TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 19, 2015

HANGOUT-BOMBA COM OLAVO DE CARVALHO E JOICE HASSELMANN REVELA A VERDADE COM INFORMAÇÕES QUE A GRANDE MÍDIA ESTÁ ESCONDENDO DOS BRASILEIROS PARA MANTER O PT NO PODER. JOICE RELATA COMO FOI DESPEDIDA DE 'VEJA'.

Está aí a gravação completa do hangout do grupo Terça-Livre, com a participação de Olavo de Carvalho e a jornalista Joice Hasselmann, que recentemente foi despedida pelo site de Veja; Ton Martins, do Portal Debate Liberal Conservador e, por parte do grupo Terça Livre, Alan dos Santos e Ítalo Lorenzon. Portanto, um time de primeira qualidade.

A pauta deste hangout é evidentemente o efervescente momento da política brasileira. A qualidade técnica e de imagem e som deste hangout está de ótima o que torna mais confortável o acompanhamento deste debate que é fundamental.

Além disso, os debatedores, cuja apresentação é dispensável, trazem para os telespectadores informações e análises que a grande mídia escamoteia de forma criminosa da população brasileira. 

Recomendo muito que vejam e ouçam com atenção este hangout e compartilhem amplamente pelas redes sociais.

35 comentários:

Unknown disse...

Precisamos fazer plantões na frente das casas ou aptos dos deputados, senadores, donos de TV, jornais. Eu fiz isto ligando para a mãe de um dono de barzinho barulhento na madrugada e consegui que fosse fechado em uma semana...

Anônimo disse...

Se nao tivesse esse tipo de informacao via rede social, seriamos ha' muito tempo uma venezuela, porem, infelizmente atinge baixo percentual, incomparavel com a forca da TV, em especial a globo que atinge milhoes dentro e fora do pai's; estamos numa luta do tipo david x golias. Que a pedra simbolizada pelo salto do sapato da joice que representa os blogs independentes de bem atinja mortalmente a midia comunista. A imprensa, 4* poder, ao inves de policiar jornalisticamente os 3 poderes, defende-os. Gravissima situacao. O povo,,em especial os jovens, raras excessoes, sao todos dominados e evitam a verdade por conta de doutrinacao que recebe nas escolas; sao faceis de se manipularem.
O EI recruta pessoas acima dos 30?!

Anônimo disse...

MONTE SEU SITE, JOYCE!
Será visitado como aqui, por milhões - que parceria valiosa será com o Aluizio!
Acabou a bocada: v vota e a SMARTMATIC escolhe o candidato para v, e ela sempre escolhe do PT ou aliados dele!
Tomaram a galinha de ovos de ouro do PT!
"BOM QUE O POVO SAIBA QUE HOUVE ELEIÇÕES. OS ELEITORES DE NADA VALEM. MAS OS QUE CONTAM OS VOTOS DECIDEM TUDO" - Stálin!
O eleitor de idiota que era, saberá pôr para escanteio o PT, seu berço esplêndido o PMDB, e o carrinho de rodas, o PP.
E abram o olho com o PSDB da "oposição" que para se ajuntar ao PT não custa, ainda mais com um frouxo e vacilante amigo de Lulamerda, o FHC, e um moleirão Aecio, que nas eleições passadas poderia ter sido muito mais agressivo com Dilma, mostrado diversos super podres do PT e afinou!

Anônimo disse...

Amorim, o que mais gostei foi o termo que Olavo deu ao....(sabe de quem falo) "Office boy do Maduro"". kkkkkkkkkkkkkkkkkk...esta ótimo esse Hangout!kkkkkkkk

Anônimo disse...

SEJA CANDIDATA A DEPUTADA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, JOYCE!
Se v se candidatar, que força dará no Congresso: sua eleição estará garantida!
SEGURA ESSA, JOYCE!

Ademir Pacheco apelido Danny disse...

Temos que criar a resistência que tem a formiga, vamos acabar com os comunas.

Anônimo disse...

