TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 15, 2015

REPRESSÃO DO GOVERNO DO PT ESVAZIOU MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA, DENUNCIA A JORNALISTA JOICE HASSELMANN.



Manifestantes seguem para o Palácio. Polícia segura com cavalaria. Infiltrados querem promover violência. P2 informa que MST tem alvos.
Posted by Joice Hasselmann on Domingo, 15 de novembro de 2015


Pessoal desde cedo manifestantes de todos os lugares do Brasil estão reunidos aqui em Brasília numa linda manifestação pelo #foradilma. A imprensa se calou ou distorceu os fatos. Alguns veículos disseram que o forte da manifestação foi pela intervenção. ÉMENTIRA!!! UMA VERGONHA! Um pequeno grupo levantou essa bandeira, como sempre, mas a maioria defendeu o processo democrático do impeachment. Como eu sei? EU ESTOU AQUI! Desde cedo acompanho tudo. O MST bloqueou estradas e impediu os ônibus de chegarem a Brasília. A polícia trancou a passagem de todos os carros. Os caminhões foram impedidos de passar. Tudo para esvaziar o movimento democrático. Mesmo assim, muitos chegaram e resistiram. Vou postar pra vocês fotos e vídeos que provam que o que eu digo é verdade. A verdade tem um som diferente. Pela liberdade e pela verdade, sempre!
Posted by Joice Hasselmann on Domingo, 15 de novembro de 2015
A cena deste vídeo confirma de forma inquestionável tudo o que tenho afirmado aqui neste blog a respeito da grande mídia brasileira e da maioria de seus jornalistas, esses vagabundos mentirosos que vivem agarrados no saco do Lula. Deve-se principalmente a eles a desinformação veiculada diariamente pelos veículos da grande mídia cujo objetivo é salvar a bandidagem que tomou conta do Brasil formada pelo PT, pelo Congresso Nacional e por seus financiadores, os mega empresários brasileiros que na verdade não são empresários e nunca foram empresários, mas assaltantes do erário.

Quem faz a reportagem que a mídia não faz é, vejam só, a jornalista Joice Hasselmann que há alguns dias foi despedida pela revista Veja. Era ela com sua garra que dava vida à TVEJA, brindando os telespectadores com a verdade e nunca cedeu a patrulha do PT que infesta as redações. 

Neste vídeo exercita o jornalismo verdadeiro na rua, em cima do lance de megafone nas mãos. Joice postou em sua página do Facebook um texto em que explica o que está ocorrendo e faz coro com este blog na denúncia à manipulação vergonhosa da grande imprensa brasileira atrelada ao golpismo comunista do Foro de São Paulo fundado por Lula e Fidel Castro, o eixo do mal que fustiga o Brasil e todo o continente latino-americano, o Caribe e a América Central.

É um fato inédito da história do jornalismo brasileiro. Afinal Joice foi demitida do portal de Veja e passou a exercitar o jornalismo na rua, ao lado dos manifestantes enfrentando a polícia do PT.

Na sua página do Facebook Joice demonstra de forma cabal que a grande mídia brasileira está mentindo. Sim. Ela tem razão. A grande mídia mente todos os dias sem parar. Leiam:
REPRESSÃO DO PT ESVAZIOU A MANIFESTAÇÃO
Pessoal desde cedo manifestantes de todos os lugares do Brasil estão reunidos aqui em Brasília numa linda manifestação pelo #foradilma. A imprensa se calou ou distorceu os fatos. Alguns veículos disseram que o forte da manifestação foi pela intervenção. É MENTIRA!!! UMA VERGONHA! Um pequeno grupo levantou essa bandeira, como sempre, mas a maioria defendeu o processo democrático do impeachment. Como eu sei? EU ESTOU AQUI! Desde cedo acompanho tudo. O MST bloqueou estradas e impediu os ônibus de chegarem a Brasília. A polícia trancou a passagem de todos os carros. Os caminhões foram impedidos de passar. Tudo para esvaziar o movimento democrático. Mesmo assim, muitos chegaram e resistiram. Vou postar pra vocês fotos e vídeos que provam que o que eu digo é verdade. A verdade tem um som diferente. Pela liberdade e pela verdade, sempre!

31 comentários:

Anônimo disse...

Linda, inteligente, corajosa e pro-impeachment da maior ladra da planeta. Joice é mesmo a nossa musa!

Alexandre, The Great disse...

Ela e a Raquel Scherazade são as musas do Movimento pró-impeachment, com certeza.

Unknown disse...

Grande Joice!
Mas não é sóa VEJA que está impondo CENSURA, o ANTAGONISTA também está, eles apagam comentários postados.

