superiores para livrar seus líderes de punições, enriqueceu suas lideranças com dinheiro desviado de estatais, desviou dinheiro do sistema elétrico no eletrolão para enriquecer aliados, apoiou e paparicou notórios corruptos nacionais, se aliou recentemente a comensais da corrupção lideres na câmara e no senado para se livrar do impeachment, destruiu a economia do país, reduziu as empresas brasileiras a pó, evadiu bilhões em riquezas nacionais para beneficiar a infraestrutura de ditaduras de esquerda mundo afora, desviou outros bilhões da saúde brasileira para sustentar Cuba.
Criou milhares de cargos em comissão desnecessários só para cobrar o dizimo para o partido, aparelhou a burocracia do país inteiro, desempregou milhares de trabalhadores com sua política econômica infantil, quebrou o FIES, acabou com o ciência sem fronteiras e o farmácia popular, exauriu a construção civil, etc... E nós é que somos golpistas?
Os caminhoneiros é que são os golpistas e por isso são multados e castigados? Os caminhoneiros que só trabalham nessa vida, nesses lixos que o governo chama de estradas, que só o que tem é buracos... São os caminhoneiros os golpistas? Chega de bancar o cego , esta na hora dos "Mortadelas" acordarem para o Brasil real e parar com essa conversinha que não engana mais.

Anônimo disse...

...E o JN acaba de divulgar que a presidenta aumentou a multa para caminhoneiro que bloquear estrada.

Anônimo disse...

Somos todos caminhoneiros!!!

Je suis camionneur!!!

*Espalhem aí!

Anônimo disse...

Ao Libertário e Alexander, The Great

Concordo em gênero, número e grau - e para isso precisamos parar de financiá-los - elles e seus pares. É só observar com quem fazem negócios e/ou a quem o facilitam para que um terceiro (laranja) o faça - depois não comprem, não consumam, não assistam. Compre de brasileiro, de empresa brasileira, nem que seja mais caro. Tenho certeza de que pelo menos o produto terá mais qualidade. Sem dinheiro elles vão definhar. Vamos ver quem tem mais resistência!

Anônimo disse...

Nossa! Alguém com estratégia para enfrentar comunistas tem que orientar essa gente, pois é exatamente esse o caso...

Anônimo disse...

Estamos com os caminhoneiros. Mesmo que fiquemos sem suprimentos e passarmos até fome , eles tem o nosso apoio para derrubar a dilma.

Carlo Germani disse...

Quase toda a logística no Brasil é por meio do transporte rodoviário
(um absurdo gigantesco).

Realmente sem caminhões o Brasil para.

Não abro mão da minha tese de que a PARALIZAÇÃO TOTAL do país,é o "caminho das pedras" para forçar a renúncia da nulidade humana e política Dilma Ruimsseff.

Conjuntamente a paralização dos transportes (todos) no país,50 milhões de pessoas,em reunião de bairro,frente de suas casas e trabalho,duvido que o (des)governo petista-comunista não caia.