Acho que o Olavo de Carvalho vai gostar desta observação sobre o desbunde crescente da Veja, tanto político quanto aos mores. (Preliminarmente, um aviso: Não estou aqui me opondo a que as pessoas sejam o que lhes apetecer ser na vida, desde que não prejudique o outro, mas me incomoda o proselitismo, a propaganda, a coisa posta como evolução da Humanidade e, enfim, a insistente programação doutrinária da imprensa, e outra mídias, sobre o tema). É o seguinte: Além dos artigos e reportagens da Veja sobre arte e literatura em que os destacados, dentre os que merecem crítica sempre elogiosa, vivos ou mortos, são quase sempre do mundo gay (a Vejinha é ainda mais militante), a revista - que se submeteu a uma “dieta” imposta (e está definhando como a DilmAnta...) – também tem insistido na veiculação de anúncios oba, oba e bem elaborados da comunidade politicamente correta (?), como na última edição (18/11), lado interno da contracapa, vis-à-vis do artigo do editor Guzzo: trata-se da foto de um bonito rapaz nu, com rosto, expressão e maquiagem bem femininos (dá para confundir com UMA modelo), vendendo uma bolsa colorida da marca Carmin. Tudo ali respira ambiguidade. Mas, afinal, CQD para todos: é normal, meigo e fofo...(lídia)

Anônimo disse...


Ética petista
Brasil 19.11.15 10:02

A ótima Andréia Sadi, da GloboNews, acompanha a reunião do Conselho de Ética da Câmara, convocado para discutir o parecer contra Eduardo Cunha.

São necessários 11 deputados para abrir a sessão. Até agora, só apareceram oito.

Sabe quantos são do PT?

Zero.


Onde estão os petistas? (foto de Andréia Sadi)


onde esta o psdb...

Adilson Minossi disse...

Ontem às 23:3- no canal GNT o Roberto D'Ávila entrevistou Lulla.
Começaram falando em democracia. Me deu tanto nojo que mudei de canal. É impossível assistir Dilma disursando o LUlla se passando por bonzinho.
Vi ontem a Dilma chamando a Mineradora Samarco de São Marcos.
Um país comandado por longos 8 anos por um semi analfa e depois mais 8 anos por uma mulher que não consegue formar uma frase é de sentar no meio fio e chorar de tristeza, raiva e decepção!!!!
Lamentável é ver aposentados do INSS que vivem levando no r... e ainda votam nessa raça infame do PT.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Vi todo o hangout e adorei. Amei a Joice dizer o que aconteceu com ela. A TVeja mudou toda a programação. O "Aqui entre Nós" virou "Sem Edição ". Ridículo. Antes eu gostava do Augusto Nunes com o Guzzo. Ontem, não consegui ver. O RA então, não vejo mais. Ele é o defensor do Marcolinha Odebrecht. O Sílvio Navarro, apesar de lindinho, é x sem graça, assim como o Graieb. Moral da estória: a TVeja virou uma sem graceza. Quem dava vida a ela era a Joice. Onde ela for a seguirei.
Esther

Anônimo disse...

Não deixem de assistir esse vídeo, onde é aplicado o dinheiro da cultura, dinheiro publico, enquanto o INSS bloqueia o auxilio doença.

https://www.youtube.com/watch?v=rEyjpBRae1I

Anônimo disse...

Aluizio, qual a finalidade das multas aplicadas à mineradora Samarco? Esse dinheiro é para recosntruir a vida das cidades e das pessoas atingidas ou é caixa 2?

Anônimo disse...

Aluizio, além da CUT acampada em Brasília, diz-se que tem 5 mil acampados no Estádio Mané Garrincha. Nenhum vídeo por aí para divulgar?

Data Venia disse...

Depois que a oposição “imaculada” resolveu abandonar o “grande vilão” Eduardo Cunha, ele procurou a proteção dos petistas. Que surpresa! E o impeachment ? Foi adiado sine die.

Vários blogs independentes ajudaram a imprensa chapa branca a fazer uma campanha implacável contra o presidente da Câmara, para satisfação de Edinho Silva. Tudo de graça, sem pixuleco, gente!

Em outras palavras: a oposição e até blogs independentes fizeram exatamente o que o PT queria. E fazer o que os petistas querem JAMAIS pode ser a coisa certa!

Anônimo disse...

