TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 22, 2015

SOB AS BAIONETAS DA POLÍCIA DO PT E DO PMDB O MOVIMENTO BRASIL LIVRE LEVANTA O ACAMPAMENTO EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL E AVISA QUE A LUTA CONTINUA PARA DERRUBAR DILMA, LULA E SEUS SEQUAZES.


O acampamento em frente ao Congresso Nacional chegou ao fim. Resistimos às ameaças petistas, resistimos aos ataques frequentes de linhas auxiliares do governo como MTST e CUT, resistimos ao cansaço, ao suor, ao frio e ao calor, e resistimos sempre pacificamente. A polícia conseguiu tirar o acampamento da frente do Congresso Nacional, mas jamais conseguirá tirar a idéia e o sonho de um Brasil livre, justo e próspero. As bandeiras e os valores que se instalaram em Brasília no último mês vão continuar lá, incomodando cada político corrupto que acha que se livrou de nós hoje. E Fica a promessa: voltaremos. E voltaremos cada vez maiores e mais fortes. Agradecemos a todo mundo que ajudou e nos deu uma força. A luta por um Brasil livre vai continuar. Não desistam, brasileiros.
Posted by Movimento Brasil Livre on Sábado, 21 de novembro de 2015
Neste video postado nesta noite de sábado no Facebook, Fernando Holiday, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) explica que sob as baionetas da Polícia Legislativa, sob o comando de Renan Calheiros e Eduardo Cunha - leia-se PT - tiveram que levantar o acampamento que haviam erguido em vigília permanente para exigir o impeachment da Dilma na frente do Congresso Nacional.
Os andróides comunistas travestidos de jornalistas que editam os jornalões e seus portais fizeram de tudo para diminuir a presença dos manifestantes acampados na frente do Congresso. Entretanto, O Globo, abriu uma fotografia gigante em seu portal para mostrar o momento em que os jovens do MBL eram cercados pela polícia do PT. CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA VÊ-LA AMPLIADA
Brasília foi bafejada pelo hálito podre dos comunistas acumplicidados com o PMDB, o lixo político subserviente do PT. Mas o MBL não foi apenas expulso pelo PMDB, PT e PSB. Nos bastidores o vulto sinistro dos mega empresários nacionais, leia-se Bradesco, Itau, o grupo BRF presidido pelo Abílio Diniz, Grupo Gerdau, Rede Globo, RBS, Folha de S. Paulo e demais esbirros 'boliburgueses', ou seja, 'burgueses bolivarianos', como qualificam os ricaços donos da economia lá na Venezuela que se aliaram aos bolivarianos, emblema do neocomunismo instalado na América Latina pelo Foro de São Paulo. No Brasil ocorre a mesma coisa. Esse Foro é uma organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a sequestrar a democracia e a liberdade em toda a América do Sul, Caribe e América Central e tem o apoio da esmagadora maioria dos jornalistas da grande mídia. São esses andróides que sofreram lavagem cerebral nos cursinhos fajutos de jornalismo que promovem a brutal desinformação do povo brasileiro.

Lula, como é sabido, é o chefe geral e irrestrito do Foro de São Paulo, principalmente depois que o assassino Fidel Castro virou um morto vivo. 
O MBL vai desistir de continuar lutando? Não! Nem o MBL nem os demais movimentos democráticos que lutam bravamente para impedir a cubanização e/ou a venezuelização do Brasil e por isso têm o apoio de mais de 90% dos brasileiros.

Na página do MBL no Facebook abaixo da postagem do vídeo, há o seguinte texto:

"O acampamento em frente ao Congresso Nacional chegou ao fim. Resistimos às ameaças petistas, resistimos aos ataques frequentes de linhas auxiliares do governo como MTST e CUT, resistimos ao cansaço, ao suor, ao frio e ao calor, e resistimos sempre pacificamente.
A polícia conseguiu tirar o acampamento da frente do Congresso Nacional, mas jamais conseguirá tirar a idéia e o sonho de um Brasil livre, justo e próspero. As bandeiras e os valores que se instalaram em Brasília noúltimo mês vão continuar lá, incomodando cada político corrupto que acha que se livrou de nós hoje. E Fica a promessa: voltaremos. E voltaremos cada vez maiores e mais fortes.
Agradecemos a todo mundo que ajudou e nos deu uma força.
A luta por um Brasil livre vai continuar. Não desistam, brasileiros."