Adilson Minossi disse...

Uma vergonha a Veja demitir uma jornalista dessas. A Raquel Sheherazade também levou uma bronca do Silvio Santos no SBT. O (des) Governo do PT ameaçou tirar toda a publicidade das estatais federais veiculadas no SBT. Raquel ficou quieta. Foi obrigada...
Mas os dias de Dilma em Brasília estão contados. Pena são os políticos, a maioria sujos como paus de galinheiro...

Anônimo disse...

A coisa tá preta. Ouvi uma conversa hoje que até os servidores da internet estão com ordens de reduzir velocidade e rastrear mensagens, conversas e e-mails.
A ditadura do proletariado vigorando plenamente no Brasil.
Essa turma que pede intervenção militar deveria mudar de estratégia para também obter apoio internacional. As esquerdas babam de alegria com esse negócio de intervenção militar. É tiro no pé.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Vc tem razão. Era a Joice que dava vida a TVeja. Depois que ela foi defenestrada a TVeja não tem mais graça. Só vejo lá o Villa, nada mais. Estou acompanhando no face as notícias e realmente o PT fechou Brasília. Proibiu a entrada de carros e caminhões. De fato, Brasília virou uma ilha e parece não fazer parte do País. Aguardemos para ver no que vai dar, já que a paciência do povo está esgotada. Tem o vídeo de uma senhora que chorava porque foi proibida de entrar no Congresso e dizia que não quer este país para seus filhos e netos. É esta a presente situação. O povo chegou no limite. Se eu fosse mais moça estaria lá.
Esther

Anônimo disse...

A ditadura será aniquilada junto com seus líderes.

Carlo Germani disse...

Isso que Joice Hasselmann faz é jornallismo de verdadeiro.

Joice demonstrou ser uma mulher de alta moral,caráter,coragem e profissionalismo.

Aplausos.

wschmich disse...

O fato de esse governo imoral não ter permitido que o povo se aglomerante chega a ser quase secundário, pois graças às informações trocadas pela rede todos nós temos consciência da multidão que estava a postos para mostrar sua reprovação a todos os desmandos e toda a incompetência desse governo capitaneado por uma pessoa sem as mínimas condições intelectuais e morais para fazê lo!!!!!

Pantera2012 disse...

Receba meu apoio e admiração!!
Vamos em frente!!! Estou com vc.

luce disse...

Parabéns, Joice! O Brasil lhe agradece.

Vander disse...

Bom... sinceramente, depois do 'muro da vergonha' do 7 de setembro, eu não esperava outra coisa. Até me admirei pelo fato de 2.000 pessoas terem conseguido comparecer ao protesto.

Uma pena.

E quanto ao comentário do "Irmão do Eremildo", mais acima, sobre o Antagonista apagar comentários: eles agora estão indo além, estão banindo usuários, até mesmo aqueles que antes os apoiavam. Belo comportamento de quem supostamente luta pela 'democracia'.

Está ficando difícil saber exatamente quem é realmente 'mocinho e bandido' nessa mídia.

Tataum disse...

As referências seguintes, de cunho científico, sugerem que meditar (preparar alguma coisa, amadurecendo-a longamente; projetar, intentar) em grupo, sobre o mesmo assunto e ao mesmo tempo, tem o potencial de se tornar uma realidade física. Isso é pensamento tautócrono e que pode ter caráter positivo ou negativo. Confira abaixo:

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2007/02/a_mente_e_as_maquinas.html
http://noosphere.princeton.edu/

E também:

http://thespiritscience.net/2015/06/18/studies-prove-group-meditation-can-lower-crime-suicide-deaths-in-surrounding-areas/
http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html

Ou seja, existe aqui uma possibilidade real para agir em prol de si mesmo, de sua família, de seu o país e de seu planeta, complementando as ações diretas de mobilização de rua ou de internet. Todos os domingos, às 12h, horário normal de Brasília (conferir o Coordinated Universal Time - UTC - em http://www.timeanddate.com/), por exemplo, é feito em todo o planeta, por diversas pessoas e grupos, uma meditação que foca sem extremismo as coisas boas, belas e verdadeiras, como, por exemplo, a ética, as arte, o sagrado e a ciência, ao mesmo tempo em que alija as coisas más, feias e mentirosas, como os crimes, as guerras e as ideologias insanas.

Além disso, no próximo dia 21 de novembro de 2015, sábado, às 18h12min, horário normal de Brasília, haverá uma meditação especial para auxiliar na libertação planetária, numa preparação para o chamado Evento.