Vocês precisam entender que, mesmo no governo militar, a doutrinação comunista continuou. Depois da anistia ela foi se fortalecendo mais com a fundação do PT que está aí há 35 anos com suas ações extremistas. O eleitor contribuiu com o que está aí, elegendo lobos em "nome do social". É, além de uma demorada guerra cultural, uma questão de sobrevida para ecoar por toda a sociedade a realidade que a extrema esquerda transformou o Brasil: UM SINDICATO DE LADRÕES.

Anônimo disse...

Chineses querem importar do Brasil até 1 milhão de jumentos por ano, diz ministra. Só no PT tem 1,5 milhões. O restante vão ter que buscar em Cuba e na Venezuela.

Anônimo disse...

O Toffoli está nervoso como voto impresso!
Porque, Totozinho, não chore, já chega de mamar!
Dona SMARTMATIC foi aposentada, Totó pois trabalhou demais só de ajudar a Dilma, foi um trabaião danado!
Aecio estava ganhando no final, mas D SMARTMATIC que é petista resolveu ajudar Dilma!
Volte prá Cuba, SMARTMATIC; sua missão no Brasil acabou!!!

Anônimo disse...

Se esperarmos esses canais de TV exibirem a realidade do Brasil,podemos sentar e esperar.Eles só mostram assuntos irrelevantes e novelescos.E quando acontece alguma tragédia em outro país, ficam o dia inteiro alugando a nossa paciência. E as cinquenta mil pessoas que morrem assassinados por ano, no Brasil,e os policiais que morrem nas mãos de bandidos, e as dezenas de mulheres que foram assassinadas por seus companheiros, isso sem falar nas crianças estupradas por psicopatas? Só que lá na França, o Governo age e com a ajuda da Europa e até dos Estados Unidos.E nós aqui? O que podemos esperar do Governo incompetente do PT? Coitado do brasileiro!Está frito!

Anônimo disse...

Mulher de coragem essa Joice Hasselmann!

*Daria bem para substituir aquela traíra da Kátia Abreu, que nesse momento negocia acordos com a... China.

Anônimo disse...

E u não entendí, o voto impresso vai valer só'em 2018? Ou seja como a urna não é auditável o PT vai fazer a festa em 2016, vai ser "absolvido" pelas urnas! Se a urna não é auditável todo o processo eleitoral é nulo, não tem legitimidade. Não é questão de prazos. É uma vergonha, um escândalo!

Anônimo disse...

Passou batido a auditoria que foi feita nas urnas eletrônicas. As urnas não são auditáveis! Agora pode ser explicado como um sujeito como o prefeito de São Paulo, Fenando Haddad, partindo de 3% das intenções de votos, ganhou a eleição. Ele mesmo declarou uma vez que não dava a mínima para pesquisas de intenção de votos. Ou seja o petista, não reprovado, odiado por 80% da população de São Paulo, pode ser reeleito o próximo ano! O fato da urna não ser auditável é um escândalo de proporções gigantescas, maior que o mensalão, maior que o petrolão, maior que a Lavajato, porque invalida todo o processo eleitoral. A eleição para presidente de 2014 foi decidida a portas fechadas. A petralhada está se mantendo no poder simplesmente porque as urnas podem ser fraudadas e ninguém pode auditar. Um escândalo!!!

Anônimo disse...

Se dao porrada ate' em manifestantes pacificos, imagino como os militares foram moles com os comunistas que os enfrentavam com bombas. Essa gente e' criminosa mesmo. Dilma debocha de no's!!! ( como o fez com os milicos)

Unknown disse...

Vç digitou tudo o que penso. Veja, petralhou. Mas deve ter suas razões. Um dia saberemos.

Anônimo disse...

Hangout mais do que obrigatório. ASSISTAM!

Luiz Carlos disse...

O que mais espanta e chama atenção neste episódio de demissão da Joice Hasselmann é o mutismo dos jornalistas da Veja, Reinaldo Azevedo, Carlos Graieb, Augusto Nunes, Marcelo Madureira e do historiador Marco Antônio Villa. Será que o sucesso, a coragem e a beleza da moça estavam incomodando o ego dos moçoilos?