23 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, se o governo do crime organizado está assim e se mantendo, agradeçamos às pragas do Partido-Malfeitor-Do-Brasil seu aliado nas trapaças, pois se não fosse essa merda já se teria desmontado esse circo em que somos os palhaços há muito tempo!
Demos o troco nas urnas à dupla de ladrões, PT e comparsa PMDB!

TERMINATOR disse...

¨Não desistam, brasileiros.¨ Parabéns a moçada do MBL. Isso é civismo! Mas quanto ao resto (os bananeiros, que são a maioria!) lotando paradas gay, enchendo estádios de futebol e dando IBOPE para novelas e BBBs fica difícil colocar a joça para andar. E eu que pensei que estávamos caminhando para o primeiro mundo quando ¨não foi ninguém no show da Claudia Leite e da Paula Fernandes¨. Fui enganado com o fogo de palha bananeiro.

fabrice disse...

Os três poderes “independentes e harmônicos entre si” como diz a CF (art.2º), aqui e agora estão passados de maduros, falta se desprenderem e se esborracharem no chão, como enormes jacas podres. Quando?! Deve ser o ar empesteado de desvalores do mundo que eles respiram mais a comida artificial que os envenena, mas dos quais eles usufruem com gosto, e são as forças mais escuras e atrasadas conseguindo se impor aos cidadãos de bem pela malandragem da corrupção, ou pela violência e medo. Olhando de perto: que país é este que tem número tão expressivo de dirigentes políticos e econômicos presos, sob investigação ou suspeitos por roubo do tesouro estatal - quadrilha de mais de quarenta ladrões - cujos chefes ainda se refestelam confortavelmente sobre o butim, dando entrevistas replicadas ad nauseam por seus esbirros e ditando regras de governo? E nada acontece que os impeça de continuar? E depois dizem que Deus é brasileiro...

Anônimo disse...

D. SEBASTIÃO VOLTARÁ!

A delação premiada de Cerveró compromete com inexcedível gravidade o governo Lula da Silva, que teria sido reeleito, em 2006, com dinheiro da “Ruivinha” (Pasadena) do Petrolão. O que já veio à tona sobre a suposta lambança internacional, deveria, na minha opinião, até por equiparação com o que ocorreu com outros investigados, ser motivo para que o ex-presidente exigisse a sua própria prisão preventiva, mesmo porque há, inclusive, quem ache que pode estar fazendo conchavos para se safar e que pode, também, fugir do país, buscando refúgio em Cuba, no Irã, na Coréia do Norte ou em algum outro país do mesmo corte ideológico.

Sinceramente, não creio que essas coisas sejam verdade, mas, exigindo ser tratado como os outros, ele daria um belo exemplo de que ninguém no Brasil, nem ele!, está acima da lei. Só o Sarney, talvez, mas o Sarney é “um homem incomum”. E logo estaria provado que realmente nunca soube de nada, e poderia voltar para os braços do povo como um verdadeiro herói. Um herói do povo brasileiro, tão expressivo quanto o Zé Dirceu, o Genuíno, o Delúbio Soares ou este verdadeiro portento de brasilidade que é o Vaccari!. Quem ousaria, depois de um gesto de tamanha grandeza, inflar de novo o Pixuleco e exibi-lo nas avenidas e praças do país?

Eu tenho grande admiração pelo ex-presidente, já que, tendo nascido de mãe que nasceu analfabeta e sem dentes, e em situação de extrema pobreza, é hoje um multimilionário, E mais, conseguiu tal proeza mesmo tendo vivido só de política nos últimos trinta anos! E inspirou seus filhos a seguir os seus passos. em trajetórias de retumbante sucesso econômico que lembram, mesmo que de longe, a sua própria. Assim sendo, tenho a mais absoluta certeza de que ele vai desmoralizar os seus acusadores e estará de volta, em 2018, para completar a sua obra.