Você pode achar isso uma besteira, principalmente se for cético, mas pense por um momento de forma pragmática: E se funcionar?! Não terá valido a pena tão pequeno e anônimo esforço?!

Unknown disse...

Vander, bom saber que mais pessoas se dão conta, sinal que não estou panóico.
Lá fiz um comentário normal sobre o Tófoli, o quanto ele era incompetente, e servil ao PT, salientei seus feitos na defesa do covil do planalto e que de forma alguma ele como presidente do TSE permitirá a cassação da presidANTA.
Apenas isso, nada de mais ou inverídico.
Abraço.

Unknown disse...

TATAUM, essa é para você, guardo há muitos anos extraido de um jornal:
.

QUEM SERÁ O CENTÉSIMO MACACO?

Em 1952, cientistas começaram a dar batatas-doces cruas aos macacos nas praias da ilha japonesa de Koshima. Ao comer o alimento, os animais sentiam uma certa quantidade de areia incomodando a mastigação. Mas o que fazer? O gosto das batatas valia o sacrifício.
Os cientistas conviviam bastante com os animais – pertencentes à espécie macaca fuscata – e os observavam como parte da sua atividade de pesquisa. Uma fêmea ainda jovem, de um ano e meio de idade e chamada Imo, descobriu um dia que podia lavar as batatas num rio próximo.
Vendo que a areia não incomodava mais a mastigação, usou de inúmeros gestos e grunhidos repetitivos para ensinar o truque a sua mãe. Os amigos e amigas de Imo aprenderam a nova técnica com facilidade e a ensinaram a seus pais e mães. Os cientistas foram registrando essa gradual transformação da cultura grupal dos macacos. No começo de 1958, praticamente todos os jovens lavavam as batatas, mas boa parte dos adultos continuava comendo batatas como antes.
Naquele mesmo ano, um belo dia, todos os macacos passaram a lavar as batatas antes de comê-las. Foi uma mudança súbita e silenciosa. Ao mesmo tempo, macacos de outras ilhas, sem qualquer contato físico com Koshima, adotaram idêntico procedimento com as batatas que recebiam de presente.
Os cientistas criaram então a tese ou teoria do centésimo macaco, segundo a qual há um certo quorum invisível, ou massa crítica a ser atingida, em termos de psicologia de grupo, para que uma modificação cultural seja finalmente adotada de modo definitivo em uma sociedade. “O número exato pode variar, mas o fenômeno do Centésimo Macaco significa que, quando um número limitado de pessoas conhece um caminho novo, ele permanece como patrimônio da consciência dessas pessoas! Escreve Ken Keyes, Jr., no livro O Centésimo Macaco(Editora Pensamento). “Mas há um ponto em que, se mais uma pessoa sintoniza com a nova percepção o campo se alarga e amplia de modo que esta percepção é captada por quase todos!”
É verdade, admite Keyes, Jr., que hoje em dia, neste mundo cada dia mais unificado, são tantas as energias conflitantes que talvez seja preciso o milionésimo macaco para que a idéia de justiça social com preservação ambiental seja vista como algo prático e vivencial. De qualquer modo, a rede mundial dos amigos da natureza amplia-se gradualmente, procurando sempre por aquela gota que finalmente derramará a água para fora do copo. É como se essas pessoas dissessem à cada um de nós : “Não pergunte quem é o Centésimo Macaco. Ele pode ser você”.
Segundo Ken Keyes, “ a força de nossa espécie não está em presas afiadas, nem em garras pontiagudas. Está na nossa capacidade de usar a mente para cooperar com os outros, enquanto jogamos o jogo da vida”.
Há, também, um outro processo de acumulação ocorrendo, e é a soma das más notícias, dos maus pensamentos, e das atitudes destrutivas. Porém isto tudo está preso ao passado e não avança, mas fica dando voltas em círculos como um homem caminhando desorientado no deserto. No destino da história, uma pessoa que sabe onde quer ir é mais influente do que centenas de pessoas indiferentes ou mal-informadas, porque a massa geral das atitudes
confusas são, geralmente, anulada pelas suas próprias tendências incoerentes em sentidos opostos.
Lavar as batatas para nós, significa dar um novo passo evolutivo, ter uma visão maior do significado do fato de estar não só biologicamente, mas espiritualmente vivos.
Em paz com nosso mundo interior, podemos fazer as pazes com os outros seres humanos e o meio ambiente externo. Lavar as batatas significa reconhecer que cada um de nós é potencialmente o centésimo macaco e não há necessidade de mastigar areia.

Autor: Carlos Cardoso Aveline – Secretário executivo da União Protetora do Ambiente Natural/SL

Anônimo disse...