Carlo Germani disse...

Análise do Hangout

1)Olavo de Carvalho:está num processo de repetição sem fim das mesmas
interpretações de 10 anos atrás.Foro de S.Paulo,Revolução Gramsciana,
projeto de poder petista-comunista,Lula e a causa comunista(...).

OK.Tudo isso já está explícito e consolidado,mas que tal questionar a
trágica conjuntura atual e a partir daí,formular um verdadeiro projeto de nação?

2)Joice Hasselmann:continua demonstrando firmeza de suas convicções fundamentada em forte caráter e personalidade.

Joice se apresenta como é,sem estereótipos.A degustação
de um vinho (espero que seja italiano)foi marcante para reforçar a sua maneira de proceder.Joice passa credibilidade e autenticidade.

Joice está como uma "fera ferida".A demissão de VEJA,ainda não foi assimilada.Tenta disfarçar,mas ainda não superou.
Se guardar o "ódio no freezer" vai perder.

3)Tópicos principais:

a)Ausência de "testosterona" nas oposições:

Desde quando há oposições no Brasil? PT e PSDB são "irmãos siamêses".Fazem a estratégia das tesouras de Lenin.Jamais Lula/PT/Dilma,teriam chegado ao poder sem o aval da Oligarquia Financeira Mundial ("os senhores donos do mundo"),de FHC/PSDB,Forças Armadas,grande imprensa,(...).

Por exemplo:O que é Aécio Neves? Respondo:é um político carreirista,
de limitada cultura e intelectualidade,portador de um mega projeto pessoal de poder e nenhum projeto de nação.

E José Serra? Um comunista de carteirinha,assim como FHC e Alckmin.
"Lights",mas comunas.

Aécio é uma "reserva política" dos Rothschild.

O Brasil,talvez,seja um caso único no mundo:não há partidos e políticos conservadores no congresso nacional e nas eleições.

b)Bill Gates:é um farsante.No lado visível e fraudulento nas metas de sua fundação (Bill e Melinda Gates),se apresenta como filântropo.
Mas no lado invisível,um illuminati a servio da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial (N.O.M.).
Bill Gates,está por trás de toda a agenda da N.O.M.,como a despopulação mundial,vacinas mortais,controle da vida privada,(...).

PS:O mesmo para as metas de Steve Jobs(Apple) e Mark Zuckerberg
(Facebook).

(...)

É preciso avançar além do Foro de S.Paulo.
Este nada mais é do que uma vertente da Nova Ordem Mundial (O topo da pirâmide).

PS:A N.O.M. é um projeto em execução desde 1776.
São séculos de implantação de geração em geração (13 famílias sionistas-financeiras))que agora através da alta tecnologia eletrônica atingiram o estágio final à sua consolidação.

PS2:Todos os eventos políticos,econômicos,financeiros,monetários,...,
são ações dos globalistas para a implantação de um governo único mundial.

PS3:A elita maldita dos Illuminati,usa e abusa da farsa e fraude para
gerar o caos generalizado mundial.
Por exemplo:Todas as facções terroristas mundiais (ISIS,Boko Haran,
...)foram planejadas e produzidas na estufa da Oligarquia Financeira
Mundial.O terror (vide França,por exemplo)tem por meta principal a
destruição da democracia e das liberdades indviduais e coletivas.

É a máxima:Problema-Reação-Solução,para a implantação de estados ditatoriais e totalitários.

Por exemplo:Terrorismo na França.
Novas leis repressivas virão à tona.As liberdades (todas)serão suprimidas em nome do combate ao terrorismo.

(...)

Para concluir: Por que a grande massa da população brasileira não é questionada e denunciada por sua visão de vida oportunista,
materialista-existencialista,ávida por governos asssitencialistas-populistas,...,e medíocre acuidade moral,cultural,intelectual e espiritual?

Quando essa população de "homens-massa" serão chamadas a responsabilidade por décadas de omissão e nenhuma vontade de participar de um verdadeiro projeto de nação?

O Brasil é governado de fora para dentro.E quantos se dão conta disso?

(...)
E por aí vai...







anonimo disse...

