TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 29, 2015

PETISTA DELCÍDIO AMARAL NÃO TEM DATA PARA SAIR DA CADEIA. PELO MENOS ATÉ A CONCLUSÃO DE TODA A OPERAÇÃO LAVA JATO, DIZ CRIMINALISTA.

Delcídio Amaral na carceragem da Polícia Federal em Brasília, em foto do site Diário do Poder. Clique sobre a foto para vê-la ampliada
Preso por tentar subornar o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró a não citá-lo em delação, além de propor fuga para a Espanha, o líder do governo Dilma, senador Delcídio Amaral (PT) não tem prazo para sair da cadeia, segundo informa a coluna do jornalista Cláudio Humberto complementado a notícia com as seguintes observações:
- Para Luis Henrique Cesar Prata, perito em Direito Penal, é caso clássico de prisão preventiva por obstrução da “instrução criminal” e o petista pode ficar preso até o fim das investigações da Lava Jato.
- A prisão de Delcídio pode ser renovada inúmeras vezes. Ocorre a Marcelo Odebrecht, preso há cinco meses, e José Dirceu, há três.
- Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que está preso na Lava Jato, gravou a trama usando o próprio celular.
- Quem conhece o líder do governo não se surpreendeu: a gravação mostra um Delcídio malandro, fanfarrão, arrotando vantagens.

13 comentários:

TERMINATOR disse...

¨...mostra um Delcídio malandro, fanfarrão, arrotando vantagens¨. Ou seja, ele fez o que quase a totalidade dos bananeiros fazem ou queriam fazer se tivessem oportunidade. Representa muito bem o eleitorado que o elegeu e que, segundo o Blog do Coronel mostrou, agora querem ir de Marina Silva! Bananeiros superando suas bananadas. Esses nasceram para o fracasso mesmo se contentando (para maquiar os lixos inúteis que são!) em torcer para seus times de futebol idiotas.

Anônimo disse...

Os comunistas são extremamente soberbos, orgulhosos, vaidosos, exibidos etc., fazendo tudo quanto possam se endeusar como velhacos e oportunistas.
Também psicopatas como são, se acham acima das leis e de todos, vendo apenas do umbigo para baixo, já que as cabeças estão repletas da mais fedorenta merda marxista.
Mas têm de tomar cuidado os que entra nessa empresa de piratas: trabalham pros chefões da mafia e não podem falhar nas metas senão são EXPURGADOS, caem em DESGRAÇA e são postos na rua sem a menor cerimonia!
Ou então despachados diretamente prá terra dos pés juntos, "com todas as honras"!
Celso Daniel, Toninho do PT etc...

Anônimo disse...

essa é pra vc lularápio,"Houve um momento em que a maioria de nós acreditou que a esperança tinha vencido o medo. Depois descobrimos que o cinismo tinha vencido a esperança. Agora o escárnio venceu o cinismo. Mas o crime não vencerá a Justiça." Cármen Lúcia, ministra do Supremo

Anônimo disse...

A prisão preventiva, como os nobres colegas sabem, não tem prazo; mesmo o Código Penal Militar, que prevê prazo, usou e abusou da analogia com o Código Penal (civil), e decretou preventivas que duraram, em regime fechado, mais de 3 anos no período da ditadura militar. Pois está na hora daqueles que abusaram nas operações de “resgate” da democracia, metendo as quatro patas peludas na grana do Erário Público, serem solidários com os “cumpanhero” que lutaram contra a ditadura, né não?



Anônimo disse...

Será que os ministros citados nas gravações estão assim, "limpinhos"? No popular, _Estamos fuck! Prendam logo esse cara antes que sobre prá nós.

Anônimo disse...

O sabio eleitor brasileiro nao quer mais o da silva (lula); querem silva (marina)!
Sutil diferenca, inclusive na roupa, marina e' lula de saia! Se vencer, lula sera' ministro da, do .....de qualquer coisa! Sempre digo, a culpa nao e' dos governantes e sim de quem os colocam la'! Nao tem jeito.

Anônimo disse...

Bomba! Bomba!!!

Dilma não pode gastar um tostão:País pára a partir de 30 de Novembro!

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/11/dilma-nao-pode-gastar-um-tostao-pais.html

Anônimo disse...

Os POBRES do Brasil, todos iguais, no bolso e na mentalidade. Tem um "breque fridei", corre todo mundo para "levar vantagem em tudo". Porca miséria esses eleitores do Brasil.
Vai ter um "breque fridei" em 2016 com urnas eletrônicas superfaturadas com uma porrada de títulos de eleitores biométricos só porque UM ministro quer. Alow PF, rastreiem o dinheiro! para livrar um pouco essa administração pública da desgraça.

Anônimo disse...

E o salário mínimo no Paraguai ainda é R$ 1.200,00 ou subiu?

Anônimo disse...

Ao Senador Delcidio nao resta outra alternativa a nao ser a delacao premiada. Uma vez que jah foi expurgado pelo PT e seus lideres, tratado como imbecil, e ignorado pelo governo , e que ainda serah expulso do partido e terah cassado o seu mandato, o que lhe resta eh a familia, favoravel aa delacao premiada. O que o Sen Delcidio nao esperava eh que o PT lhe virasse as costas. O PT nao defende politico que jah pertenceu a outros partidos.No presente caso, cabe lembrar que Delcidio jah pertenceu ao PMDB e ao PSDB , antes de filiar-se ao PT, portanto aos olhos do PT ele era um infiel . Jamais serah um "guerreiro" , ele eh visto como alguem util ao partido , mas que jamais serah defendido se cair em desgraca. Melhor fazer a delacao premiada, pois hoje eh alguem odiado pelo PT. O PT nao deveria trata-lo assim, pois se Delcidio falar o que sabe a lama poderah invadir a Esplanada , com chances de soterrar o Palacio do Planalto !

Anônimo disse...

Vai permanecer calado e tratado como um rei na cadeia. Recebendo R $33.000,00.E arquitetando mentiras para livrar a autista e o malandro.

Anônimo disse...

Delcídio, com a prisão preventiva decretada, deverá ter o mandato cassado.

fred oliveira disse...

Agora esta' na hora de ficar claro para os brasileirros que o partido da Marina, Rede, e' a alternativa encontrada pelo pt para a esquerda continuar sua tarefa de acabar com o Brasil. Tudo quanto e' petista ta' se filiando no Rede.