D. Sebastião voltará! O que ainda resta do Brasil não perde por esperar!

Anônimo disse...

Esta aí a ditadura petista. Ditadores e seus lacaios sempre morrem.

Anônimo disse...

É UM FATO RARO NA HISTÓRIA DO MUNDO: A DITADURA DOS 3 PODERES

Anônimo disse...

No Brasil não se vê a mídia repudiando as ditaduras Latino Americanas, as que estão próximas. Pelo contrário, alguns ainda defendem a não intromissão em assuntos internos. Assim será com o Brasil, com nossas instituições, em nossas cidades, em nossas propriedades e por fim, em nossa vida pessoal: O FIM DA LIBERDADE!

Unknown disse...

Espero que voltem mesmo, espero que o POVO saia de sua "apatia bovina" e assuma posição contra a ditadura PeTista.

Anônimo disse...

Maduro jura 'radicalizar la revolución' y 'rectificar errores' si el chavismo gana las parlamentarias

http://www.diariodecuba.com/internacional/1448196253_18300.html

La pobreza alcanza al 73 por ciento de los hogares venezolanos, según un estudio

Anônimo disse...

Lutadores avante!
Selva.

Anônimo disse...

Ecoterroristas voltam ao ataque: "Buraco na camada de ozônio na Antártida volta a crescer". Agora só falta culpar ao gás de cozinha.

Anônimo disse...

Devíamos começar a pegar políticos e jogar nas latas de lixo!

Anônimo disse...

Sobre a tragédia de Mariana. Se você cortar uma arvorezinha, a Polícia florestal te prende e vai preso. Crime inafiançável. Em Mariana foi destruída toda a vegetação, toda a fauna, povoados, gente morta e rios contaminados. A "Presidenta" se apressou a decretar desastre natural para proteger os companheiros. Ninguém vai pagar nada, ninguém vai preso.

Anônimo disse...

"Ecoterroristas voltam ao ataque". A Veja tem uns parasitas ecochatos inclustrados na redação.
Tem ONGs, muita gente pendurada nas verbas estatais para sobreviver. Precisam sempre manter vivo o terrorismo ambiental. No passado esse "buraco de Ozônio" foi relacionada à emissão de clorofluorocarbonos (CFC) utilizados nos sistemas de refrigeração. Foi tudo mentira porque uma empresa queria substituir os gases dos sistemas de refrigeração por outra que custava 10 vezes mais caro.
Agora que vão sendo desmontadas a farsa do CO2 e o efeito estufa, da crise hídrica e das mudanças climáticas, eles vão requentando as velhas mentiras.

Anônimo disse...

Que diz a biblia cerca dos meliantes do poder - eles sabem disso - mas insistem em ficar no erro!
"A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado. Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles. Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar toda a tua impureza". Is 1, 22-25.

Anônimo disse...

Eu quero mais que o buraco na camada de ozonio cresça e esse mundão desapareça...não tenho medo de morrer não!Podem ser alarmista que for, não estou nem aí. Que exploda essa terra!!

Anônimo disse...

Eduardo RJ

Na minha opinião falta aos movimentos anti Dilma, divulgar sistematicamente por estado da federação e partido o nome e foto dos deputados e senadores canalhas que apoiam o governo e suas maracutaias. Esses pulhas se valem do quase anonimato para perpetrarem suas ações deletérias em troca de cargos e verbas. Eles são covardes e temem colá-los à toda miséria e sofrimento que prporcionam ao povo brasileiro. Muito mais eficiênte que acampamentos em frente ao congresso.

Anônimo disse...

Estes últimos governos quebraram a Petrobrás, que para sobreviver temos de pagar preços absurdos dos combustíveis, golpearam e quebraram o Brasil, as instituições com o aparelhamento vergonhoso, a imprensa pixuleca com o nosso dinheiro, centenas de escândalos de corrupção pipocam dia após dia, um governo corrupto, sem horizonte, sem moral, sem vergonha e sem credibilidade. Espero que as vaias as que estão aí no poder possam aumentar a cada dia, ao ponto de não poderem mais sair de suas casas. Parabéns aos Movimentos do povo trabalhador que ocupou os gramados de Brasília. Apesar da desocupação em razão dos desocupados, a LUTA CONTINUA! Somos brasileiros e não desistimos nunca de um país sério, democrático e liberto.