Quando a Joice participa, o "IBOPE" sobe muito. E' uma celebridade politica e uma guerreira indomavel! Do outro lado so' bruxas guerrilheiras!

Diferenca entre Gates e Castro- o primeiro revolucionou a informatica sem a qual hoje seriamos uma venezuela e distribui vacinas, remedios pra todo canto do mundo; a filantropia e' inerente ao americano; falo com conviccao pois tenho experiencia propria e nao me contaminei pelo anti-americanismo propagado desde Marx.
Inveja e' a pior forma de um ser humano fazer 'crescer' seu ego denegrindo pessoas.
Ja' Castro contribuiu com a destruicao de um povo pelo comunismo distribuindo migalhas a esse mesmo povo! Isso nao e' inveja; e' fato!

Eu lembro o que vocês fizeram, eu sei o que vocês são! disse...

Anônimo Anônimo disse...
"Passou batido a auditoria que foi feita nas urnas eletrônicas. As urnas não são auditáveis! Agora pode ser explicado como um sujeito como o prefeito de São Paulo, Fenando Haddad, partindo de 3% das intenções de votos, ganhou a eleição. Ele mesmo declarou uma vez que não dava a mínima para pesquisas de intenção de votos."

*O Sr. tem razão: As urnas eletrônicas NÃO são auditáveis. Por isso mesmo o Partido Terrorista ficará até quando a coisa se tornar insustentável, o que pelo jeito ainda não é o caso.

Talvez seja bom lembrar uma frase de Stalin:

"No comunismo quem vota não manda, quem conta os votos é que manda."

Data Venia disse...

A DERRUBADA DO VETO AO VOTO IMPRESSO NÃO ACABOU COM O PERIGO! VEJAM O QUE DISSE O ENGENHEIRO AMILCAR BRUNAZO FILHO, ESPECIALISTA EM VOTAÇÃO ELETRÔNICA:


Será que a luta por transparência do voto eletrônico acabou ou podemos esperar um novo contra-ataque da autoridade eleitoral e de seus apoiadores?


Reparem que a nova lei fala de imprimir o voto para conferência do eleitor, mas não diz absolutamente nada sobre como esse voto impresso poderá ser usado em possíveis auditorias ou recontagens, deixando essa regulamentação para a autoridade eleitoral, a mesma que sempre se colocou contra o uso do voto impresso como instrumento de auditoria do voto eletrônico.


Minhas recomendações:


1) Cuidar de aprovar no Senado da PEC 113/15, que tem teor similar ao PL 5735-13 mas que tem força maior, uma vez que insere na Constituição a necessidade do voto impresso nas urnas. O Sen. Caiado anunciou ontem mesmo que a PEC deverá ser colocada em votação já na semana que vem.


2) Cuidar de aprovar no Congresso uma nova lei regulamentando o uso do voto impresso em auditorias e recontagens para não deixar essa regulamentação a cargo do TSE, que pode, por exemplo, simplesmente definir que no caso de divergências entre o voto digital e o impresso, vale o digital ou que os peticionários precisam apresentar "provas de fraude" antes de permitir a recontagem do votos.


Os melhores projetos de lei que já existem e poderiam ser usados para isso são o PL 8080/14 que se encontra na CCTIC da Câmara e o PLS 406/14 que está na CCJ do Senado. Seria necessário procurar os respectivos relatores para convencê-los a introduzir as modificações para criar a auditoria automática (sem que os partidos precisem apresentar "provas de fraudes") pelo voto impresso e a prevalência do voto impresso no caso de divergências.


3) Cuidar de derrubar o PLS 068/10, que foi desarquivado e que se encontra na CCT do Senado.


Esse projeto foi apresentado pelo então senador Azeredo (PSDB) a pedido do TSE, para revogar a 2ª lei do voto impresso. Foi arquivada no final de 2014, mas em fev. 2015, foi desarquivado por solicitação do sen. Flexa Ribeiro (também do PSDB) e sua ultima tramitação ocorreu anteontem e foi a nomeação do sen Elmano Férer (PTB-PI) como relator.


Bastaria uma pequena alteração na redação do PLS 68/10 para revogar a nova lei do voto impresso.


