TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 15, 2015

OS ARAUTOS DO PENSAMENTO POLITICAMENTE CORRETO SÃO CÚMPLICES DO MASSACRE DE PARIS

Felipe Moura Brasil, colunista do site de Veja, apresenta neste vídeo uma ótima análise do massacre perpetrado pelo terror islâmico em Paris na última sexta-feira, 13 de novembro, apontando sem tergiversar as principais causas desse episódio de horror. Dentre elas, como não poderia deixar de ser, está o deletério relativismo cultural, pedra fundamental da engenharia social cujo principal instrumento que anestesia as massas é a dominância do nefasto pensamento politicamente correto.

Por tudo isso, os povos ocidentais estão à mercê de assassinos fanáticos e perversos sem poder reagir.

Vale pena ouvir esta análise de Felipe Moura Brasil para entender os fatos que expõem o mundo ocidental à barbárie, a este nível de insegurança. O resto da grande mídia em esmagadora maioria pisoteia os cadáveres de Paris ao negar-se a refletir e condenar a bestial militância esquerdista que leva o Ocidente à sua própria destruição. 

Ao falsear a verdade ou escamoteá-la simplesmente os próprios jornalistas comprovam que estão a serviço dos assassinos islâmicos. 

Espero que o passaralho, que anda assanhado na redação de Veja, não expulse o Felipe Moura Brasil.

23 comentários:

TERMINATOR disse...

Lembrar que muitas das leizinhas idiotas que temos (inclusive a CF de 1988!) foram feitas de acordo com o ¨politicamnete correto¨ modinha e só escutando/obedecendo/concordando/abaixando a cabeça/dizendo sim senhor às esquerdas marxistas e claro, bandidos de toda espécie.

Anônimo disse...

Maravilha . Explicou direitinho....

Anônimo disse...

Evidente que os politicamente corretos, apoiadores de PCs, caso PT, estão encenando que estão tristes, mas por dentro ao contrario; afinal, os vermelhos são são aliados dos muçulmanos?
A tristeza e censuras da atriz Dilma e de seu partidos das trevas são as mesmas das novelas, em que a atriz chora a morte de alguém!
Imagine só: se a esquerdista CNBB via D Leonardo coincidentemente tem a mesma propostas de Dilma de "diálogo" com os terroristas, pode?!
Vejam 3 frases do Alcorão:
"Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Allah(deus) não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
"O castigo, para aqueles que lutam contra Allah(deus) e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33..
“Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” - Alcorão, Suratra 9,5.

Anônimo disse...

sou assinante da Veja há anos, era a uma das poucas confiáveis, mas pelo últimos acontecimentos parece que ela está tomando ares de Veja Capital.
É o caso de observarr e pensar muito bem antes de renovar a assinatura.

Anônimo disse...

Taí, matou a charada. Só faltou falar que o fato de o esquerdismo petista não aprovar uma lei antiterror, pode levar o Brasil no mesmo caminho.

Anônimo disse...

Felipe Moura fez o resumo da ópera sobre os atentados em Paris e sobre a invasão da Europa pelos "refugiados". Esse jovem deveria dar uma palestra no Parlamento Europeu que fecha seus olhos a todos esses fatos. E no futuro próximo, fara que os cidadãos europeus que trabalharam e trabalham 44 anos ou mais serão vistos como estrangeiros nos seus próprios países, tudo em nome do POLITICAMENTE CORRETO.

Anônimo disse...

Felipe Moura, mais uma vez vai ao ponto assim como o fez com o Foro de São Paulo na América Latina, que muitos fazem questão de ignorar

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/america-latina/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Os franceses apenas estão pagando o preço de seu silêncio ou sua conivência com socialista/esquerdista de François Hollande. Os países Europeus cujos governantes não seguem o esquerdismo, são rotulados de direita fascista. Usa-se a democracia para calar quem de fato a pratica. Se os governantes de outros países europeus continuarem com o politicamente correto com certeza estão condenando, antecipadamente, seus cidadãos ao mesmo fim dos que morreram em Paris.

Anônimo disse...

Aluízio,

Felipe Moura Brasil, diretamente na veia.

Índio Tonto/SP

Augusto disse...

Só para refletir...

https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlp1/v/t1.0-9/12249625_10156255853600346_5915092489239225711_n.jpg?oh=9fed198afbbbddecb5c0cbe0040ffc74&oe=56BA4C1A

Unknown disse...

Dentro de pouco tempo, a mídia ESQUERDOPATA estará divulgando que as raízes e razões desse atentado são devidas ao CAPITALISMO, a IGREJA, ISRAEL e os EUA.
São as razões pelas quais eles tem "orgasmos" e ademais, é o que sabem dizer dentro de seu parco vocabulário e pensar.

Irmão do Eremildo

Unknown disse...

O Rio de Janeiro que se prepare para o pior no ano que vem, por ocasião das Olimpíadas. Não temos Leis antiterror, por causa do conluio do PT e muitos partidos de esquerda com os baderneiros do MST, da UNE, da CUT, dos Black blocs, e outros. Por isso, em Foz do Iguaçu e outras cidades da tríplice fronteira, também em Arco Verde-PE, ninguém divida da existência de grupos mulçumanis terroristas prontos para agir, muito bem treinados no exterior

Finish them! disse...

Agora à pouco pude ver em um novo vídeo liberado pelo governo francês - que tem lidado com o terrorismo todos esses anos - como sua polícia age (de maneira torpe até diria) no exato momento do cerco a Boate Bataclan: seis soldados de elite de pé no meio da rua só com a proteção de coletes. Neste momento ouve-se uma saraivada de tiros em resposta dos terroristas. Só se vê soldado pulando e correndo para se esconder. Por sorte nenhum saiu ferido. Por isso sou muito mais a polícia americana: contra inimigos, planejamento e preparo no último grau.