ACABOU A REPUBLICA


15 de novembro comemorado com repressão à manifestação do impeachment e intervencionistas

https://www.youtube.com/watch?v=JZri_UDVk9E

Blog do Kelner disse...

Pode estar surgindo uma líder,a musa do impeachment.Viva a Joyce.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!

Aluizio, o desgoverno petralha BLOQUEOU o Olavo de Carvalho no face book e o todo o site do Mídia Sem Máscara que está fora do "ar".
Chegou a censura para valer.
Chegou o Estado Totalitário comunista.

Gaudêncio Sette Luas

Anônimo disse...

Veja como funciona a cabeça de comunista. Dilma quer aumentar preço da gasolina para pagar seu exercito de militantes no governo. Exatamente o contrario do quer faz o mundo capitalista. Quando há um glute de petróleo no mundo capitalista, (tem m ais petróleo, mais produção do que o mercado pode consumir) evidentemente o preço cai (lei da oferta e procura). Na cabeça de comunista isto não se aplica, pois o que se passa no mercado não e’ o que ela precisa. Nos últimos meses o consumo de eletricidade caiu violentamente neste país, contudo a Dilma aumentou os preços, muito embora inúmeras usinas geradoras de eletricidade tenham sido desativadas por glute de eletricidade. Essa é a razão da greve dos petroleiros, reduzir a produção para aumentar preço. Por isso só a Petrobras distribui combustível. Nenhuma outra multinacional explora, refina e distribui no Brasil.

Anônimo disse...

Irmão do Eremildo e luce... tem razão quando citam oAntagonista.
Parece que só o Mário tem postado, virou Francês, e continuando assim... ACABOU.
A coisa está mesmo ficando cada vez mais difícil.
Parabéns Aluízio e Joice por falarem a verdade sobre a mídia e o Brasil.

UBIRAJARA MIRANDA disse...

E ONDE ESTAVAM OS LIDERES DA OPOSIÇÃO, ONDE ESTAVA Aécio Neves, Ronaldo Caiado, CARLOS SAMPAIO, ONIX Onyx Lorenzoni, JOSE SERRA, CASSIO CUNHA LIMA, JOSE AGRIPINO, OS BOLSONAROS, IMBASSAY E TODOS OS DEPUTADOS E SENADORES QUE DEVERIA ESTAR NA LINHA DE FRENTE, USANDO SUAS IMUNIDADES E POSIÇÕES PARA INTIMIDAR OS POLICIAIS E CHAMANDO A ATENÇÃO DA MIDIA ???? HA JÁ SEI, EM CASA CURTINDO O DOMINGÃO DO FAUSTÃO E OS MOVIMENTOS SOCIAIS FAZENDO TUDO SOZINHO !!!! SERÁ QUE SE FOSSE OS COMUNISTAS, LULA NÃO ESTARIA EM UM CARRO DE SOM BOTANDO PRA QUEBRAR ????

Unknown disse...

Quantas asneira acompanhada de asnos relinchantes...

Anônimo disse...

Aluízio, infelizmente o PT totalitário e fascista conseguiu, PELA FORÇA, esvaziar as manifestações deste 15 de novembro contra Dilma. Acredito que o PT foi bem sucedido em quase todas capitais. Só para isso o PT é competente ... Já a nossa ECONOMIA, está cada vez MAIS DESTRUÍDA !!! E só vai PIORAR, pois nosso PIB neste ano, segundo previsões abalizadas, deve FICAR NEGATIVO em mais de 4%. Estamos vivendo a mais grave RECESSÃO da História do Brasil. Mas, os petistas estão satisfeitos. Gostam de ver MILHARES de desempregados perambulando pelas ruas da grandes capitais ... Ontem, só houve uma grande manifestação no Brasil. Foi no Rio de Janeiro. Os gays colocaram nas ruas MAIS DE QUINHENTOS MIL PARTICIPANTES ... FOI UM SUCESSO INDISCUTÍVEL !!! Contra Dilma, o carioca não conseguiu reunir nem 500 manifestantes. Certamente o carioca está MUITO SATISFEITO com a Dilma, que realizou GRANDES OBRAS no Rio de Janeiro ... Ademais Dilma é grande ALIADA de seu governador PEZÃO e também de seu prefeito. O carioca está de parabéns por essa grandiosa FESTA DOS GAYS, que eles tanto admiram ...

Unknown disse...

Segundo ZH de Porto Alegre/RS, Bebê com duas cabeças nasce em Bangladesh.
Quem sabe tentamos uma campanha nacional no sentido de propiciar um transplante de cabeça para a presidANTA, esse bebê seria um potencial doador.