Em outras palavras, o contra-ataque do TSE e apoiadores contra a 3ª lei do voto impresso já foi armado e já está tramitando no Senado.


http://www.alertatotal.net/2015/11/derrubado-o-veto-lei-do-voto-impresso.html


Quem quiser ler o relatório da auditoria da eleição feita pelo PSDB (são 217 páginas):


http://www.brunazo.eng.br/voto-e/arquivos/RelatorioAuditoriaEleicao2014-PSDB.pdf

Anônimo disse...

Parabens ao C.Germani, analise sintetica mas na mosca.
O atentado em Paris foi outra false-flag operation da CIA/MOSSAD, a mando dos illuminati, indicado na capa da publicacao de janeiro/15 do THE ECONOMIST, Ver mais em henrymakow.com
Rotha

Anônimo disse...

Quer dizer que os combatentes da CIA/MOSSAD se explodiram depois do ataque em Paris? Foi isso?

Leila Michel disse...

CARLOS GERMANI NÃO PERCA SEU TEMPO E ENERGIA COM ESSA GENTE QUE DORME EM BERÇO ESPLENDIDO E PRA PIORAR SE RECUSA A ACORDAR!ELES QUEREM EM CASA DE SEUS CONFORTÁVEIS SOFÁS UM DELIVERY DE SASSA MUTEMA!A GUERRA CIVIL JÁ COMEÇOU,MAS NINGUÉM SE DÁ CONTA OU FINGE NÃO SABER!ESSES SÃO OS MACUNAÍMAS DE BANANIA!O TRANCO VAI SER FORTE E PESADO,BOA SORTE!

Carlo Germani disse...

Re-Rotha,

Poucos se dão conta da verdade oculta.
A Economist é da dinanstia Rothschild,assim como o Charlie Hebdo.

Poderia inumerar uma centena de ataques de falsa bandeira (false flag attack).
Por exemplo:

1)A fraude do 11 de setembro de 2001 (WTC 1 e 2)).PS:Como profissional de engenharia desafio alguém a provar que não houve uma fraude e farsa em todo o atentado.

As torres (WTC 1 e 2) e o WTC 7 foram implodidas.Jamais o impacto de um Boeing 737 levaria ao colapso estrutural das torres.

E o "atentado" ao Pentágono? Míssel agora é Boeing.Piada.

2)Os assassinatos no insuportável Charlie Hebdo.
(...)

Você,Rotha,está no caminho certo,ao NÃO SER mais um na grande massa de imbecis coletivos que nada sabem,nada questionam e denunciam.


Anônimo disse...

Excelente a análise do Carlo Germani.
Parabéns!

Carlo Germani disse...

Re-Prezada Leila Maciel:

É preciso entender que a grande massa da população além de serem imbecis coletivos,não tem fundamentos algum em moral,inteligência,
cultura,intelectualidade e espiritualidade,...,e um mínimo de capacidade cognitiva.

E muitas delas estão tão inertes,tão desesperadamente dependentes do sistema (governo corrupto,assistencialista,populista)que irão lutar para mantê-lo (a inércia do repouso e a falta de indignação dos crimes de lesa-pátria cometidos pela Era Lula/Dilma/PT,com o aval das pseudas oposições,é claro).

O problema dessa gente,é que direta ou indiretamente nos relacionamos com esses oportunistas,materialistas-existencialistas,
seja no trabalho ou vida social.Psicopatas estão soltos por aí.E na maioria das vezes ao nosso lado.

Quando a perder tempo e energia,isso não me aborrece,pelo contrário,a
unica pretensão é dar o meu recado.E só.

Abraço.

PS:Como você bem disse o "tranco" será forte.O Brasil levará,no minimo,20 anos para desconstruir o legado de décadas de ausência total para um verdadeiro projeto de nação (isso se começar o desmonte já).

A fraude da redemocratização,as eras Collor,FHC,Lula-Dilma-PT,tudo fundamentado em um projeto de poder ditatorial e totalitário com imenso programa esquerdista-comunista.

Vamos em frente !

PS2:Aos anônimos que dão parabéns ao meu comentários,a satisfação é minha,porque eles(as) demonstram potencial para entender os fatos reais e ocultos.