TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 23, 2015

O ARREGANHO DA CENSURA DO PT: JORNALISTA JOICE HASSELMANN DENUNCIA NO FACEBOOK QUE SOFREU ADVERTÊNCIA DE MINISTRO DA DILMA.

A jornalista Joice Hasselmann, que recentemente foi despedida da revista Veja depois que o filhote do Civita curvou-se à pressão do PT e seus áulicos grandalhões, voltou à carga em sua página do Facebook, revelando que agora foi alvo de pressão direta de um ministro da Dilma.
Ela relata o que ocorreu e manda um recado para seus algozes:
“Não se pode chamar ladrão de ladrão? Ora, lá vai um recado ao bando de corruptos e ladrões da pátria! 
Pessoal, um ministro do governo Dilma gentilmente me aconselhou há pouco a "maneirar" nas palavras e no jeitinho meigo de tratar a canalhada. Agora, até com meu facebook estão implicando. O resumo da ópera é que ele me advertiu que pelo ordenamento jurídico brasileiro (criado pelo Congresso, claro) não se pode chamar corrupto de corrupto de corrupto! Muito menos ladrão de ladrão!!! Acreditem! Se eles roubam, corrompem, destróem o que é público a gente não pode falar. Uma boa resposta para essa gente é: vão para o diabo! Se não gostam do meu facebook, imagem das novidades que vem por aí!”

16 comentários:

Anônimo disse...


Constituição Federal
..................
Art. 220 – “Não pode a manifestação do pensamento, a expressão e a informação sob qualquer forma (observação minha: ladrão e corrupto é qualquer forma!!), processo ou veículo sofrer qualquer restrição”.
O Código Penal prevê sanções para injúria, calúnia ou difamação. O incomodado que procure os seus direitos e processe.
O Professor Marco Villa, recentemente, sofreu processso por ter difamado o Mister Lula. Não deu em nada. Villa não retirou o que disse, valendo-se do seu direito de liberdade de expressão e o Lula saiu pelas portas do fundo do tribunal, esbravejando. É isso aí!

Rose disse...

Todo apoio a corajosa Joice!

Anônimo disse...

Joice tem que ficar atenta. Fazer BO se necessário. Não se esqueçam do Toninho e do Celso Daniel. Todos devem ficar atentos, inclusive com vizinhos, artistas, intelectuais de extrema esquerda. São traíras e covardes de última geração.

Anônimo disse...

Novo presidente argentino quer suspensão da Venezuela do Mercosul!
Bravo. Tem que incluir a Bolívia e Equador!

Unknown disse...

Meu DEUS!! Joice!!! Que absurdo!! Você está sendo perseguida na maior cara deslavada!!! Peça exílio político!!! Não sei como faço pra ajudar!!!!

Unknown disse...

QUE COISA RIDÍCULA!! Governo ameaçando jornalista!!!

Unknown disse...

Esta eu divido que se dobre para essa quadrilha do diabo! Como ela mesmo disse: eles que se preparem, pois vem chumbo grosso pela frente. O problema está na pelegada pixulequenta - sedenta por mortadela - querer atentar contra ela.

Anônimo disse...

Antagonista: "Gilmar Mendes disse hoje que confia "totalmente" na urna eletrônica e acha que as suspeitas sobre o sistema são lenda urbana. Vice-presidente do TSE, o ministro defende mais transparência para aumentar a confiança..."
O Gilmar Mendes é de uma geração que mal sabe o que é um computador. Provavelmente pede para a secretária ou algum técnico configurar seu smartphone, seu facebook, tweeter, baixar ou configurar algum programa... Não sabe o que é um virus, um programa malicioso, roubo de identidade,cookies, etc. Provavelmente nunca se deu conta quando clicou num endereço eletrônico e foi parar em algum site comercial ou malicioso. Aquí mesmo, cada vez que entro no site, aparece uma atualização do Java. Uma vez fui no site e instalei aquela versão que supostamente meu computador precisava para funcionar melhor. Mas o aviso de atualização teima em aparecer. Para parar de me perturbar cliquei em fazer o download e veio junto uns 4 programinhas indesejáveis que me obrigou a restaurar para uma data anterior. Imagino o Ministro perdendo tempo mexendo no computador.
Parece que o Ministro nunca teve sequer a perspicácia de questionar do por quê nenhum pais minimamente civilizado usa urnas eletrônicas. Se o Ministro é ignorante no assunto não deveria ficar calado? Mas o gilmar Mendes teima em comentar sobre assuntos que não conhece favorecendo posições do governo do PT. Assim como o FHC.

TERMINATOR disse...

A joice observou bem: uma das várias leis idiotas (feitas por bandidos no parlamento bananeiro) para calar a boca de críticos a palhaçada que esta aí. Também os bananeiros só elegem lixo para representá-los e criar suas leis. Esperam o quê elegendo o tempo todo gente do tipo Collor, Malluf, Suplicy, Tiririca, Romário e outras figurinhas no mínimo hilárias?

Anônimo disse...

Joice, você nos orgulha. Uma pena que a maior parte de mídia esta "aparelhada" por comunistas de araque.

Unknown disse...

Grande Joice, tu, Constantino e demais defenestrados da "grande mídia", bem que poderiam criar uma Agência Virtual de Notícias.
.
Guria! Além da proteção Divina, espero que observes a tua proteção física, guarde bem suas costas, os petralhas são capaz de qualquer coisa(Celso Daniel que diga).
.
Coragem, força e nosso apoio tens incondicionalmente.

Anônimo disse...

Joice,a lei foi manipulada para voce chamar ladrão de suspeito e não de ladrão mesmo.Não desista.Voce não está só.Estamos de olho nesta quadrilha.Se um ministro teve a petulância de lhe dizer isso,é porque estão te monitorando,portanto não vacile,mas atire no ventilador todo o talco que voce puder.Não vamos perder voce de vista.Esteja sempre conectada a alguém de sua confiança e nunca ande duas vezes pelo mesmo caminho.Preserve-se,precisamos de gente como voce.

.'.

OFF Topic disse...

Parafraseando o Reinaldo Azevedo, quando gosto, digo que gosto, quando não, digo que não. Pois visitando o blog dele, hoje, gostei muito do post NO AMAPÁ, DINHEIRO PÚBLICO FINANCIA “OFICINA DE SIRIRICA E CHUCA”: ele ironiza e bate pra valer, como os idealizadores (universitários!) do tal seminário merecem e que é o fundo do poço da indigência mental! Recomendo.

Anônimo disse...

Enquanto isso o povo apoia a jornalista... Pela internet e redes sociais.... Quando esse bravo povo vai sair nas ruas de verdade para dar a cara para bater e colocar ordem nesse país? É o povo mesmo, porque pelos mlitares...

Anônimo disse...

Pura ditadura comunista que já destruiu o país. O Universo cobrará.

Unknown disse...

Luladrão, dilmanta e PT SÃO OS MAIORES LADRÕES DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! É SÓ O QUE ESTÁ FALTANDO......QUEM É LADRÃO....... FICAR SOLTO....... E QUEM FALA A VERDADE IR PRESO.... VAI FALTAR CADEIA ! PORQUE O BRASIL INTEIRO CHAMA ELES DE LADRÕES!