A vida é injusta, uns tem duas, nossa governANTA nenhuma.

Valderez Crespo disse...

Então a Veja se vendeu...

Muito bem, vou cancelar minha assinatura em protesto à demissão da Joyce e vou desancar esta porcaria de revista.

Data Venia disse...

Pessoal bom dia! Vou mostrar para vocês como funcionou ontem a DITADURA PETISTA durante as manifestações. Para o PT o povo é o grande inimigo. Aqui segue um resumo fidedigno do que aconteceu ontem em Brasília. O que vimos de notícia foi uma vergonha, tudo distorcido. Vamos aos fatos de quem viu de perto tudo. Eu estava lá como vocês viram nos vídeos.

O governo mandou bloquear tudo. 300 ônibus de outros estados foram impedidos de entrar. O MST, juntamente com a UJS, UNE bloquearam duas das BRs e os caminhoneiros não chegaram. O metrô parou desde cedo e não funcionou para chegar até o Congresso.

Mas a canalhice foi além. Fecharam todas as ruas em torno do Congresso Nacional. Nem carros particulares e ônibus comuns de passageiros podiam passar e chegar ao acampamento.

Os integrantes dos movimentos ficaram sitiados. Revistaram as barracas e mochilas. Nada foi encontrado.

Um grupo de mulheres com algumas crianças entregaram flores brancas aos policiais da tropa de choque. Outros, distribuíram bandeirinhas brancas à tropa.

Os que conseguiram chegar para protestar lutaram pacificamente. A pressão foi grande com um imenso aparato policial, formado por Policiais Federais, Guarda Nacional, Tropa de Choque, Cavalaria Montada e várias viaturas da camburão de choque, um verdadeiro cenário de guerra onde o inimigo do estado petista era o povo brasileiro desarmado. Eram homens, mulheres e crianças pedindo um Brasil decente sem roubalheira.

Mais uma vez o governo lulopetista com seus exércitos impediu a livre manifestação, o direto de ir e vir e cuspiu no do estado democrático de direito. Isso é a ditadura do PT!

https://www.facebook.com/joicehasselmann/

ATÉ AGORA, SÓ ALUÍZIO AMORIM TOCOU NO ASSUNTO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS OUTROS BLOGS INDEPENDENTES ? DERAM TANTO ESPAÇO AO ATENTADO EM PARIS, MAS NÃO DENUNCIARAM ESTE ATENTADO CONTRA NOSSA DEMOCRACIA!

Antonino Silva disse...

Caro Aluizio
Você poderia explicar o que realmente aconteceu com a Joyce para ela sair da Veja?

Anônimo disse...

A jornalista Joice merece todo nosso respeito e admiração. Quem perdeu foi a Veja que tirou de seus quadros uma pessoa que dava visibilidade à revista e tinha credibilidade para falar o que realmente acontecia.
Durante muitos anos as pessoas mais conscientes sobre os rumos ocultos da política de poder implementada pelo pt alertaram sobre a possibilidade da perda total de liberdade de expressão, tendo em vistas os objetivos comunistas do Foro de S Paulo e os exemplos de outros países sul americanos, tais como Venezuela, Equador e Argentina. A lei da mordaça da dilma punirá inicialmente apenas os jornalistas (e também a população em geral, em seus comentários) que emitirem opiniões contrárias ao desgoverno. Os demais, a grande maioria dos jornalistas que aderiram ao noticiário oficial e são da mídia chapa branca continuarão por algum tempo sendo privilegiados e até condecorados. Esses jornalistas ainda acham proveitoso defender os ocupantes atuais do poder, distorcendo os fatos, dando notícias de desinformação. Muitos ainda riem e acham que é teoria da conspiração e se recusam até a tratar do assunto. Mas com o tempo verão que essa lei será ruim para todos, até para os chapa-branca.
ACORDEM E AJAM ENQUANTO É TEMPO!
.

Anônimo disse...

PRA COMEÇAR TEM QUE EXTERMINAR O MOLUSCO! ENQUANTO UM MACHO NÃO "FEMINIZADO" COMO ELES DIZEM QUE ESTÃO,NÃO ACERTAR O MOLUSCO NÃO SEREMOS LIBERADOS PRA LUTAR COM MAIS FORÇA !

Tataum disse...

Obrigado pelo retorno, Irmão do Eremildo.

Anônimo disse...

Parabens à Joyce, coerente, corajosa, um ser humano livre internamente.Bonita por fora eor dentro. Tamo junto, os bandidos do pt são monstros que terão sua hora de queda.Sao os cadáveres fétidos insepultos que estao contaminando e adoeceram o país.