Anônimo disse...

O "buraco de ozônio" (não sei se tem buraco, acho tudo invenção) sempre está no mesmo lugar. Os "gases nocivos", como diz a reportagem, vão tudo para o mesmo lugar, para a Antártida. A China, a maior poluidora do planeta com mais de 1 bilhão de habitantes, não tem buraco de ozônio. Estados Unidos, o segundo, não tem buraco de Ozônio. O polo sul, não tem buraco de ozônio. São Paulo não tem buraco de ozônio. Todos os poluentes do planeta se juntam por obra de uma força cósmica e vão para a Antártida, produzir um buraco na atmosfera.

Tataum disse...

https://www.youtube.com/watch?v=cRbzK907HTI

Anônimo disse...

De Cláudio Humberto, hoje: Governo banca diárias para Stédile, líder do MST.
“O governo federal repassou, sem qualquer processo licitatório, milhares de reais ao líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile. A grana tem sido depositada ao longo dos governos petistas, ao menos 24 vezes. A maioria dos pagamentos (18) foi justificada como “Diárias a colaboradores eventuais” para bancar viagens de Stédile para locais como Brasília, São Paulo e Florianópolis”. Pois é; e quem paga o “coitadinho” representante dos “camponeses miseráveis” do MST, sou eu, é você, somos nós mesmo que nosso salário não passe do mínimo. Para ser merecedor de crédito do governo PT, não basta ser carente, tem que ser petista, isto é, no mínimo,safado.

Carlo Germani disse...

Já dei minha opinião,em outros comentários,sobre a "metodologia" dos "movimentos sociais" a favor do impeachment ou intervenção militar.

Aos números:

1)População eleitoral brasileira: mais de 135 milhões.
2)Presença média nos protestos de rua (nos meses anteriores): 300 mil
300 mil / 135 milhões=0,02 % do eleitorado.
Ou seja:representação medíocre.Nula.

É preciso entender que para um país com mais de 200 milhões de habitantes,com território continental,somente uma mobilização popular
em todo o país num mega evento,é capaz de desestabilizar o sistema petista-comunista,com a presença de TODAS as representações sociais
(classes baixa,média,alta,...),com discurso uniforme para a defesa de um verdadeiro projeto de nação.

É preciso paralisar o país totalmente.

O que adiantou essas manifestações?
A situação política/econômica piorou.
O canalha do Eduardo Cunha bandeou-se a favor de Dilma para salvar a própria pele.

Dilma,está se lixando para o país e não tem qualquer sentimento de ameaça ao seu mandato pela via do empeachment.

O Congresso (câmara dos deputados e senado)faz o jogo do executivo.

A grande imprensa e mídia em geral cooptada pelo petismo-comunismo.

O megaempresariado em conluio com o petismo-comunismo pró economia fascista.

A grande da massa da população ignorante,sem acuidade cultural-intelectual,oportunista,materialista-existencialista,se apresenta de forma inerte,tão desesperadamente dependente do sistema (vide fraude
do assistencialismo/populismo)que lutará não para derrubar o governo,
mas para protegê-lo.

Pensem nisso e percebam a ingenuidade dos "idealizadores dos movimentos sociais" e seus equívocos estratégicos.



Anônimo disse...

Está aí a realidade sobre estes grupos Impeachpizza.
Saíram e vão comemorar em alto estilo que não haverá impeachment, com bandas, comes e bebes a vontade e de graça para quem quiser ir.
Quem será que está pagando esta farra, em gente?

É uma falta de moral impressionante, estamos completamente falidos.

Movimento faz show ao vivo no acampamento ‘Fora Dilma’ em resposta a expulsão e convoca a população : http://www.folhapolitica.org/2015/11/movimento-faz-show-ao-vivo-em.html