Anônimo disse...

E a Globo é cúmplice. Pre'via da corrida de F1 com Galvão e uma equipe. Falam que todos tem que ter "respeito à vida". É como dizer eles não tem culpa, todos nós somos responsáveis (???). É como pedir a um estuprador respeitar a sua vítima, pedir a um psicopata assassino para não matar. Um apressentador aproveita e fala sobre o aquecimento global. É um demagogo e mentiroso. A Globo é uma praga. É um dos responsáveis de tudo isso que está alí.

Anônimo disse...

Antagonista: "Apenas duas mil pessoas protestam em Brasília contra o governo? O povo não conseguiu cassar Dilma, mas Dilma cassou o povo"
Outro que faz jogo duplo é o Antagonista. Por um lado insistiu no imepachment o tempo todo, por outro lado, apoia o Aécio do PSDB que é contra o impeachment. Ao invés de pressionar o PSDB, detonou com o Cunha. Mostra com frequencia a grande vantagem do seu candidato nas pesquisas de intenção de votos para daqui a três anos. O Antagonista não é diferente do Reinaldo Azevedo. Acha que todo mundo é idiota. O Diogo pode ficar na Itália, o Brasil não é mais da conta dele. O Mario pode viver em Paris. O Outro não sei, pode fazer o que bem entender.

Anônimo disse...

Quem é militar ou pelo menos já leu o livro a "Arte da Guerra" sabe que os radicais (islâmicos e esquerdistas) estão fazendo exatamente o que diz o livro: conheça seu inimigo (no caso a civilização ocidental e a democracia) melhor que a si mesmo! Explore seus pontos fracos! Fico muito sensibilizado com as famílias francesas, mas o seu governo já sabia que isso podia acontecer de uma hora para outra e fez o que para evitar? E o Brasil também já não está sendo avisado de um monte de coisas e povo? Nem dá bola! Como na França! Só aqui ao invés dos jihadistas temos os cães de guarda do governo, que respondem pelo nome de "movimentos sociais".

Anônimo disse...

A França está pagando o preço da Rev Francesa(maçônica) que, com os 3 LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE que foram uma bomba de efeito retardado, um trio caldo sempre fervente agora entornando, e ainda os franceses elegendo comunistas, caso do pres. Hollande, da mesma laia!
Temos a bomba aí na mesma sequencia da Rev Francesa via partidos comunistas: instigando a infernal Luta de Classes e desordem, além de serem aliados dos muçulmanos, pois sem bastante desordem e alienação, o comunismo não entra e se firma numa nação.
Caos, roubalheiras gerais e desordem é o que mais o anarquista comunismo precisa!
De agora em diante contando até com apoio do Vaticano por não atacar ele como fazia antes, então fica como o diabo quer!

Unknown disse...

O ANTAGONISTA está fazendo CENSURA, estão apagando comentários postados e dificultando o acesso, provavelmente por IP.

Anônimo disse...

O Felipe Moura Brasil é ótimo e fala o que tem de ser dito, como a Joice. Daqui a pouco será despedido da Veja. Só leio agora o Augusto Nunes e o Guzzo. Ninguém mais.
Esther

Anônimo disse...

E o nosso "senado"deve enrolar o projeto de revogação do Estatuto do Desarmamento aprovado na Câmara. Os franceses como os brasileiros estão vivendo como cordeirinhos sem proteção, prontos para os lobos o abaterem.Brasil Pais de Tolos.

W.S.Camy disse...

Falou com clareza! Estou preocupado que o Irmão Eremildo esteja com toda a razão, a imprensa esquerdioto vai culpar o capitalismo, israel e etc... sempre vagabundos!

Anônimo disse...

Como se não bastasse o EB treinar os bolivarianos:

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/intercambio-de-instrutores-militares-com-os-arabes-proposta-de-aldo-rebelo.html

Anônimo disse...

Olhe a confissão dos ditos cujos. Depois dizem que não são perigosos:

https://youtu.be/STmanv1ICkk

Rogerio disse...

farei um comentário atípico, mas em absoluto divirjo da habilidade do Felipe Moura Brasil, que tem um nome "marca de colírio".

ele pega bem no pé dos esquerdistas e cobra bastante pela consistência dos liberais conservadores, mas logo que ele começou a coluna na Veja, fez um post "muito preconceituoso" e completamente infantil sobre o Ben Carson (pré-candidato republicano, negro, meio gay), um bom médico.

O Felipe o atacou com leviandade sem se dar conta que há um aspecto genético (ainda inexplicável) de homens que nascem com cromossomos XX e mulheres com XY, que embora raros, não podem ser confundidos com "opção sexual". Um bom médico obviamente sabe disso ao se pronunciar publicamente, mas num rápido olhar preconceituoso. o Felipe não perdoou e sem querer se revelou (preconceituoso).

Agora, se olhar todos os assuntos abordados, vistos pelo lado cristão, ocidental e conservador tradicional, com mais uns preconceitos-zinhos pra ajudar a dar gás moral na retórica, vê-se um belo e bem feito material jornalístico, que não trás nada de novo em termos de informação, mas ressalta as auto-qualificações em prever o futuro de um passado que hoje já é o presente. É como adivinhar os números da loteria depois que o sorteio termina.

Eu até gosto dele (do Felipe), mas também não me engano ...